Como conseguir cartões de crédito com renda informal no Itaú

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
OtavioFortunato10 Mensagens: 5
Seg Dez 15, 2014 11:33 am
Amigos, possuo atualmente 18 anos. Trabalho com meu pai, tocamos uma empresa juntos no ramo gráfico. Entretanto não tenho registro em carteira muito menos sou sócio no contrato social. Meu pai chega a ganhar 27k/mês e eu fico com 11,5k/mês, cuidamos de diferentes segmentos.

Abri uma conta no Itaú cerca de 4 meses atrás. No dia 10/12/2014 me ligou uma gerente do Itaú Personnalité me chamando pra conversar, pra ver se poderíamos fazer o upgrade da conta para agência Personnalité. Sim, ela veio atrás de mim. Conversamos e hoje (dia 15/12) a mesma me disse que não conseguiria fazer o upgrade da conta no momento porque de acordo com os critérios do banco para liberação de crédito eu ainda não poderia ingressar no segmento, mas que ficaria de olho. Fui falar com meu gerente varejo que me encheu com toda aquela patifaria de PIC, Previdência, Consórcio, Seguro e o caramba pra "aumentar minha pontuação com o banco". Não fiz nada. Abri conta na Itaú Corretora e tenho algumas poucas ações em carteira.

Minha entrada de 11,5/mês não é fixa, ou seja, não recebo no 5° dia útil como meus funcionários. Entretanto tenho entradas de 3, 3,5k toda semana, saindo da conta da empresa pra minha conta pessoa física. 70% deste valor vai pra poupança e o restante eu gasto.

Meu gerente não consegue me liberar um mísero HIPERCARD NACIONAL. Será que é pelo recente relacionamento com o banco e a "falta" da carteira assinada? Ou não teria muito a ver?

Só não entendo como a gerente pôde fazer o contato e me convidar pra conversar se nem ao menos tenho cartão de crédito (tenho só credito para financiamento de veículos, que btw, não interessa).

Gostaria de saber se daqui há um tempo já me começam a liberar cartões ou se o jeito é entrar como sócio ou me registrar mesmo.

Obrigado!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Dez 15, 2014 11:49 am
Olá otaviofortunato1,

Sugiro dar uma olhada na sua situação no Registrato. Além disto, pode ser necessário mais tempo de relacionamento para conseguir crédito. O Itaú costuma ser generoso no limite de crédito, ao contrário de outros bancos, como Santander e Banco do Brasil.

Nada é tão rápido como gostaríamos no mundo financeiro.

Como se registrar no Registrato - Banco Central? http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=4&t=10211" onclick="window.open(this.href);return false;

thiagohrm Mensagens: 73
Seg Dez 15, 2014 12:20 pm
Otavio
se voce fizer um aporte de 100k em produtos de investimento(Fundos,CDB,LCA,LCI,Tesouro Direto, etc) , vc automaticamente esta dentro do criteiro do Personalitte
via de regra :
10k de renda ou 100k de investimento

Lincolns Mensagens: 1515
Ter Dez 16, 2014 9:03 am
Pede um cartão nacional básico, depois com o tempo vai haver upgrade.

Licastro Mensagens: 27
Qui Dez 18, 2014 8:54 pm
Eu tenho um problema semelhante ,porém como o Itaú tem uma política de concessão de crédito no mínimo anormal,só movimento a conta e faço alguma aplicação mensal na poupança ,pra ver se melhora essa patifaria ...

OtavioFortunato10 Mensagens: 5
Sex Dez 19, 2014 8:20 am
Pois é amigos,

Banquinho ruim de trabalhar esse Itaú. Até agora nada. Só fazendo as movimentações e aplicações mesmo... e os gerentes com aquela mesma conversinha de PIC e pontuação. Vou viajar agora no Reveillon e no final de Janeiro, ia ser bom um cartãozinho pra juntar umas milhas...





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Anúncio