Cartões de crédito e serviços financeiros
Bradesco

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1 ... 60, 61, 62, 63, 64, 65, 66 ... 107  »

Página 63 de 107 [ 1062 mensagens ] 

Título: Re: Cartão de crédito Bradesco MasterCard Black
Mensagem não lidaEnviado: Qua Fev 27, 2013 1:40 pm 
Ah tá. Achei que estavam me sonegando campos no IB. Hahahaha.

Pra mim só aparecem esses que eu postei.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Fev 27, 2013 6:55 pm 
Boo noite! Que bom que a dica está gerando bons comentarios... vamos ver se gera resultados né!!!!

Realmente no IB Prime NÃO EXISTE esta opção de solicitar Cartão Titular e Adicional aledns... Pelo motivo que cartões Prime apenas a agência Prime pode fazê-lo. Nem central nem outro meio, muito menos IB.

Agora para Varejo existe a opção sim!

Pra informação o IB Prime é diferenciado como já sabem em estética e o que muda de fato são acessos a produtos Prime, e um que enfatizo é o Consultor Online na aba Aplicações. Já o IB Varejo/Exclusive não tem esse "Plus" em serviço... haha... acham que varejo não investe... Sem comentários!!!!

Rsrs

Mensagem não lidaEnviado: Qua Fev 27, 2013 11:16 pm 
Realmente a opção Solicitar Cartao so existe pra o IB do varejo. Lembro que cheguei a ver os cartões disponiveis mas na epoca nao tinha o Infinite ou MB.

Depois que migrei pra o prime consegui o infinite 6 meses depois. Hoje é meu cartão principal.

Mensagem não lidaEnviado: Qui Fev 28, 2013 9:41 am 
É verdade, quando eu era exclusive foi que alterei essa opção, no IB do Prime não tem, sempre fala para procurar a agência Prime, hoje em dia não tem a opção no meu IB.

Mensagem não lidaEnviado: Sex Mar 01, 2013 10:03 pm 
Por favor, estou fazendo uma enquete e ao final dela gostaria de saber qual venceu... para concluir com qual cartão realmente decido. Acreditem, hoje a assistente da minha gerente depois de 2 tentativas, com recusa na primeira entrou com defesa que ela falou pro aumento do meu Platinum Prime de 12k para 20k. O depto. rejeitou na primeira, com muita calma conversando a convenci que necessitava de 20k para conseguirmos mudar para o Infinite ou Black e ela já sabia que relamente para conseguir ambos no MINIMO tem que ter 20K comprovado realmente! Ela passou a defesa para a "regional" que é o Bradesco Chefe digamos assim das agencias. Como uma cidade e seu estado/capital... Depois de 3 dias tentando... hoje saiu a resposta o gerente da regional aceitou o aumento de 8k para completar os 20... Ufa! Depois de muito incomodo em telefonemas meus para ela e muita insistencia dela conseguimos!!!! No inicio mencionei a enquete pelo simples fato que agora com esta condição ela mesmo falou que na segunda feira agora já entra o valor de 20 aprovado hj no final desta tarde... acho que porque o fator SEXTA FEIRA ajudou... deixem para solicitar na quinta... rsrsrs... ja que o espirito de sexta anima a todos! Hahaha.... Voltando... ela propria me falou que agora com este limite na segunda feira, para eu escolher para qual realizar o upgrade... e nao é que fiquei na dúvida!!! Por favor ajudem-me a decidir... E serve de vivencia e auxilio para vcs na corrida do Infinite ou Black! No aguardo! Obrigada e bom final de semana!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem não lidaEnviado: Sex Mar 01, 2013 10:08 pm 
Dica: Tentem com o/a assitente do seu gerente... todos no Prime tem um especifico e as tarefas operacionais digamos assim quem fazem são eles, aumentos e etc... não falem com o gerente que vao pedir para o assitente, consigam um jeito de falar diretamente com ele/ela...

Mensagem não lidaEnviado: Sex Mar 01, 2013 10:10 pm 
Pelo menos comigo, só conseguiria fazer o upgrade para o cartão da bandeira já existente no atual. Ex: Se tiver um platinum visa, só pode mudar para o Infinite.

Não posso garantir a informação, mas foi-me passada via central do Bradesco.

Aproveitando, negaram meu aumento de limite do Gold. Pediram para comparecer à uma agência para atualizar dados, mesmo não sendo correntista. :(

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Mar 02, 2013 4:32 pm 
Alguém conseguiu algo desse limite unificado imbe*** do Bradesco? Estou tentando unificar meu Infinite com o MC Platinum para tentar (note bem o verbo... Tentar) um MC Black e a opção não está disponível no MC só no Visa! O_o
Esse MC Black tá mais difícil que uma noite com a Gisele Bündchen... Mas como diz o dito: Sou Brasileiro e não desisto... huahuahuahua

Abraço

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Mar 02, 2013 4:43 pm 
Esse Regional já funcionou comigo para aumento de Cheque Especial, o limite dobrou, mas de cartão de crédito não deu certo, acho que foi devido a primeiro aprovar o Cheque Especial, acho que por isso não aprovaram o aumento do cartão, isso tem uns meses já.

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Mar 02, 2013 6:36 pm 
Realemente, o Regional como aprovou o cheque especial, teria que esperar uam semana para sair da visão deles e tentar uma nova proposta de alteração no limite de cartão de crédito...

vlademirzago: O MC Black realmente é bem difícil, é um cartão que seguem a risca as normas e regulamentos, e daí ja viu, fica mais ou menos uma noite com o Tom Cruise no meu caso... rsrs... no seu a Gisele... mto boa a comparação... rsrs...

Não desista, vá com alternativas até conseguir... na segunda agora vou à agencia buscar o KIT Prime que depois de 2 meses chegou! E assinar os papeis para a solicitação do Black...

Liguei na central hoje e perguntei aos atendentes, isso pq liguei 2 vezes, e o MC Black comparado num ranking por eles proprios é o cartão TOP do banco, o Infinite da Visa fica em 2 lugar... o padrão oficial de se conseguir é uma renda de 10 mil dólares mes... liguem e confirmem se quiserem!

Eu já decidi, vou de MC Black... irei deixar o Infinite pra lá...

Ir para página «  1 ... 60, 61, 62, 63, 64, 65, 66 ... 107  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Cartão de crédito Sicredi MasterCard Black

em Sicredi

Última mensagem Seg Dez 05, 2016 2:46 pm 1978leandro Ver última mensagem

6

Cartão de crédito Sicoobcard MasterCard Black

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Sicoob

Última mensagem Dom Nov 13, 2016 8:21 pm GabrielDias Ver última mensagem

12

Cartão de crédito Bradesco Prime ELO Nanquim