Cartões de crédito e serviços financeiros
Bradesco

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1 ... 89, 90, 91, 92, 93, 94, 95 ... 107  »

Página 92 de 107 [ 1062 mensagens ] 

Título: Re: Cartão de crédito Bradesco MasterCard Black
Mensagem não lidaEnviado: Sex Nov 06, 2015 2:12 pm 
Então me F..... Meus gastos estão concentrados do TPC (12.000/mês). Só uso o Black qndo o amex não passa.. Minhas faturas são de 600-800. Se não derem desconto, vou cancelar

Mensagem não lidaEnviado: Sex Nov 06, 2015 11:46 pm 
Black e Infinite do Bradesco não valem 400 dilmas, mais vale o downgrade pro Platinum se realmente precisar de cartão do Bradesco.

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Nov 07, 2015 12:24 am 
Sei que está um pouco fora do tema do tópico, mas vou perguntar. Os únicos cartões Master Card que o Bradesco emite são o platinum e o black? Tentei solicitar um MC pelo IB mas não aparece nenhuma opção, ao contrário do visa é até mesmo elo. Acho estranho divulgarem os cartões MC no site, mas ao mesmo tempo não estão disponíveis... Bradesco e suas esquisitices..

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Nov 07, 2015 9:36 am 
Mas o Platinum não tem anuidade?
Em tempo, liguei hoje para tentar cancelar a anuidade do meu Black e ofereceram 50% de desconto, ou seja 3 parcelas de 148,33 do titular mais 3 de 74,16 do adicional. Pago ainda 6,99 de seguro superprotegido para cada cartão e tarifa mensal de 58,00 do Prime. Provavelmente vou cancelar mesmo. Só estou em dúvida para qual programa de milhas vou transferir meus pontos. Tenho ainda receio de que possa haver uma melhora considerável do Bradesco com a aquisição do HSBC e me arrepender depois. Tenho ainda o Black da Porto. O que acham?

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Nov 07, 2015 1:43 pm 
@Marcelo01, o Bradesco tem Master de tudo quanto é tipo (Nacional, Internacional, Gold, Platinum e parcerias, como Smiles), mas eles favorecem Visa e até Amex. O jeito é pedir pro gerente.

@paulofilho, a anuidade do Platinum é metade do Black e mais fácil de negociar. Estou em uma situação semelhante, meu cartão principal é o Black da Porto, por isso vou cancelar o do Bradesco. Não acredito que o Bradesco vá melhorar tanto seu Black a ponto de ficar melhor que o da Porto (se é que vão melhorar depois de tantas mudanças negativas).

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Nov 07, 2015 2:02 pm 
@SergioLM, vou tentar pedir um gold para minha gerente (não tenho renda declarada p/ um platinum). Mas como sempre tudo vai depender da boa vontade (ou não) dela. Rsrs

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Nov 07, 2015 3:19 pm 
@Marcelo01 considere pegar o Gold da Porto. Você paga a anuidade mês a mês e nomes que superar a meta de gastos tem uma tabela clara de descontos.

O programa do Bradesco só se destaca ko tal pré-compensa que não sei se tem no cartão Gold. Fora isso o programa só ganha para Itaú e Banco do Brasil que estão entre os piores programas da atualidade.

@paulofilho em seu lugar não acreditaria em melhoras depois da chegada do HSBC não. No máximo vão manter o HSBC Black como uma alternativa para quem já o tem por um certo prazo até nos convencer a pegar TPC + Infinite. Lembrando que quem tem Black no HSBC tem PP (duvido que o Bradesco insira isso para todos os seus Blacks) e anuidade gratuita para titular e adicional no Visa Platinum.

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Nov 07, 2015 3:27 pm 
@LMBJR, o único problema do gold da Porto é a renda mínima de 5k (acho um absurdo isso de renda p/ um gold, mas atualmente parece o padrão). Será que aceitam a fatura de um gold atual como comprovante?

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Nov 07, 2015 3:30 pm 
Até onde sei aceitam sim @Marcelo01

A depender do seu objetivo considere Amex Green Card e Diners Club International.

Pelo visto foi-se o tempo em que se conseguia isenção fácil nos cartões atrelados às contas e se for para pedir isenção por média de gastos, que seja em cartões que agreguem algo além de ser a forma de pagamento.

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Nov 14, 2015 1:29 pm 
Também não esperaria muita coisa com o HSBC. Vi de dentro o que o Itau fez com quem era cliente BankBoston.

Enviado usando Tapatalk

Ir para página «  1 ... 89, 90, 91, 92, 93, 94, 95 ... 107  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Cartão de crédito Sicredi MasterCard Black

em Sicredi

Última mensagem Seg Dez 05, 2016 2:46 pm 1978leandro Ver última mensagem

6

Cartão de crédito Sicoobcard MasterCard Black

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Sicoob

Última mensagem Dom Nov 13, 2016 8:21 pm GabrielDias Ver última mensagem

12