Cartão de crédito Bradesco Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
vlademirzago Mensagens: 354
Dom Out 30, 2016 3:38 pm
É meu caro, o Bradesco lascou os cartões.

Sergi0 Mensagens: 1005
Dom Out 30, 2016 10:30 pm
@LMBJR, quanto ao dólar, quando vi era PTAX+4,5%. Tem quase 1 ano isso, não sei se mudou.

MamiloSelvagem Mensagens: 149
Seg Out 31, 2016 12:01 pm
Lembrando que o Nanquim manterá esta pontuação até julho do ano que vem. Depois irá diminuir. Já o Black, com gastos acima dos 8.000,00, é possível obter a isenção total da anuidade.

Brunomachado Mensagens: 978
Qui Nov 17, 2016 10:36 am
então gastando 4k é possivel obter 50% de desconto na anuidade ?

MamiloSelvagem Mensagens: 149
Qui Nov 17, 2016 10:55 am
Pois é Bruno. Taí uma dúvida. Minha gerente disse, no começo do ano, que o Bradesco deu um afrouxada na regra e quem gasta mais de 5 mil por mês, pode conseguir isenção de 100%. Minha anuidade venceu em abril e consegui isenção total só que gastei uma média de 10 mil por mês. Com a queda do lucro de mais de 205 do Bradesco neste terceiro semestre, creio que vão esfolar ainda mais os clientes de alguma maneira.

Brunomachado Mensagens: 978
Qui Nov 17, 2016 11:03 am
pois é cara, eu queria pegar esse cartão, mas eu não gasto 9k em cartão de crédito pra pontuar 2.0, (nenhum banco existe isso com black para pontuar) ainda mais só em um, acho que o Bradesco é meio maluco, o cara que ganha 20 mil por mes, gastar 9k só em um cartão, penso que já começa a complicar sua vida financeira, e pagar essa anuidade para pontuar 1.8 é complicado, agora, com gastos de 5k como vc disse conseguir até 100% de isenção, ou até mesmo 4k conseguir quase toda a isenção, mesmo pontuando 1.8 dá pra se pensar, no Bradesco minha renda ta 20k, e no citi tá 19k por causa de 1 mil reais não consigo pegar o black de lá, minha unica opção seria do bradesco, que parece ser o pior do mercado, maaaaas, se tiver realmente essas condições de isenção de anuidade por esses valores gastos penso que valeria a pena, se nao me engano o meu gerente e a atendente do 4004 disse que a anuidade era inegociável eu não tenho certeza se foi do BRA ou do citi

Brunomachado Mensagens: 978
Qua Nov 30, 2016 8:53 pm
Galera, como é a anuidade do cartão ? Da pra negociar alguma coisa ?

Valeu!!!

Brunomachado Mensagens: 978
Qua Nov 30, 2016 10:27 pm
5, 6k consegue pelo menos a metade ?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Dez 11, 2016 3:40 pm
A preguiça diminuiu e fiz algumas contas da última ida ali na Europa agora em Novembro. Meu cartão é o HSBC Black pois me recusei a desbloquear o Black enviado pelo Bradesco o que me garantiu 3 pontos por dólar, mas para todos os fins financeiros ele é um Bradesco Black.

Compra feita em Euros neste cartão e convertida para reais com ágio de 5,78% fora eventual variação cambial.

Para fins de comparação o Black da Caixa cobrou, nas mesmas circunstâncias, 3% de ágio e o valor do dia, ou seja, sem acréscimos ou ajustes no mês seguinte e pontuou 2,3 por dólar já que havia uma promoção que elevou a pontuação em novembro.





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio