Cartões de crédito e serviços financeiros
Bradesco

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1 ... 76, 77, 78, 79, 80, 81, 82 ... 107  »

Página 79 de 107 [ 1062 mensagens ] 

Título: Re: Cartão de crédito Bradesco MasterCard Black
Mensagem não lidaEnviado: Qua Jan 01, 2014 10:02 pm 
Alguém aí conseguiu se cadastrar e acessar sua fatura como não correntista do Bradesco para Visa Infinite e/ou Mastercard Black? o Infinite eu cancelei há pouco, pois quando vi já estavam me cobrando tarifa e não queriam estornar a já cobrada, somente parar a cobrança das parcelas futuras. O Mastercard Black ainda não tem anuidade, mas como é impossível, pelo menos para mim, acessar pela internet preciso todo mês ficar ligando e implorando que me enviem a fatura por e-mail. Já liguei inúmeras vezes para o SAC do Bradesco Cartões e parace que não liberam mesmo o acesso para dificultar a vida da pessoa. Com certeza vou ter que cancelar este Black fajuto do Bradesco também. O atendimento do Bradesco realmente está abaixo da crítica!

Mensagem não lidaEnviado: Qui Jan 02, 2014 9:57 am 
macsilvinho escreveu:
A impressão que estou tendo ultimamente é que o atendimento do Bradesco Mastercard Black e Visa Infinite é o mesmo dado aos outros cartões, não há mais um atendimento para os cartões de alta renda o que piorou bastante a qualidade, começando pelos atendentes que não tem mais aquele polimento de alguns meses atrás. Alguém mais notou que não há mais um setor difereniado para estes dois cartões? Então: para que pagar anidade mais alta se o atendimento é o mesmo não é? Ainda bem que cada vez que me ameaçam cobrar anuidade eu mando cancelar os cartões e me isentam. Pelo menos isso!

eu nunca paguei taxas, uma vez escapou uma parcela e eles não me retornaram e foi só...
Mas vc esta certo, o nível do pessoal esta ruim... Duas vezes pedi para adiantar fatura para liberar crédito devido a viagem e os dois atendents que conversei foram meio, digamos, estranhos.

Mensagem não lidaEnviado: Ter Jan 28, 2014 11:51 pm 
Tenho algumas dúvidas!

Esse cartão Black do Prime é múltipla função? Débito e Crédito?
Todos vocês estão conseguindo Taxa de Juros Rotativo 3,8% am? Isso é de regra?

Mensagem não lidaEnviado: Ter Jan 28, 2014 11:53 pm 
Não são multipla função, nem o Prime Infinite, nem o Mastercard Black, são somente cartões de crédito, pelo menos era assim quando eu era correntista e agora que não sou mais são só crédito mesmo.

Mensagem não lidaEnviado: Qui Fev 06, 2014 5:51 pm 
Acabamos de atualizar a matéria do pior Black do mercado atualmente. No passado era o melhor, mas agora conseguiu se tornar o pior.

Mensagem não lidaEnviado: Qui Fev 06, 2014 6:47 pm 
O Safra Mastercard Black consegue ser o pior, no que se refere a pontuação!

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Fev 22, 2014 12:54 am 
Boa Noite,

Alguém já usou a função de transferência de limite de saque para conta para gerar milhas?

Abs

Mensagem não lidaEnviado: Qui Fev 27, 2014 4:36 pm 
Colegas de fórum,
Não sei se alguém já comentou aqui, mas como muitos ficam sem saber e não usam certas promoções resolvi divulgar aqui a promoção precompensa do bradesco. Em algumas lojas parceiras (poucas) você tem direito a desconto simplesmente comprando e em outras lojas (muitas, principalmente restaurantes e postos de combustível) você tem direito a desconto se realizar check-in no local (via app android/IOS) no dia da compra (não necessariamente antes da compra). Para tornar efetivo o seu direito a desconto você deve entrar no internet banking na aba "cartões" e depois em "precompensa" lá você com alguns cliques solicita o desconto em forma de crédito na sua fatura. No início pode parecer complicado, mas depois de fazer a primeira vez percebe que é bem tranquilo. Muitos teriam direito ao desconto, mas não fazem o check-in através do celular ou esquecem de solicitar o crédito na fatura pelo internet banking. Dessa maneira os bancos ganham com a publicidade e nós deixamos de ter o benefício tão publicizado. Claro que acho que seria mais honesto o sistema dar o benefício a todos que realizassem a compra automaticamente. Mas sabemos como são os bancos, né ? Os descontos podem ser de 5% ou 10%. Então não considero desprezíveis. Tem um limite de 200 reais por mês em crédito na fatura.

Mensagem não lidaEnviado: Qui Fev 27, 2014 11:16 pm 
Interessante, obrigado pela dica !

Mensagem não lidaEnviado: Ter Mar 04, 2014 2:40 pm 
Só complementando. Em alguns restaurantes pode-se ganhar 10 reais de crédito em compras acima de 50,00. O que pode significar (caso a compra seja de exatos 50,00) um desconto de 20%.

Ir para página «  1 ... 76, 77, 78, 79, 80, 81, 82 ... 107  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Cartão de crédito Sicredi MasterCard Black

em Sicredi

Última mensagem Qua Nov 30, 2016 8:45 pm srdanielmoser Ver última mensagem

5

Cartão de crédito Sicoobcard MasterCard Black

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Sicoob

Última mensagem Dom Nov 13, 2016 8:21 pm GabrielDias Ver última mensagem

12

Cartão de crédito Bradesco Prime ELO Nanquim