Itaú Personnalité Digital

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Seg Dez 07, 2015 4:21 pm
@LMBJR não duvido não.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Seg Dez 07, 2015 4:23 pm
Até o momento o Personnalite aqui na minha cidade tá nota 10. Sorte né.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Seg Dez 07, 2015 4:39 pm
@RicVix na verdade eu dou nota 11 para eles aqui pra mim, eu nunca vou na agência, quando vou é para fazer depósito direto na boca do caixa, nunca ligo pra meu gerente, alias, só sei quem é quando acesso minha conta. Então tenho que ser justo, eu, não tenho do que reclamar. Acho que eu falei com meu gerente foi quando minha conta foi migrada pra lá, de lá pra cá nunca precisei falar com ela, isso deve ter ai por baixo uns 12 anos.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Sex Dez 18, 2015 12:45 pm
A gente discute muito sobre a qualidade do atendimento digital como Personnalité, Uniclass, dentre outros bancos.

Mas vejam só a oferta de emprego para uma vaga nessa modalidade...
Sim, é um salário bem acima da média brasileira.
Mas não dá pra avaliar por esse ponto de vista, pois falamos de um profissional administrador ou economista, com pós, cursos CPA, etc.
Acho o salário muito baixo pela pressão que recebem.
O salário para Personnalité não deve ser muito maior do que isso.

Imagem

Sergi0 Mensagens: 1005
Sex Dez 18, 2015 3:57 pm
Complicado. O mercado está abarrotado de administradores e economistas, isso joga os salários pra baixo mesmo. Lembro de ter visto há um ano, mais ou menos, um anúncio semelhante pro Personnalité oferecendo algo em torno de 5500/mês. Também achei pouco, mas a questão é que mão de obra de qualidade é extremamente rara no Brasil. Um bom economista ou administrador bem qualificado não deve nem olhar pra esse tipo de emprego.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Dez 18, 2015 4:02 pm
Massa é a descrição dos benefícios @imhotep! O MARKETING mentiroso já dominou o Brasil, quiçá, o mundo!

alexandrerj Mensagens: 3658
Sex Dez 18, 2015 5:24 pm
Acho que isso é fixo, creio que tenha parte variável com as metas batidas... Gerente ganha mais do que a gente pensa... Fora a PLR, e vários extras!!!

Abracos.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Sáb Dez 19, 2015 11:11 am
Isso é o fixo. O variável vem com as metas batidas. Claro que como grande empresa, deve dar plano de saúde, seguro de vida, estacionamento... Que numa cidade grande conta bastante.
Eu tenho um vizinho que era gerente Bradesco. Mandaram ele pro interior, com salário melhor, mas ele teve que se virar pra alugar imóvel pra morar, etc.


Att., imhotep

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sáb Dez 19, 2015 11:30 am
Apesar da pressão sofrida pelos banqueiros, é uma classe que sempre consegue bons aumentos.

Qual foi a categoria que teve 10% de aumento no salário e na PL com essa crise?

furutani Mensagens: 149
Qua Jun 22, 2016 8:23 pm
Olá,
Alguém sabe se é possível abrir uma conta direto na agência digital sem que abrir na convencional e migrar?

grato





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Anúncio