Cartões de crédito e serviços financeiros
Bradesco

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1 ... 91, 92, 93, 94, 95, 96, 97 ... 107  »

Página 94 de 107 [ 1062 mensagens ] 

Título: Re: Cartão de crédito Bradesco MasterCard Black
Mensagem não lidaEnviado: Dom Nov 15, 2015 6:56 pm 
Eu já tenho o Amex Gold Card e uso o Platinum Visa deles como backup. Agora a coisa ficou pior. E creio que não mudaram (por enquanto) a pontuação dos Black e dos Infinite para não assustar os clientes do HSBC.
Afinal, antes você era Premier, cliente mundial, e agora está no mesmo nível da Juliana Paes... :lol: :lol: :lol: :lol:
A única vantagem do Bradesco, mesmo com essa pontuação menor, é que o valor mínimo para resgate de pontos, excetuando a TAP, é bem baixo.
Limites mínimos de resgate:
BB: 10.000 pontos (mas pode comprar pontos)
Santander: 15.000 pontos (bom para quem gasta muito e não gosta da AMEX. Como eu gasto pouco no cartão, priorizo o fato dos pontos não expirarem)
Itaú: 20.000 pontos com deságio no resgate (excetuando a Azul).
AA: Sinceramente... Não confio em banco bipolar. O Citibank uma semana decide que vai se dedicar aos de alta renda e sai fechando um monte de agências; semana seguinte muda de ideia. Já tive conta e não foi uma boa experiência.
Para quem gasta mais de R$ 1.500 por mês e não gosta da AMEX, o Santander tem o melhor programa de recompensas; todavia, vai viver fortes emoções com as alterações de limites inesperadas e estes, GERALMENTE, são bem menores que os do Bradesco e Itaú (acho que apenas no segmento SELECT você consegue um limite mais competitivo, mas aí tem que pagar quase R$ 90 mensais se não tiver investimento).
CEF nem levo em consideração diante da enorme quantidade de problemas. É muito bom enquanto funciona. Porém, quando ocorre... Diante do relato dos colegas aqui, eu nem me entusiasmo.
Difícil...

Título: Cartão de crédito Bradesco MasterCard Black
Mensagem não lidaEnviado: Dom Nov 15, 2015 7:03 pm 
Para transferir para Azul são 20.000 pontos.? Não é menos não Alexandre?

São 100 pontos, sem deságio, conforme disse. 1:1
Editado
Ok. Tanto no deságio, quanto no saldo mínimo. Ok. Em lotes de 100 pontos. Beleza

@Alexrj

Mensagem não lidaEnviado: Dom Nov 15, 2015 7:06 pm 
No Sempre Presente, para transferir para a Azul, ao contrário das outras companhias, não há saldo mínimo de pontos e também não há deságio.
Por isso escrevi que no Itaú o saldo mínimo era de 20 mil pontos excetuando a Azul.

https://ww2.itau.com.br/programasemprep ... a-tudoazul

Mensagem não lidaEnviado: Dom Nov 15, 2015 7:24 pm 
Sendo pragmático: A CEF pode até dar um pouco mais de trabalho que outros cartões e ter atendimento pior (Hoje negociar anuidade é um parto), mas se o propósito é milha por baixa anuidade é o catão que compensa. Tenho faz 4 anos o Infinite e não me arrependo. Lá todas faturas pontuam 1:2,1

Mas tá ficando complicado mesmo ter cartões que compensem. É o que eu falei: Ou eles querem forçar as pessoas a ficarem com seus cartões caros (quem puder) ou se isto acontecer com todos, diante da escassez de benefícios, um Platinum já está muito bom.

Recentemente a Visa adicionando ao Platinum Proteção de Compra e Garantia estendida queira ou não, desencorajou um pouco pagar bem mais anuidade por um Infinite.

Continuando assim, cada vez piores, daqui a alguns anos, um Internacional e um Black só terão o diferencial efetivo o tal "status".

Mas mesmo somando tudo isto, não deixa de ser estranho em plana crise e Dólar alto estas novas regras. Lembro que quando o Dólar estava 2,00 a minha fatura gerava mais pontos que o valor em reais... Como dizem os saudosistas: Bons tempos

Mensagem não lidaEnviado: Dom Nov 15, 2015 9:02 pm 
Até que demorou pro Bradesco imitar o Itaú nos Platinum. Deixaram 0,1 ponto a mais no Prime Platinum só pra dizer que ainda pontua mais que o Platinum do Personnalité (considerando que 1,5-20%=1,2). Cartão do Bradesco agora só se for de graça mesmo.

Mensagem não lidaEnviado: Seg Nov 16, 2015 11:11 am 
Não ficaríamos admirados se, as outras administradoras de cartões, adotassem a mesma prática com o suíno argumento de que "trata-se de uma tendência do mercado".

Mensagem não lidaEnviado: Ter Nov 17, 2015 9:27 am 
Que c... por parte do Bradesco hein? Prevejo uma boa galera cancelando os cartões.

Mensagem não lidaEnviado: Ter Nov 17, 2015 11:50 pm 
Não creio que haja cancelamento em massa não pois não houve nada disso quando eles começaram a degradar o produto deles.

A maioria esmagadora de usuários de cartão sequer sabem o que é milha...

Mensagem não lidaEnviado: Qua Nov 18, 2015 12:10 pm 
Que cancelar... Hahahah. O itau acabou com o cartao deles, mas o marketing é otimo e olha la, toda hora vejo um itaucard na rua... A gente aqui é minoria.

Mensagem não lidaEnviado: Dom Nov 22, 2015 11:03 am 
Chato ser minoria "esclarecida" não é @joaomello?

Ir para página «  1 ... 91, 92, 93, 94, 95, 96, 97 ... 107  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Cartão de crédito Sicredi MasterCard Black

em Sicredi

Última mensagem Seg Dez 05, 2016 2:46 pm 1978leandro Ver última mensagem

6

Cartão de crédito Sicoobcard MasterCard Black

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Sicoob

Última mensagem Dom Nov 13, 2016 8:21 pm GabrielDias Ver última mensagem

12

Cartão de crédito Bradesco Prime ELO Nanquim