Cartão de crédito Bradesco Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
MamiloSelvagem Mensagens: 149
Ter Fev 02, 2016 6:49 am
Tentei fazer essa solicitação há uns dois meses. Não consegui. Segundo a atendente, só é possível através do gerente da agência em que possui conta. Sou cliente Exclusive.

Balbas Mensagens: 9
Qua Fev 03, 2016 3:42 am
Ola a todos
Tenho o MC Black do Bradesco e descobri recentemente o programa pré compensa. Como tenho o costume de realizar muitas compras em valores menores ( 50 a 150 reais ) pensei que esse programa cairia muito bem pra gerar uns créditos a mais como tem casos aqui no fórum.

Instalei o aplicativo, realizei meu cadastro e uso todo dia. Em breve espero estar resgatando alguns créditos.
Mas surgiu uma duvida que não consegui achar a resposta.

Alguém sabe como faz pro cartão adicional conseguir gerar créditos tambem ? Preciso baixar o aplicativo no celular da minha mulher ou como eu sou titular, os meus checkins ja contam pra ela ? Preciso fazer o cadastro no celular dela com meus dados ou devo criar uma conta pra ela e atrelar ao meu cartão ?
Alguém com experiência ai pra me ajudar por favor ?
Obrigado desde já

Avatar do usuário
ademario Mensagens: 179
Qua Fev 03, 2016 6:29 am
Basta o seu cadastro e fazer checkin no mesmo dia que o adicional usar o cartão.

MamiloSelvagem Mensagens: 149
Qua Fev 03, 2016 6:53 am
Balbas, não precisa cadastrar o cartão dela. Os créditos gerados pelo uso do cartão dela, se for adicional, estarão disponíveis no seu extrato. Pelo menos era assim quando eu era casado e minha ex tinha um adicional. Abraço.

Balbas Mensagens: 9
Qua Fev 03, 2016 11:16 am
Obrigado pela resposta rápida ademario e DormeSujo !
O esquema então é eu fazer o checkin no meu celular todo dia mesmo como já falaram por aqui, independente de usar o meu cartão ou o dela. Entendi.
Valeu !

Sergi0 Mensagens: 1005
Qua Fev 03, 2016 1:25 pm
Ela também pode instalar o programa no celular dela e fazer o login com os seus dados, assim você não precisa se preocupar em fazer o checkin por ela.

ronisbr Mensagens: 561
Dom Fev 21, 2016 12:01 pm
Tenho uma notícia ruim pra você. Antigamente, você conseguia fazer check-in em qualquer lugar e muitas vezes ganhava crédito comprando em um estabelecimento diferente. Desde 01/fev/2016, o Bradesco melhorou o sistema de reconhecimento e agora você só ganha créditos se fizer o check-in relativo ao local que realmente comprou.

Perdi já uns 30 reais porque, sem querer, fiz o check-in no lugar errado :(

Além disso, se você olhar na descrição do app em qualquer restaurante, vai ver que a promoção irá até o dia 29/fev/2016. Alguém tem alguma informação se vai acabar mesmo de vez?

Sergi0 Mensagens: 1005
Dom Fev 21, 2016 3:31 pm
A promoção sempre tem um prazo, até hoje já passaram pelo menos 2 e foi renovada automaticamente.

Balbas Mensagens: 9
Seg Fev 22, 2016 6:39 pm
@ronisbr

Qual a fonte dessa informação ai ? espero que continue funcionando do jeito que era, senão muita gente vai chorar aqui

ronisbr Mensagens: 561
Qua Fev 24, 2016 4:53 pm
@Balbas,

A fonte sou eu mesmo :D Todos os 3 check-ins que fiz em restaurantes errados desde 01/fev/2016 não vieram ainda. Em contrapartida, os que eu fiz no lugar certo já foram contabilizados. No entanto, estou notando que está levando bem mais do que os 5 dias úteis para a atualização. Então, pode ser apenas um problema no sistema...





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio