Cartões de crédito e serviços financeiros
Bradesco

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1 ... 58, 59, 60, 61, 62, 63, 64 ... 107  »

Página 61 de 107 [ 1062 mensagens ] 

Título: Re: Cartão de crédito Bradesco MasterCard Black
Mensagem não lidaEnviado: Sáb Fev 23, 2013 10:01 pm 
PaulaCg, da ate desespero em ler seus posts atras deste cartao. Relaxa um pouco.

Pedir "pelo amor de Deus", para um cartao ? De 2, uma: ou vc nao tem problemas na vida, ou esse cartao tomou uma dimensao na sua vida preocupante.

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Fev 23, 2013 11:13 pm 
Mude de agencia. Eu abri a conta no exclusive e de cara o gerente me pediu um Black ele ainda mandou eu escolher qual queria pedi um mc Black.

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Fev 23, 2013 11:31 pm 
Carlos com certeza é a segunda opção, este cartao se tornou um objetivo a ser alcançado. Pq para mim o mundo não tem limites! Problemas na vida todo ser humano tem correto? Porém não creio que sejam patológicos da maneira que indiretamente pareceu ser quando escreveu, referindo a uma obsessão em tê-lo... Estou sim querendo este cartão e ponto. A sala vip não é apenas no Brasil que estou observando, e sim em todos os espaços vips master ao redor do mundo!!!! O Infinite não dá nenhum... qual a vantagem então em ter um cartão TOP da bandeira que não tem todos os opcionais de concorrentes???? Meu Platinum é Visa e estou mandando a bandeira para o quinto dos... assim que pegar o MB... É Black e ponto. E vou conseguir sim! A expressão meu Deus... É apenas uma maneira de dar enfase a frase... não estou pedindo ajuda pra Deus no caso, uma vez que vivo normalmente com ou sem o cartão.... repetindo quando vejo que vale a pena eu lanço um objeto e procuro atingi-lo. Bem coerente não? Agora vamso deixar de falar de coisas pessoais e voltar ao tema Master Black Prime...? Por favor estou pedindo ajuda e não críticas! Espero não ter sido grossa... não é a intenção. Apenas estou sendo trasnparente!!!!! Boa noite!

Mensagem não lidaEnviado: Dom Fev 24, 2013 12:19 am 
@odl1899
No Bradesco não funciona muito bem ficar ligando para a central para aumentar limite, até porque é preenchida uma proposta e geralmente não dá muito certo, depende muito, com a gerente é mais prático.

Mensagem não lidaEnviado: Dom Fev 24, 2013 2:26 am 
Paula:

Quais espaços VIP ? Cite exemplos, fora o MasterCard World Elite Lounge no JFK...... (que, diga-se de passagem, pode ser acessado por qualquer cartão Master Card, independente de ser black ou não)

Você, em abosluto, foi grossa.......expressou seu ponto de vista.

Para seu conhecimento, o infiniti tem outros benefícios que o MCB não tem, como a garantia extendida, que é excelente.

viewtopic.php?t=2041

Abraços e boa sorte......

Mensagem não lidaEnviado: Dom Fev 24, 2013 11:53 am 
Eu quero pela pontuação mesmo e, pelo pouco que já li, o Infinite tem alguns seguros diferenciados que me enchem mias os olhos do que aquela sala vip em GRU (que é única, não há outras salas ao redor do mundo).

Como o Carlos disse, para salas VIP opte pela dupla Amex e Diners que estará MUITO bem servida.

Mensagem não lidaEnviado: Seg Fev 25, 2013 1:09 pm 
@coka: Hahahahahaha. Meu problema é esse tb. Mas eu só me interessaria pelo Black da Caixa.

@Paula: Se vc tem 12, acho legal vc tentar majorar seu limite pra 20k, pq eu tinha a desgraça do Prime Gold e liguei na central pedindo pra trocar pelo Platinum. Aproveitei o ensejo e perguntei se eu quisesse mudar para o Infinite o que precisaria e a moça me disse que se eu tivesse 20k de limite, migraria pra mim.

Mensagem não lidaEnviado: Seg Fev 25, 2013 1:20 pm 
Vou continuar minha saga no tópico do Bradesco Infinite, já que não posso modificar de bandeira (meu Gold é VISA).

viewtopic.php?f=289&t=205&start=550

Mensagem não lidaEnviado: Seg Fev 25, 2013 3:13 pm 
Nova proposta, nova análise, aguardando resposta!

Mensagem não lidaEnviado: Ter Fev 26, 2013 8:52 pm 
Pessoal estava conversando com um amigo meu muito expert em assuntos de banco e ele me falou que no Bradesco, na realidade não precisa comprovar toda a renda em especifico... Existe um campo que chamava-se: Cargo/Função e renda mensal. Até ai tudo bem... Porém logo abaixo vem o campo Rendas diversas, aí mora o segredo! Quem pode ser algo que você recebe mensalmente mas não tem um documento que comprove, ou receba mes sim mes não... ai vai do gerente colocar ou não! Acreditem, o dele foi o mesmo caso que o meu, uma luta para o black ou infinite, pois a renda oficial digamos assim dele estava em 17 e não conseguia pegar...pois na análise não liberava pelo fato de não ter os 20... Ele como foi muito esperto pediu pra ver a tela como estava seu cadastro. A gerente é obrigada o mostrar. O campo rendas diversas estava VAZIO. Ele explicou tudo o que recebia, com muita conversa, calma e jeito ele convenceu a gerente a colocar mais 4 mil neste campo. Deu um tempo, uma semama mais ou menos, ligou na agência e falou com uma assistente que gostaria de passar o platinum pro black... e acreditem a moça que o atendeu passou a proposta e no dia seguinte veio a aprovação. Onde totalizava mais 21k... Fica mais uma dica...
Eu esta semana vou no Prime e vou exigir ver como está meu cadastro... tenho certeza que ela só colocou a que declaro... vou dar um jeito de colocar uns k's a mais e solicitar novamente!!!! Boa sorte pessoal! Tentem... não custa nada!!! E não é divulgado!!!! Mandarei notícias...

Ir para página «  1 ... 58, 59, 60, 61, 62, 63, 64 ... 107  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Cartão de crédito Sicredi MasterCard Black

em Sicredi

Última mensagem Seg Dez 05, 2016 2:46 pm 1978leandro Ver última mensagem

6

Cartão de crédito Sicoobcard MasterCard Black

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Sicoob

Última mensagem Dom Nov 13, 2016 8:21 pm GabrielDias Ver última mensagem

12

Cartão de crédito Bradesco Prime ELO Nanquim