Cartão de crédito Bradesco Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
thiagogomes Mensagens: 295
Qui Fev 28, 2013 8:41 am
É verdade, quando eu era exclusive foi que alterei essa opção, no IB do Prime não tem, sempre fala para procurar a agência Prime, hoje em dia não tem a opção no meu IB.

PaulaCg Mensagens: 84
Sex Mar 01, 2013 9:03 pm
Por favor, estou fazendo uma enquete e ao final dela gostaria de saber qual venceu... para concluir com qual cartão realmente decido. Acreditem, hoje a assistente da minha gerente depois de 2 tentativas, com recusa na primeira entrou com defesa que ela falou pro aumento do meu Platinum Prime de 12k para 20k. O depto. rejeitou na primeira, com muita calma conversando a convenci que necessitava de 20k para conseguirmos mudar para o Infinite ou Black e ela já sabia que relamente para conseguir ambos no MINIMO tem que ter 20K comprovado realmente! Ela passou a defesa para a "regional" que é o Bradesco Chefe digamos assim das agencias. Como uma cidade e seu estado/capital... Depois de 3 dias tentando... hoje saiu a resposta o gerente da regional aceitou o aumento de 8k para completar os 20... Ufa! Depois de muito incomodo em telefonemas meus para ela e muita insistencia dela conseguimos!!!! No inicio mencionei a enquete pelo simples fato que agora com esta condição ela mesmo falou que na segunda feira agora já entra o valor de 20 aprovado hj no final desta tarde... acho que porque o fator SEXTA FEIRA ajudou... deixem para solicitar na quinta... rsrsrs... ja que o espirito de sexta anima a todos! Hahaha.... Voltando... ela propria me falou que agora com este limite na segunda feira, para eu escolher para qual realizar o upgrade... e nao é que fiquei na dúvida!!! Por favor ajudem-me a decidir... E serve de vivencia e auxilio para vcs na corrida do Infinite ou Black! No aguardo! Obrigada e bom final de semana!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PaulaCg Mensagens: 84
Sex Mar 01, 2013 9:08 pm
Dica: Tentem com o/a assitente do seu gerente... todos no Prime tem um especifico e as tarefas operacionais digamos assim quem fazem são eles, aumentos e etc... não falem com o gerente que vao pedir para o assitente, consigam um jeito de falar diretamente com ele/ela...

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Mar 01, 2013 9:10 pm
Pelo menos comigo, só conseguiria fazer o upgrade para o cartão da bandeira já existente no atual. Ex: Se tiver um platinum visa, só pode mudar para o Infinite.

Não posso garantir a informação, mas foi-me passada via central do Bradesco.

Aproveitando, negaram meu aumento de limite do Gold. Pediram para comparecer à uma agência para atualizar dados, mesmo não sendo correntista. :(

vlademirzago Mensagens: 354
Sáb Mar 02, 2013 3:32 pm
Alguém conseguiu algo desse limite unificado imbe*** do Bradesco? Estou tentando unificar meu Infinite com o MC Platinum para tentar (note bem o verbo... Tentar) um MC Black e a opção não está disponível no MC só no Visa! O_o
Esse MC Black tá mais difícil que uma noite com a Gisele Bündchen... Mas como diz o dito: Sou Brasileiro e não desisto... huahuahuahua

Abraço

thiagogomes Mensagens: 295
Sáb Mar 02, 2013 3:43 pm
Esse Regional já funcionou comigo para aumento de Cheque Especial, o limite dobrou, mas de cartão de crédito não deu certo, acho que foi devido a primeiro aprovar o Cheque Especial, acho que por isso não aprovaram o aumento do cartão, isso tem uns meses já.

PaulaCg Mensagens: 84
Sáb Mar 02, 2013 5:36 pm
Realemente, o Regional como aprovou o cheque especial, teria que esperar uam semana para sair da visão deles e tentar uma nova proposta de alteração no limite de cartão de crédito...

vlademirzago: O MC Black realmente é bem difícil, é um cartão que seguem a risca as normas e regulamentos, e daí ja viu, fica mais ou menos uma noite com o Tom Cruise no meu caso... rsrs... no seu a Gisele... mto boa a comparação... rsrs...

Não desista, vá com alternativas até conseguir... na segunda agora vou à agencia buscar o KIT Prime que depois de 2 meses chegou! E assinar os papeis para a solicitação do Black...

Liguei na central hoje e perguntei aos atendentes, isso pq liguei 2 vezes, e o MC Black comparado num ranking por eles proprios é o cartão TOP do banco, o Infinite da Visa fica em 2 lugar... o padrão oficial de se conseguir é uma renda de 10 mil dólares mes... liguem e confirmem se quiserem!

Eu já decidi, vou de MC Black... irei deixar o Infinite pra lá...

yureco Mensagens: 2490
Sáb Mar 02, 2013 5:38 pm
Alguém usou a dica de adicionar a renda no campo RENDAS DIVERSAS no IB e conseguiu o cobiçado Black?

capsj Mensagens: 2372
Sáb Mar 02, 2013 11:05 pm
O MCB do Bradesco não é difícil de conseguir. Basta ter um gerente gente boa....

Quero ver conseguir o MCB do Santander....esse sim, é exclusivo.

yureco Mensagens: 2490
Seg Mar 04, 2013 10:03 am
Por curiosidade, cliquei o botão NÃO CORRENTISTA no site: http://www.bradescocartoes.com.br/Site/PF/Black.htm" onclick="window.open(this.href);return false;

Fui simulando a renda no cadastro e ao colocar 20 mil, aparece a opção de BLACK na próxima tela. O campo OUTRAS RENDAS não ajuda mesmo colocando 20 mil nele e 5 mil como renda principal, por exemplo.
Ainda não enviei a proposta por medo de ligarem para meu trabalho para confirmar a minha renda falsa de 20 mil reais. Sou servidor federal.





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio