Cartão de crédito Bradesco Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Jun 28, 2012 1:14 pm
Como assim riquedireto?!

Avatar do usuário
riquedireto Mensagens: 184
Qui Jun 28, 2012 1:22 pm
Ela me pediu pra ajudar a fazer um cambalacho lá em um consórcio só pra fechar a meta mas que iria cancelar x dias depois e assim não cobrariam multa nem nada e o valor voltaria cheio para a minha conta, no final das contas ela disse que não estava conseguindo cancelar e pediu pra eu ligar até data y, liguei e fui informado que perderia 70% (algo assim) e teria que esperar um certo tempo para reaver esses 30%, cancelei da mesma forma e informei ela sobre o ocorrido, ela ficou abismada e prometeu resolver isso e nunca mais tocou no assunto até que saiu do banco por motivos de saúde, resumindo eu fiquei a ver navios kkk

mas como eu concordei com isso não levei essa reclamação adiante, mas é uma lição de que nem sempre o alta renda lhe traz benefícios, como a meta é maior fazem esses gerentes cometerem loucuras algumas vezes, o caso do ZedoPalito é um exemplo de desespero em modo Armagedon.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Jun 28, 2012 1:25 pm
Caramba! Mas estes 30% que perdeu é o valor de R$ 3700?!

Já ajudei pessoal do banco, fazendo consórcio e depois cancelando. Mas ele avisou que perderia 15% do valor pago. Falei que faria, mas o mais baixo (parcelas de 80 reais). Assim perdi cerca de 12 reais apenas, mas já ciente. E ajudei ele.

Avatar do usuário
riquedireto Mensagens: 184
Qui Jun 28, 2012 1:30 pm
Esses 3700 é o calculo por cima do que perdi, ainda tem os 30% que sabe lá Deus quando vou receber novamente.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Jun 28, 2012 1:35 pm
Ai... Dá vontade de chorar. Tentamos ajudar e acabamos perdendo.

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Qui Jun 28, 2012 8:18 pm
Eu não compro nenhum produto ou serviço do banco, caso estejam empurando pra mim, digo um NÃO bem grande na cara ! Caso eu venha adquirir algum produto, será por meu livre desejo e espontânea vontade.
Lutei muito pra chegar a onde cheguei e tenho que dar valor ao meu dinheiro !
Quando estava na merda, sem recursos... ninguém queria saber de mim, agora quando você já tem uma renda de classe média, querem ter empurra rios e mundos, visando o seu dinheiro !
Lembre-se os banqueiros são milionários !!! Eles ganham MUITO DINHEIRO as nossas custas !
O banco nunca joga pra perder !

Avatar do usuário
riquedireto Mensagens: 184
Qui Jun 28, 2012 8:34 pm
SOLDADORJ

acho que tu não entendeu a nossa mensagem :)

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Qui Jun 28, 2012 8:55 pm
Eu entendi sim, que você queria ajudar o gerente com a aquisição do produto, apenas quis comentar que eles oferecem tudo para nós, visando a venda. Passei por casos assim.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Jun 28, 2012 9:00 pm
O banco lucra muito, isto é fato. Ponto.

O funcionário é quem faz a ponte entre o lucro do banco e o dinheiro do cliente. E, para fazer pressão nos funcionários, estabelecem metas.

Se o gerente sempre foi 100% comigo, minhas solicitações, desejos e caprichos, eu tento ajudar se não for perder nada expressivo (riquedireto que o diga :(). Agora, se ele também avacalha, eu saio fora.

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Qui Jun 28, 2012 10:03 pm
Hj não deu para eu ir lá, achei muito abuso da gerente! Ficou claro o desrespeito ao consumidor, esse é o artigo:

SEÇÃO IV
Das Práticas Abusivas

Art. 39. É vedado ao fornecedor de produtos ou serviços, dentre outras práticas abusivas: (Redação dada pela Lei nº 8.884, de 11.6.1994)

I - condicionar o fornecimento de produto ou de serviço ao fornecimento de outro produto ou serviço, bem como, sem justa causa, a limites quantitativos;


http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm" onclick="window.open(this.href);return false;

De Amanhã não passa, o gerente geral vai escutar muito!

antigo arthur




Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio