Cartão de crédito Bradesco Visa Gold

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
rezinhaadv Mensagens: 22
Dom Fev 22, 2015 3:36 am
O meu cartão já foi bloqueado duas vezes. A primeira eu nem tinha utilizado. A segunda porque fui fazer uma compra de valor alto pela internet, acabei finalizando a comcompra com o Platinum do Itau. Fiquei com raiva, pois o do Bradesco já tinha virado a fatura.

DiegoSilvaMD Mensagens: 61
Ter Jun 30, 2015 5:05 pm
Depois de muito insistir consegui somente 25% na anuidade. Tenso viu...

Posso ligar depois de um tempo e tentar mais desconto?

DiegoSilvaMD Mensagens: 61
Ter Jun 30, 2015 5:20 pm
Hum... Uma dúvida. Depois desse desconto, o valor normal pode voltar ou esse desconto valerá sempre?

Licastro Mensagens: 27
Ter Jun 30, 2015 5:44 pm
Assim ,depois que você ganha um desconto ,respeitando o acordo feito no momento em que esse desconto é dado , os valores normais retornam...É dizer que agora esse desconto é dado com base no perfil de uso do cartão , por isso ,às vezes , o ''sistema '' libera tão pouco de desconto .O que você pode fazer é barganhar um novo desconto quando o seu acabar ...

Avatar do usuário
LimaOliver Mensagens: 700
Qui Dez 31, 2015 3:30 pm
Apesar do meu gerente quase nunca atender às minhas solicitações ( :? ), resolvi aceitar o Exclusive Visa Gold que ele ofereceu "por engano"...

Ao desbloquear, descobri que ele veio sem anuidade no primeiro ano, o que me motivou a aceitá-lo e utilizá-lo. Vou dar uma chance pra esse cartão e usar como backup, já que o Visa Platinum deles deu uma piorada.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Dez 31, 2015 3:45 pm
O Platinum do Bradesco acabou. Mataram de vez o cartão. O Gold se tornou mais interessante do que o Platinum.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Dez 31, 2015 7:30 pm
A conversão do Platinum ficou igual a do Gold. E o Bradesco agora joga duro na anuidade, que é mediante média de gastos, então a maioria dos clientes têm que pagar. Assim não compensa.

HMatheus94 Mensagens: 61
Seg Dez 03, 2018 11:31 pm
Tenho um VISA GOLD de 4800 de limite mas queria aumento de limite.... Tenho 4 mil em cheque especial mas Não uso... Se pudesse fazer transferência de limite....
É um parto meu salário do contracheque aumentar mas consigo movimentação na conta corrente superior a 6 mil por mes durante 6 meses seguidos.
Como é a política do Bradesco na hora de aumento de limite de crédito?
O Santander com 6 meses meu limite pulou de 120 reais pra 7 mil reais.





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio