Cartão de crédito Itaú Personnalité Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qui Out 08, 2015 8:21 pm
O meu Platinum passa quase 90k sem usar o limite emergencial. Prefiro assim.

fabionsilva Mensagens: 307
Qui Out 08, 2015 9:52 pm
Pessoal acho vc´s observaram outros que possuem o cartão comentando que o limite é equivalente provavelmente a 10x o limite de saque e tem até um post anteriormente falando sobre isso ele deu um exemplo que o limite que era de 30k para saque diminuiu para 21k depois de ter feito uma compra de 30k. Sendo assim o mesmo observou que o limite Flexivel era supostamente de 300k e que com a compra de 30k o limite de saque diminuiu para 21k, pois o euro estava por volta de 3 reais.
Acho que foi isso. Além de que nunca vi nenhuma pessoa reclamar que teve alguma compra negada no Itaú com esse Black, muito pleo contrario, vi um caso de uma pessoa que o atendente errou na hora de computar no hotel e a pessoal que deveria pagar 3.000 euros acabou pagando 30.000 euros e ele teve um transtorno para resolver e lá o cara comenta que nesses casos eles deveriam ao menos entrar em contato para saber se ta tudo certinho pois 30 mil euros é um pouquinho de dinheiro, rsrsr.

bugrezilla Mensagens: 274
Sex Out 09, 2015 2:02 pm
Eu acho simplesmente absurdo o personnalite não ter um programa de isenção de anuidade do cartão black por volume de investimentos.

Mesmo que fosse R$ 1 milhão em investimentos, não tem problema, pelo menos teria uma opção de isenção não atrelada aos gastos. Eles deveriam atender o perfil de cliente com grandes investimentos mas que não gasta 10k por mês no cartão.

fabionsilva Mensagens: 307
Sex Out 09, 2015 2:34 pm
Pior que não é só o Itaú não, outros bancos também tem essa política. A bola da vez é faixa de gastos mensais. Pois querem aumentar a arrecadação na marra. E com isso os cartões sem anuidade começam a ganhar mais espaço.

bugrezilla Mensagens: 274
Sex Out 09, 2015 2:42 pm
Mas no safra e no citi eu consigo isenção por volume de investimento, só no itaú que não tem conversa.

andrecp Mensagens: 46
Sex Out 16, 2015 6:19 pm
Tendo 100K de investimento e solicitar o cartao e depois retirar o investimento. Eles cancelam o cartao?

cassios2199614421 Mensagens: 2
Sex Out 30, 2015 1:04 pm
Boa tarde.

Gostaria de saber se alguém conseguiu desconto na anuidade do cartão , sem se enquadrar nos descontos já oferecidos conforme o gasto mensal. Se sim , como negociou o desconto. ?

Obrigado

Avatar do usuário
AndrosGAMA Mensagens: 162
Sáb Out 31, 2015 11:17 pm
Também estou precisando desta info.

calheira Mensagens: 481
Dom Nov 01, 2015 2:52 am
Minha fatura nesse mês veio negativa e fui isento de 50%.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes


Anúncio