Cartão de crédito Bradesco Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
fabiorossi1 Mensagens: 61
Qua Abr 18, 2012 10:17 am
Valeu Coka,

Mas deixa eu te falar, meu extratos dos outros bancos são pulverizados, exemplo:

No Itaú recebo em média 6k
No Banco do Brasil em média 4k
No Bradesco em média a partir de 12k

No meu hollerith tem remuneração total de 20k a 22k, tem mês com maior rendimento pois recebo prêmio a partir de 35% do meu salário.

15K de sal. + a partir de 6K de prêmio.

Eles devem aceitar?

fabiorossi1 Mensagens: 61
Qua Abr 18, 2012 10:25 am
Outra dúvida, não trabalhava com cartões por não gostar, mas mudei de idèia no dia em que fiquei duro, rsrsr, e preicisei de crédito, bem, desde Dezembro de 2011, possuo um cartão Amex Blue (Fui na agência onde possuo conta Bradesco, conta simples sem nada, apenas tenho uma previdência de 200 reais/mês, então fui perguntar e acho que a atendente fez a solicitação daí recebi o Amex Blue, o Visa Gold e após renovar minha previência recebi o cartão Bradesco Seguros e Previdência Gold Amex.

Tbm tenho do banco do brasil um Ourocard básicão.

Meu cadastro está totalmente desatualizado em ambos os bancos, está com renda de 5K.

Gostaria de saber se por ter tantos cartões com limites muito baixo, impactaria (se conseguir ingressar no Prime), a receber os cartões Black e Infinite?

Ou cancelo alguns?

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Abr 18, 2012 10:34 am
Para seu primeiro post, se tem renda comprovada de 15 mil mais gratificações que giram em torno de 6 mil ao mês, eles irão fazer uma média dos ganhos dos últimos três meses e colocar esta renda.

No Bradesco, não precisa nem ser do segmento Prime para solicitar o Black e Infinite. Só migre para este segmento se quiser um cheque diferenciado, espaço mais exclusivo, opções de investimentos melhores, limites muito maiores e gerente mais prestativo.

Isto em teoria, na prática vai depender do seu gerente. Porém isto acarreta em valor de cesta de serviços mais cara se não realizar investimentos no banco para obter desconto.

Com sua renda, é certeza que te dão este cartão sem pestanejar. Renda comprovada nesta faixa é só pedir os cartões. Ainda mais no Bradesco, que é bem flexível nesta questão de cartões.


Já para seu segundo post, com sua renda não se preocupe com estes cartões básicos. Solicite o Black e Infinite e, para não pagar anuidade atoa, cancele os outros. Simples e prático.

Caso queira acumular milhas, poderá utilizar a função de pague contas presente nos cartões Itaú, Santander e BB.

fabiorossi1 Mensagens: 61
Qua Abr 18, 2012 10:46 am
Bem pelo que entendi eu poderia apenas migrar para uma conta exclusive e não para Prime e atualizar meu cadastro e solicitar os cartões Black e Infinite?

Você acha bom abrir uma conta VonGogh, e tentar os cartões por lá?

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Abr 18, 2012 10:57 am
Sim, poderá se enquadrar no segmento exclusive e pegar os Black e Infinite, se para você apenas os cartões são importantes.

Quanto ao Van Gogh, acho válido sim pois sua renda contemplaria o Black deles, que possui pague contas e o serviço Priority Pass para salas vips. Porém no Santander, para o Black é preciso estar no Van Gogh e a anuidade é mais rígida para negociação e eles não possuem o Infinite.

Já no Bradesco, pode ficar no Exclusive e a negociação de anuidade é mais fácil por não ter estes benefícios, além de solicitar o Black e Infinite e pagar apenas uma anuidade.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Abr 18, 2012 11:04 am
De nada. Lembre de depois colocar as informações aqui hein?! ;)

Stein Mensagens: 169
Qui Abr 19, 2012 10:41 am
Fabio,

Vc paga tarifa de manutenção de conta nos 3 bancos ou tem isenção por receber por eles? Se tiver isenção peça para migrar ao prime.

fabiorossi1 Mensagens: 61
Qui Abr 19, 2012 11:08 am
Olá MBStein,

Amigo pago tarifas em todos eles.

Prezados amigos como escrevi antes, fui ao banco Bradesco ontem, e fui no setor de atendimento não o de abertura, mas o melhorado com uma mesa e uma cadeira, bem minha gerente de conta (comum) estava de licença e me apresentei a uma funcionária que por sinal eu já tinha visto ela na agência algumas vezes e nunca mais a vi, bem eu disse isso a ela e ela me disse que tinha ido para o andar de cima da agência pois estava gerenciando as contas exclusive e por sinal eu fui para isso.
Bem expliquei que eu tinha contas em outros bancos e que não estava satisfeito com os atendimentos e de que gostaria de fidelizar uma parceria com o Bradesco e ela foi olhar minha conta, para minha surpresa estava com informações erradas e eu em janeiro fui atualizar, mas o que vi foi uma desorganização imensa, porém em janeiro a pessoa que me atendeu apenas atualizou meu rendimento de prêmio (6k) e descubri o porque eu recebi o Amex Blue ela tbm errou na solicitação do GOLD CARD.

Bem mostrei meu hollerith (21k) 15k de salário + 6k de prêmio fixo (recebo todo mês a partir de 35% da minha renda).
Logo ela falou que assim que atualiza-se o Prime me puxaria, porém falei que gostava da agência e que pretendia ficar lá por enquanto, bem como recebo em o salário atrvés dos bancos Itaú / BB / Bradesco, ela me pediu extrato, e acreditem ensebou e me perguntou o por que dos depósitos não serem identificados, respondi que não poderia mandar em quem realiza os depósitos e que se ela estaria desconfiada que ligasse para minha empresa. (Fiquei P...)

Porém sou que precisa ter em média 65 pontos para ingressar como exclusive, eu tenho seguro e previdência e o3 cartões simples (limites de 1500k) bem ela me disse que iria analisar e que hoje me ligaria, porém falei dos cartões Black e Infinite, ela disse que pela renda poderia tentar pedir, porém se fosse recusado ela tentaria uma defesa, retorenando dizendo que me enquadro no perfil para adquerir os mesmos.

Sai do Bradesco e fui para o Santander, perguntei a um atendente posso ajudar, sobre VanGogh, o mesmo rapidamente me direcionou ao final da agência e esperei uns 10 min, para ser atendido, fui solicitado a entrar no espaço Vip, e me identifiquei e falei a mesma história que tinha falado no Bradesco, de que não estava satisfeito com meus bancos (os 03) e se eu poderia me enquadrar no VanGogh, de pronto ela me pediu a documentação e viu que poderia de imediato ingressar, fui falando dos cartões, ela me apresentou de cara o Top da conta o Elite e que solicitaria o dueto (assimque estão chamando os Elite Platinum Visa e Master, com isenção de tarifas), falei do Unlimited Black Master, ela me disse que a renda mínima era de 25K, e que eu estaria apenas 4K de diferença, mais que hoje quando me ligasse para passar limites ela iria solicitar o Black.

Santander
Bem, fui muito bem atendido pela gerente (apesar de não ter autonomia, ficou claro isso), ela não me impós nada de absurdo, eu que optei por um depósito automático (DPP - depósito programado de poupança), que posso mexer a qualquer hora, gostei do atendimento diferenciado.

Bradesco
Como eu já esperava, as pessoas da minha agência são um porre, todas sem autonomia e sem vontade nenhuma, todas as pessoas relativamente novas e sem experiência. Irei aguardar ela me ligar para falar das solicitações, entrei hoje no meu Internet Bank e nada mudou ainda.

Obrigado a todos, e peço que continuem torcendo por mim

Desculpe o texto longo.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Abr 19, 2012 11:19 am
Textos longos que são bons! :D

Bom relato fabiorossi1. Santander está matando a pau no estado de SP e no PR já começou a se mexer também. Seus ganhos são todos passados pela conta corrente de um dos outros três bancos citados?! Se sim, você se enquadra via movimento também.

Depois nos conte se conseguiu o Black Santander, o que é quase certo!

Sobre o Bradesco, minha agência está assim também: Uma lástima. Só de pensar em ir lá já fico cansado. Fora os débitos avulsos na conta que ninguém sabe de onde vem.





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio