Pois é, imaginei isso...
Seria bom demais pra ser verdade...rs
Obrigado!
Cartão de crédito Bradesco Mastercard Black
- GabrielDias Mensagens: 41746
É verdade... seria muito bom mesmo!
O Bradesco Fidelidade está solicitando muitas milhas para emissão direto pelo site. Estamos achando mais vantagem transferir para o Smiles e emitir por lá.
O Bradesco Fidelidade está solicitando muitas milhas para emissão direto pelo site. Estamos achando mais vantagem transferir para o Smiles e emitir por lá.
- GabrielDias Mensagens: 41746
Fizemos uma transferência de milhas do MasterCard Black para o Smiles. Para ler o texto clique aqui.
- GabrielDias Mensagens: 41746
Reajuste na anuidade: Recebi hoje em minha fatura (chegou hoje, 26/01, mas o vencimentoi foi 20/01) um aviso de que a anuidade será reajustada. O valor será de R$680,00. Ou seja, um aumento de R$180,00 (mais ou menos 35%).
- GabrielDias Mensagens: 41746
Para quem gosta de Carnaval o MasterCard Black está com um pacote disponível para o Rio de Janeiro.
Para maiores informações acesse: http://www.mastercard.com/br/affluent/index.html?#/details/priv_88" onclick="window.open(this.href);return false;
Para maiores informações acesse: http://www.mastercard.com/br/affluent/index.html?#/details/priv_88" onclick="window.open(this.href);return false;
- dlongoni Mensagens: 19
Olá, membros do clube Mastercard Black.
O atendimento do 0800 do Matercard Black está cada vez pior! Os atendentes são muito educados, mas não vão o "extra mile" para lhe ajudar em situações difíceis. Eu esperava atendentes extremamente preparados, prontos para lidar com situações inesperadas, mas isto não acontece. A impressão que eu tive hoje, mais uma vez, é que eles seguem um livrinho de procedimentos, como todo o call center tradicional que conhecemos. As pessoas do call center deste cartão deveriam ser as mais bem preparadas e inteligente do mercado de call centers, estou errado?
Eu precisava desabafar...
O atendimento do 0800 do Matercard Black está cada vez pior! Os atendentes são muito educados, mas não vão o "extra mile" para lhe ajudar em situações difíceis. Eu esperava atendentes extremamente preparados, prontos para lidar com situações inesperadas, mas isto não acontece. A impressão que eu tive hoje, mais uma vez, é que eles seguem um livrinho de procedimentos, como todo o call center tradicional que conhecemos. As pessoas do call center deste cartão deveriam ser as mais bem preparadas e inteligente do mercado de call centers, estou errado?
Eu precisava desabafar...
- GabrielDias Mensagens: 41746
dlongoni,
Está totalmente certo. Tenho a mesma impressão que você quando entro em contato. Basta fazer uma solicitação um pouco diferentes e percebo certa falta de preparo. Mas isto é algo que tenho notado em todas as centrais de atendimento.
Ao meu ver, as centrais dos cartões top de linha, deveriam ser diferenciadas. Mas na prática isso não acontece.
Está totalmente certo. Tenho a mesma impressão que você quando entro em contato. Basta fazer uma solicitação um pouco diferentes e percebo certa falta de preparo. Mas isto é algo que tenho notado em todas as centrais de atendimento.
Ao meu ver, as centrais dos cartões top de linha, deveriam ser diferenciadas. Mas na prática isso não acontece.
- GabrielDias Mensagens: 41746
A resenha foi atualizada, pois agora é possível verificar a quantidade de pontos pelo site do Bradesco Fidelidade.
- ricardotakeshi85 Mensagens: 40
Gabriel poderia sanar uma duvida, quais sao os bancos que emitem o mastercard black alem do bradesco, santander, itau personnalité...
abs
abs
- GabrielDias Mensagens: 41746
Além desses o BB e o Citibank que eu me lembre agora.
Abraços!
Abraços!
Booking.com
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes