Estou pensando seriamente em migrar minha conta para essa digital.
Liguei para minha gerente na quarta-feira e estou esperando ela me retornar até hoje.
Lamentável.
Itaú Personnalité Digital
- Sergi0 Mensagens: 1005
Minha conta no Personnalité foi migrada para esse digital sem o meu consentimento em novembro passado, foi o prego que faltava no caixão do Itaú pra mim.
As tarifas e os pacotes de conta são exatamente os mesmos do Personnalité normal, o número da agência e conta permanecem os mesmos, a diferença é que a gerente da sua conta trabalha de 7 às 16h e tem uma gerente par (como eles chamam) que fica das 16h à meia-noite. Aqui no Rio elas ficam em um escritório em Botafogo sem acesso ao público, o contato é todo via telefone, e-mail, SMS ou videoconferência. Se precisar assinar alguma coisa, pode ir em qualquer agência Personnalité. Pode parecer bom pra alguns, mas a gerente que pegou a minha conta está de licença desde que assumiu e as outras ficam só batendo cabeça.
Minha conta no Itaú é antiga, mas movimento pouco desde que minha empresa mudou pro Bradesco (o que coincidiu com o deságio do Sempre Presente). Tinha uma grana considerável aplicada lá e gostava muito do meu gerente, sempre foi eficiente, nunca nem tentou me empurrar nada, e-mail com ele era igual chat, tudo que contratei com ele fui eu que pedi e foi tudo cara a cara na agência. Aí simplesmente me mudaram pro Digital sem me perguntar nada pois eu usava muito os serviços on-line. Ora, eles querem o quê? Que o cliente vá pra fila do caixa pagar as contas do mês pra continuar no Personnalité? Não gostei da mudança, gosto de tratar de finanças pessoalmente, olho no olho, e tudo o que investi no Itaú foi feito assim. Questionei essa migração e a resposta que recebi foi que seria o ideal pro meu perfil. Entendo que o segmento está saturado, pelo menos as agências que frequentava tem estado muito cheias ultimamente, mas não acho que a solução seja essa. Ou abrem mais agências ou ajustam os critérios.
Só não tinha encerrado a conta ainda por causa do ótimo atendimento do gerente e porque minha esposa gosta do Itaú, mas depois dessa já reativei a conta que tinha no Santander desde que era estagiário da Prefeitura do Rio e que estava no pacote Bacen e migrei pro Select pra ficar como segundo banco para investimentos e estou transferindo tudo do Personnalité pra lá.
As tarifas e os pacotes de conta são exatamente os mesmos do Personnalité normal, o número da agência e conta permanecem os mesmos, a diferença é que a gerente da sua conta trabalha de 7 às 16h e tem uma gerente par (como eles chamam) que fica das 16h à meia-noite. Aqui no Rio elas ficam em um escritório em Botafogo sem acesso ao público, o contato é todo via telefone, e-mail, SMS ou videoconferência. Se precisar assinar alguma coisa, pode ir em qualquer agência Personnalité. Pode parecer bom pra alguns, mas a gerente que pegou a minha conta está de licença desde que assumiu e as outras ficam só batendo cabeça.
Minha conta no Itaú é antiga, mas movimento pouco desde que minha empresa mudou pro Bradesco (o que coincidiu com o deságio do Sempre Presente). Tinha uma grana considerável aplicada lá e gostava muito do meu gerente, sempre foi eficiente, nunca nem tentou me empurrar nada, e-mail com ele era igual chat, tudo que contratei com ele fui eu que pedi e foi tudo cara a cara na agência. Aí simplesmente me mudaram pro Digital sem me perguntar nada pois eu usava muito os serviços on-line. Ora, eles querem o quê? Que o cliente vá pra fila do caixa pagar as contas do mês pra continuar no Personnalité? Não gostei da mudança, gosto de tratar de finanças pessoalmente, olho no olho, e tudo o que investi no Itaú foi feito assim. Questionei essa migração e a resposta que recebi foi que seria o ideal pro meu perfil. Entendo que o segmento está saturado, pelo menos as agências que frequentava tem estado muito cheias ultimamente, mas não acho que a solução seja essa. Ou abrem mais agências ou ajustam os critérios.
Só não tinha encerrado a conta ainda por causa do ótimo atendimento do gerente e porque minha esposa gosta do Itaú, mas depois dessa já reativei a conta que tinha no Santander desde que era estagiário da Prefeitura do Rio e que estava no pacote Bacen e migrei pro Select pra ficar como segundo banco para investimentos e estou transferindo tudo do Personnalité pra lá.
- RicVix Mensagens: 4524
Se fizerem isso comigo faria o mesmo que fez. Estou desanimado com estes segmentos de alta renda, pois é muita tarifa e pouco retorno. Aqui em Vix o Personnalité ainda está bom.
Em tempo: Não tem como retornar ao segmento normal do Personnalite?
Em tempo: Não tem como retornar ao segmento normal do Personnalite?
- imhotep Mensagens: 1885
Mas aparece alguma coisa no extrato ou no Internet Banking? Ou mandam correspondência avisando da migração?
- Sergi0 Mensagens: 1005
Se pode voltar pro normal eu não sei, pedi e negaram. Não insisti. Posso não ser um mega cliente, mas tinha mais que o suficiente pra não pagar tarifa lá, mesmo assim não se esforçaram pra me segurar.
Notei no IB que tinha mudado de gerente em novembro, só isso. No início de janeiro a pessoa me ligou pra informar que era digital e queria marcar uma videoconferência para consultoria de investimentos. Apesar da suposta disponibilidade de 7 à meia-noite, nunca podia quando eu podia. Logo depois ela saiu de licença, aí ferrou de vez.
Notei no IB que tinha mudado de gerente em novembro, só isso. No início de janeiro a pessoa me ligou pra informar que era digital e queria marcar uma videoconferência para consultoria de investimentos. Apesar da suposta disponibilidade de 7 à meia-noite, nunca podia quando eu podia. Logo depois ela saiu de licença, aí ferrou de vez.
- bigshot Mensagens: 3415
Sergio aconteceu o mesmo caso que o seu com um amigo meu em dezembro e ele só descobriu agora em março.
Ele reclamou e voltaram a conta dele para o Personnalité "analógica".
Ele reclamou e voltaram a conta dele para o Personnalité "analógica".
- Sergi0 Mensagens: 1005
O Itaú deve gostar mais dele do que de mim, então. Mas não tem problema, ele também deve gostar mais do Itaú do que eu.
- regsteixeira Mensagens: 1194
Fico me perguntando, no caso de uma possível isenção de anuidade do cartão de crédito.
Estando com a conta em agência física é possível a negociação com a gerente da conta, mesmo não tendo investimentos suficientes no banco, nesse caso como ficaria no digital?
Estando com a conta em agência física é possível a negociação com a gerente da conta, mesmo não tendo investimentos suficientes no banco, nesse caso como ficaria no digital?
- Sergi0 Mensagens: 1005
Você continua tendo um gerente, a diferença é que não pode se encontrar pessoalmente com ele, só por meios eletrônicos. Você conseguiria negociar da mesma forma, mas por telefone, e-mail, sms ou videoconferência.
- capiau Mensagens: 336
"(...)a diferença é que não pode se encontrar pessoalmente com ele, só por meios eletrônicos."
Eis o moderno amor platônico.
Eis o moderno amor platônico.
Booking.com
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 13 visitantes