Cartão de crédito Bradesco Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
yureco Mensagens: 2490
Qua Set 26, 2012 9:43 am
@papaijoaosilva, boa! Assim que receber o meu Visa Planitum, pedirei o aumento do limite dele e o cartão MC.

dronconi Mensagens: 1372
Qua Set 26, 2012 9:51 am
No caso do Bradesco como sou cliente novo para aumento de limite é só ligando na central ou por meio de gerente ? Outra coisa tenho 10 k de cheque especial e 20 k no black, por mim tiraria o espcial e jogava esse limite para o CArtao de credito totalizando 30k de limite será que é possivel ?

papaijoaosilva Mensagens: 406
Qua Set 26, 2012 3:04 pm
@dronconi, eu acho que é possivel vc pedir o aumento via 0800 de 20mil para 30mil sem tocar no cheque especial, tenta isso primeiro não custa nada mesmo so um telefonema....e eu tambem sou cliente novo, nem limites bons ainda tenho

Pelegro Mensagens: 153
Qua Set 26, 2012 7:51 pm
Fala pessoal, beleza?

Eu estava sem o MC do Prime, tava só com o Visa Infinite, o TPC e o Platinum Credit. Tava batendo na tecla que queria um MC Black mas apenas se a anuidade fosse grátis, já que estou gastando razoavelmente bem nos cartões do Bradesco.

Então, depois das minhas faturas que acabei de pagar, mandei um email pra gerente para ela avaliar a possibilidade, mas que eu só queria se fosse de graça.

A minha gerente não me deu retorno nenhum, mas ontem, conferindo pela internet a fatura do meu infinite em aberto, já apareceu lá que tenho um MB Black, ou seja, ela pediu e ainda não me comunicaram. Depois da greve vou buscar.

Então, como eu ando meio sumido aqui do fórum, joguei no google e achei uma informação no próprio site do MC que o Black está dando o Priority Pass. Achei novidade, já que sabia apenas que o Santander fornecia. Isso procede? segue o link: http://www.mastercard.com/br/cartoes_pessoais/pt/cartoes_credito/black/black.html

Abraços!!!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Set 26, 2012 7:58 pm
Não procede. Informação antiga e desatualizada.
Apenas o Santander fornece.

yureco Mensagens: 2490
Qua Set 26, 2012 10:15 pm
Mas os bancos têm poder de tirar o benefício da bandeira?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Set 26, 2012 11:00 pm
Os bancos precisam pagar para oferecer o Priority Pass.

papaijoaosilva Mensagens: 406
Qui Set 27, 2012 4:41 pm
pessoal para quem tem este cartão, foi facil solicitar aumento de limite para ele?

CarlosCF Mensagens: 200
Dom Set 30, 2012 9:38 pm
O Que seriam proteções exclusivas para atraso e cancelamentos de voos??





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio