Cartão de crédito Bradesco Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
SOLDADORJ Mensagens: 2314
Qui Ago 30, 2012 12:41 am
Um cartão muito bonito ! Perfeito.

nsampaio Mensagens: 494
Qui Ago 30, 2012 8:05 am
Realmente, está muito bonito! Parece que este será o layout dos cartões da bandeira mastercard.
Vi, há poucos dias, o cartão black da caixa. O design está bem parecido.
Espero que o bradesco mude a política na concessão de limites, ou seja, que o limite dos cartões black sejam flexíveis e que os pontos acumulados nas compras dos clientes não expirem em 36 meses. Uma pena! :|

Stein Mensagens: 169
Qui Ago 30, 2012 11:41 am
Ficou patrão :D

Seria bom adotarem um padrão parecido no Infinite também.

Flaviosp Mensagens: 112
Qui Ago 30, 2012 10:58 pm
Muito top os cartões!!! Desculpe minha ignorancia porque 2 cartões???

Avatar do usuário
riquedireto Mensagens: 184
Qui Ago 30, 2012 11:22 pm
@Flaviosp

O de cima é o antigo layout, ele deve ter solicitado a segunda via e recebeu com o novo layout adotado ;)

Flaviosp Mensagens: 112
Sex Ago 31, 2012 12:30 am
@riquedireto

Ah valeu!!!

Riquinho Mensagens: 1783
Sex Ago 31, 2012 8:42 am
Lindo cartão...ficou show...

Avatar do usuário
riquedireto Mensagens: 184
Sex Ago 31, 2012 11:48 am
Eu já não vou falar nada sobre o layout porque pelas fotos pareceu um tanto fraco na qualidade dessa tinta, mas foi como o infinite prime, quando vi pessoalmente achei muito lindo, meu black prime chegou hoje na agência, pegarei quando tiver tempo e aí opinarei, mas por enquanto o black do Santander ainda é o melhor, esse eu já vi pessoalmente e uau :)

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Sex Ago 31, 2012 3:36 pm
O cartão ficou muito bonito!

wEaSeL Mensagens: 868
Sáb Set 01, 2012 3:55 am
Liguei agora para central do cartão Mastercard Black do Bradesco Prime para saber como funciona o saque nos EUA com o Masterblack e Visa Infinite.


O atendente me informou que cobram uma taxa de $7,90 + 0,38% IOF e somente isso, nada de juros.

O dólar cobrado no saque é o dólar da cotação do dia do cartão.

E aqui é que ficou a grande dúvida:

Perguntei: Se sacar $1000 dólares, vou continuar pontuando (milhas)? Ele disse que sim, assim que eu pagar minha fatura, mesmo sendo saque, eles pontuam.


Pergunto para quem tem experiência: Pontua ou não pontua fazendo saques no exterior com cartão Bradesco?? Estou em dúvida se faço saque em dinheiro ou continuo usando o cartão normalmente nas compras pagando esse alto IOF :(





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio