Cartões de crédito e serviços financeiros
Bradesco

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1 ... 87, 88, 89, 90, 91, 92, 93 ... 107  »

Página 90 de 107 [ 1062 mensagens ] 

Título: Re: Cartão de crédito Bradesco MasterCard Black
Mensagem não lidaEnviado: Sáb Set 12, 2015 4:53 pm 
Acho que poder ser isso sim, capiau, tenho conversado muito isso com meus gerentes do Prime e eles disseram que essa migração será mais rápida do que possamos imaginar e que os produtos diferenciados e melhores do HSBC eles pretendem agregar ao Bradesco Prime.
A migração do sistema já está em andamento!

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Set 12, 2015 5:13 pm 
Agregar produtos do HSBC ao Bradesco... Black do Bradesco com Priority Pass então? Essa eu quero ver!

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Set 12, 2015 5:25 pm 
Acho que é o que a grande maioria quer ver.
Alguma coisa eles terão que fazer com os Blacks emitidos pelo HSBC, um down grade para o do Bradesco e perder todos os clientes investidores, pois no HSBc Premier segundo a última resegmentação iniciada no final do ano passado quem não possuía investimentos tinha 6 meses para investir o valor exigido ou era rebaixado para advance ou manter e oferecer o mesmo produto para os clientes do Bradesco.
Vamos aguardar as cenas do próximo capítulo sempre segundo aquele velho ditado que a esperança é a única que morre!

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Set 12, 2015 6:59 pm 
O Bradesco terá de oferecer uma plataforma de trabalho menos complicada, menos dependente de gerente e investimentos melhores para reter no Prime os cliebtes Premier. Isso passa por atendimento estilo o Premier Fone.

Pontuação de cartão e Priority Pass infelizmente não creio que serão o alvo pois embora bom marketing, não é o foco dos clientes do perfil e os tempos são de crise de liquidez ... Mas já que tem de acontecer a absorção torço que seja com tudo, inclusive Black, programa de fidelidade que preste, IB e app bons, banco 24h ilimitado e transfira para internacionais além de transações internacionais facilitadas.

Ou seja, o melhor de dois mundos!

Mensagem não lidaEnviado: Dom Set 13, 2015 12:12 am 
@LMBJR Na minha opinião, são bancos com visões muito diferentes... Quando penso na compra feita, só consigo ver daqui a uns anos as agências do HSBC como agências do Bradesco, e nada de mudanças muito significativas. Mas tomara que eu esteja errada. Tomara mesmo.

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Out 03, 2015 3:15 pm 
Pessoal,com essa onda de falta de flexibilidade em negociação de anuidades, e como a minha está perto de chegar, to pensando em ficar com apenas um Black (tenho um da Porto também). O que acham, fico com o da Porto por conta do Priority Pass, adicional gratuito e pontuação maior, porém com o dólar mais caro, ou fico com o Bradesco, dólar mais barato mas com cobrança do adicional? Se cancelar o Bradesco, to pensando também em encerrar a conta no Prime (que traria economia de mais R$55,00 mensais), pois só abri conta no Prime por conta do Black.

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Out 03, 2015 4:27 pm 
Ficaria como Black da Porto. É a minha opinião. O que acha @LMBJR ?

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Out 03, 2015 4:30 pm 
se seu interesse é apenas no cartão Black eu tambem indicaria ficar com o da porto, que te da PP e os adicionais gratuitos.

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Out 03, 2015 7:26 pm 
A Porto oferta um dos melhores Blacks do país pois além do Priority Pass permite até 4 dependentes sem anuidade, transfere para TAP o que dá uma opção aérea estrangeira, tem uma central de atendimento que chega a ser referência de qualidade, clareza quanto à política de descontos de anuidade, etc.

Não conheço o dólar do Bradesco para comparar com a Porto mas se a questão for economizar no preço do dólar pede cartão mais simples da Caixa e usa como back up para compras internacionais. Se a questão for o efeito do dólar na taxa de conversão de pontos, veja que esse é um problema no Bradesco também. Eu não matéria uma conta cara apenas para ter um cartão sem uso prático como parece ser o seu Bradesco Black @paulofilho e @RicVix

Mensagem não lidaEnviado: Dom Out 04, 2015 12:27 am 
O dólar da Porto realmente costuma ser maior do que o do Bradesco, mas a diferença é pequena, coisa de 2 ou 3 centavos. Você teria que gastar muito pra compensar a mensalidade do Prime, os pontos a mais e o PP do Porto. Tenho esses 2 Blacks também e já resolvi que vou cancelar o do Bradesco se me cobrarem qualquer coisa.

Ir para página «  1 ... 87, 88, 89, 90, 91, 92, 93 ... 107  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Cartão de crédito Sicredi MasterCard Black

em Sicredi

Última mensagem Qua Nov 30, 2016 8:45 pm srdanielmoser Ver última mensagem

5

Cartão de crédito Sicoobcard MasterCard Black

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Sicoob

Última mensagem Dom Nov 13, 2016 8:21 pm GabrielDias Ver última mensagem

12

Cartão de crédito Bradesco Prime ELO Nanquim