iConta Itaú

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Lincolns Mensagens: 1515
Ter Jul 21, 2020 8:35 am
O Itaú já cansou de me convidar para o personalitte implorando para eu cancelar o iConta.
iConta e Bradesco Digiconta são minhas queridinhas...

Lemon Mensagens: 1593
Ter Jul 21, 2020 12:03 pm
O problema é que eles podem forçar sua saída ou mudança, como o @LimaOliver exemplificou com o Santander Free.
Aqui em casa temos a conta eletrônica do BB e nenhuma pressão deles (até agora) por mudanças, mas não conto como algo eterno.

felipecoelho Mensagens: 5
Seg Ago 10, 2020 3:41 pm
Alguém teve (ou tem) a iConta, mas somente com função débito ativa? Em épocas de pandemia acho desnecessário ir à agência só pra isso, mas não custa tentar me informar aqui antes de ir...

Sou cliente desde tempos de Unibanco, mudei pra iConta em 2015/16 e só mantive pelos serviços, sem pedir crédito, mas agora gostaria de passar a usar o banco e não tenho mais a função pra ativar, só um Click pré-aprovado, mas não me interessa. A conta estava parada há um bom tempo, então no momento que reativei mal cheque especial consegui...

Ainda é possível habilitar a função crédito nesta conta ou desde a extinção da iConta já não tem mais como?

Avatar do usuário
LimaOliver Mensagens: 700
Seg Ago 10, 2020 3:48 pm
Eu nunca fiz o caminho inverso de transformar o cartão de débito em cartão múltiplo, mas esse tipo de solicitação com cartões múltiplos não se resolve na central Itaucard, e sim no atendimento de conta corrente, mesmo.

Lincolns Mensagens: 1515
Seg Ago 10, 2020 3:55 pm
Minha conta iConta é somente débito. Mas sempre apareceu opção para liberar limite. Depois da pandemia não. Vá no chat e fale com um atendente. Uma vez me foi dito que eu já tinha limite pré-aprovado, bastava fazer uma compra na função crédito que habilitava. Meu foco nos cartões Itaú é o Uniclass Black/Infinite, sim tenho conta Uniclass e iConta. No dia que o Itaú liberar caixas eletrônicos com depósitos imediatos vai ser uma festa.

felipecoelho Mensagens: 5
Seg Ago 10, 2020 4:31 pm
O chat não tem ninguém disponível e a central tem uma espera absurda, acho que vou ter que ir na agência mesmo... Tive que pedir uma nova via do cartão e agora o novo é somente débito, antes eu tinha o múltiplo, mesmo sem crédito ativo. Queria manter a iConta e talvez tentar melhorar o relacionamento com o banco, mas acho que vou ter que manter como está mesmo.

De qualquer forma, obrigado, LimaOliver e Lincolns!

Avatar do usuário
LimaOliver Mensagens: 700
Seg Ago 10, 2020 5:25 pm
Olha, levando em conta o perfil de quem teria uma iConta (que seria algo mais básico), um cartão Internacional Múltiplo, pontuando 1/US$ tá de bom tamanho e não seria tão difícil de isentar. Como resumiria o @LMBJR : "perfil".

Lincolns Mensagens: 1515
Seg Ago 10, 2020 6:16 pm
Nunca se desfaça do iConta. É um unicórnio. TED e extratos ilimitados. agência física em cada esquina e não paga tarifa nunca. Vale a pena manter

Avatar do usuário
Einstein Mensagens: 739
Seg Ago 10, 2020 7:00 pm
É mas isso deve mudar com a vinda do PIX.

Duvido que o Itaú deva incluir algum pacote com "X" quantidade de transações gratuitas do PIX no pacote da iConta, justamente por ser produto descontinuado...

Fabioo Mensagens: 38
Seg Ago 10, 2020 8:29 pm
@felipecoelho

Já tive cartão multiplo na iconta, mas cancelei a função crédito. Quando cancelei, foi-me enviado outro cartão, apenas débito.

Acredito que somente na agencia seja (se for) possivel solicitar. No meu entendimento não vale a pena, é mais interessante contratar o click visa platinum, que isenta com R$ 100 em gastos por mês.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio