Cartão de crédito Bradesco Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
paulommc Mensagens: 20
Sex Abr 20, 2012 7:42 pm
Coka na minha agencia do Prime não tem maquina para imprimir cheque quando pego avulso nas agencias do varejo o cheque é comum mesmo apenas escrito prime.

Se quiser mando as fotos pro site.

Riquinho Mensagens: 1783
Sex Abr 20, 2012 8:24 pm
paulommc, poderia mandar o cheque do Bradesco prime...mesmo tendo conta, nao vi ainda o cheque. Optei por nao ter.

paulommc Mensagens: 20
Sex Abr 20, 2012 9:09 pm
Mando sim, já tirei foto de tudo que eu tenho cartões, cheque, welcome kit, mando pro Gabriel e ele coloca o que achar interessante. Só vou acertar as fotos e já envio.



Editado erro de grafia

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Abr 20, 2012 9:26 pm
Estamos no aguardo paulommc! O cheque que tirou foto é o tirado nas máquinas de cheque ou pedido de talão via agência?! O e-mail, caso não saiba, é [email protected]

@Gabriel: O que seria isto?!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Abr 20, 2012 9:35 pm
Sei lá. Deve ser devido ao uso. Como uso em diversas cidades, devem ter medo de clone.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Abr 20, 2012 9:41 pm
Uma alegação diferente por parte deles. Nunca havia visto esta.

Riquinho Mensagens: 1783
Sex Abr 20, 2012 10:16 pm
O Bradesco é o banco mais maleavel em relaçao a concessao do Black ou Infinite...Mas devemos levar em consideraçao que ele é um BLACK e INFINITE como dos outros bancos...

paulommc Mensagens: 20
Sex Abr 20, 2012 10:26 pm
Enviado.

coka eu enviei os dois tipos de cheque o "oficial", retirado na agencia e o impresso nas maquinas de auto atendimento do varejo.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Abr 20, 2012 11:35 pm
Vlw paulommc! Ainda mais pelos dois modelos. Agora irá faltar apenas eu me decidir. Hehehe. :mrgreen:





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio