Cartão de crédito Bradesco Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
MamiloSelvagem Mensagens: 149
Seg Mai 30, 2016 11:57 am
Acabei de voltar da minha agência. Conversei com a gerente sobre a anuidade dos cartões. Ela me disse que, gastos mensais à partir de R$ 5.000,00 já consegue isenção total no Black e Infinite, Ela contou que, no começo do ano, o banco estava bem inflexível, mas, por causa da grande quantidade de clientes que cancelaram os cartões, eles cederam um pouco. Vamos ver se vai funcionar. Minha anuidade vence agora.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Mai 30, 2016 12:07 pm
Espero que funcione mesmo pois 5k seria "até pouco" para o perfil de cliente com Black.

MamiloSelvagem Mensagens: 149
Ter Mai 31, 2016 9:34 am
Minha fatura fechou ontem e apareceu a primeira parcela da anuidade. Hoje cedo liguei para a central e solicitei a isenção. Fui transferido para uma central de negociação de anuidade e lá a atendente listou blá blá blá os benefícios do blá blá blá e, por fim, disse que o banco mudou a política de concessão de isenção e que iria verificar meu histórico. Em menos de um minuto retornou e disse que foi aprovada. Minha média de gastos foi de 8 mil Temeres. Não gastei nada de anuidade e ainda ganhei 1450 Temeres com o b.check-in nos últimos 12 meses. Por enquanto, só alegria... por enquanto. :D

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Mai 31, 2016 10:16 pm
Aí valeu muito a pena! Parabéns pela negociação@MamiloSelvagem

vitormagalhes Mensagens: 75
Qua Jun 08, 2016 11:04 am
Não consegui negociar a aunidade, apenas 25% de desconto, e cancelei de cara o cartão.. com 1.8 milhas abaixo de 9mil nem compensa ter esse cartão...vou ficar de credicard exclusive + nubank!

Meurer Mensagens: 25
Qua Jun 08, 2016 2:07 pm
Sou cliente HSBC, possuo o Black do HSBC, visando a compra do Bradesco, e substituição para esse cartão.
Venho tirar umas duvidas, esse cartão Black do Bradesco realiza pagamentos de boletos e qual é a conversão de pontos no pague-contas?
É possível negociar a anuidade desse cartão, e os adicionais pagam anuidade?

Por enquanto era isso, vamos nos acostumando com Bradesco!

Sergi0 Mensagens: 1005
Qua Jun 08, 2016 11:04 pm
@Meurer, quanto aos boletos, diz que paga, mas segundo relatos não paga. Nem os atendentes do banco sabem.
A anuidade é negociável sim. Até o início de 2015 era mole isentar, depois arrocharam e agora parece que aliviaram novamente. A última regra divulgada era de média de gastos de 4K para 50% e 8k para isenção. Parece que já reduziram, mas é uma incógnita.
Adicionais pagam 50% do titular e tem que negociar também. Ainda mantenho o Visa Infinite, mas cancelei o adicional porque só me deram 25% de desconto, mesmo com a isenção do titular.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Jun 08, 2016 11:38 pm
No HSBC quem tem Black tem um adicional gratuito e direito a dois Visa Platinum (titular e adicional) gratuitos também @Sergi0. No Bradesco a jogada maís parecida seria TPC + Visa Infinite mas o TPC com anuidade correto?

Sergi0 Mensagens: 1005
Qui Jun 09, 2016 12:47 am
Exato. Tem a opção do Infinite + Black também.

MamiloSelvagem Mensagens: 149
Qui Jun 09, 2016 3:24 pm
@Sergi0 por favor, onde você viu essa dobradinha do Black + Infinite. Dessa eu não sabia. Só sei do TPC + Infinite.





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Anúncio