Cartões de crédito e serviços financeiros
Bradesco

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1 ... 96, 97, 98, 99, 100, 101, 102 ... 107  »

Página 99 de 107 [ 1062 mensagens ] 

Título: Re: Cartão de crédito Bradesco MasterCard Black
Mensagem não lidaEnviado: Sáb Abr 16, 2016 1:24 am 
Recentemente estava uma média baixa, em torno de 2 mil reais, mas no meio do ano passado chegou nos 5.
Só tinha ele a uns 3-4 anos, os outros anos sem qualquer insistência facilmente isentaram totalmente, esse ano foi brutal a diferença na negociação, e como já tinha baixado bem a pontuação não achei que valia a pena entre outras coisas.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Mai 04, 2016 10:33 pm 
Fui negociar minha anuidade esse ano e a informação que recebi eram ou 50 e poucos mil pontos ou média de gastos de 8 mil.

Mensagem não lidaEnviado: Dom Mai 29, 2016 1:17 am 
Há rumores não confirmados de que com a efetivação da aquisição do HSBC e integração de sistemas incluirão PP neste Black. Será?!

Com o novo programa de fidelidade de sobrenome Elo que inclui TAP e Avianca será que conseguirão ressuscitar este cartão para fins de milhas? Será que pontuará como o HSBC Black?

Será que Bradesco e BB vão finalmente entrar na briga com a Porto Seguro pelo melhor Black remanescente (Unlimited e HSBC fora)?

Aguardemos cenas dos próximos capítulos kkkkkkk

Sobre negociações o BB já pede 9k nos três meses do ciclo (nunca lembro quais meses tem de ser).

Mensagem não lidaEnviado: Seg Mai 30, 2016 12:57 pm 
Acabei de voltar da minha agência. Conversei com a gerente sobre a anuidade dos cartões. Ela me disse que, gastos mensais à partir de R$ 5.000,00 já consegue isenção total no Black e Infinite, Ela contou que, no começo do ano, o banco estava bem inflexível, mas, por causa da grande quantidade de clientes que cancelaram os cartões, eles cederam um pouco. Vamos ver se vai funcionar. Minha anuidade vence agora.

Mensagem não lidaEnviado: Seg Mai 30, 2016 1:07 pm 
Espero que funcione mesmo pois 5k seria "até pouco" para o perfil de cliente com Black.

Mensagem não lidaEnviado: Ter Mai 31, 2016 10:34 am 
Minha fatura fechou ontem e apareceu a primeira parcela da anuidade. Hoje cedo liguei para a central e solicitei a isenção. Fui transferido para uma central de negociação de anuidade e lá a atendente listou blá blá blá os benefícios do blá blá blá e, por fim, disse que o banco mudou a política de concessão de isenção e que iria verificar meu histórico. Em menos de um minuto retornou e disse que foi aprovada. Minha média de gastos foi de 8 mil Temeres. Não gastei nada de anuidade e ainda ganhei 1450 Temeres com o b.check-in nos últimos 12 meses. Por enquanto, só alegria... por enquanto. :D

Mensagem não lidaEnviado: Ter Mai 31, 2016 11:16 pm 
Aí valeu muito a pena! Parabéns pela negociação@MamiloSelvagem

Mensagem não lidaEnviado: Qua Jun 08, 2016 12:04 pm 
Não consegui negociar a aunidade, apenas 25% de desconto, e cancelei de cara o cartão.. com 1.8 milhas abaixo de 9mil nem compensa ter esse cartão...vou ficar de credicard exclusive + nubank!

Mensagem não lidaEnviado: Qua Jun 08, 2016 3:07 pm 
Sou cliente HSBC, possuo o Black do HSBC, visando a compra do Bradesco, e substituição para esse cartão.
Venho tirar umas duvidas, esse cartão Black do Bradesco realiza pagamentos de boletos e qual é a conversão de pontos no pague-contas?
É possível negociar a anuidade desse cartão, e os adicionais pagam anuidade?

Por enquanto era isso, vamos nos acostumando com Bradesco!

Mensagem não lidaEnviado: Qui Jun 09, 2016 12:04 am 
@Meurer, quanto aos boletos, diz que paga, mas segundo relatos não paga. Nem os atendentes do banco sabem.
A anuidade é negociável sim. Até o início de 2015 era mole isentar, depois arrocharam e agora parece que aliviaram novamente. A última regra divulgada era de média de gastos de 4K para 50% e 8k para isenção. Parece que já reduziram, mas é uma incógnita.
Adicionais pagam 50% do titular e tem que negociar também. Ainda mantenho o Visa Infinite, mas cancelei o adicional porque só me deram 25% de desconto, mesmo com a isenção do titular.

Ir para página «  1 ... 96, 97, 98, 99, 100, 101, 102 ... 107  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Cartão de crédito Sicredi MasterCard Black

em Sicredi

Última mensagem Seg Dez 05, 2016 2:46 pm 1978leandro Ver última mensagem

6

Cartão de crédito Sicoobcard MasterCard Black

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Sicoob

Última mensagem Dom Nov 13, 2016 8:21 pm GabrielDias Ver última mensagem

12

Cartão de crédito Bradesco Prime ELO Nanquim