Itaú Personnalité Digital

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Dom Abr 05, 2015 6:48 pm
Estou pensando seriamente em migrar minha conta para essa digital.
Liguei para minha gerente na quarta-feira e estou esperando ela me retornar até hoje.
Lamentável.

Sergi0 Mensagens: 1005
Seg Abr 06, 2015 8:33 pm
Minha conta no Personnalité foi migrada para esse digital sem o meu consentimento em novembro passado, foi o prego que faltava no caixão do Itaú pra mim.

As tarifas e os pacotes de conta são exatamente os mesmos do Personnalité normal, o número da agência e conta permanecem os mesmos, a diferença é que a gerente da sua conta trabalha de 7 às 16h e tem uma gerente par (como eles chamam) que fica das 16h à meia-noite. Aqui no Rio elas ficam em um escritório em Botafogo sem acesso ao público, o contato é todo via telefone, e-mail, SMS ou videoconferência. Se precisar assinar alguma coisa, pode ir em qualquer agência Personnalité. Pode parecer bom pra alguns, mas a gerente que pegou a minha conta está de licença desde que assumiu e as outras ficam só batendo cabeça.

Minha conta no Itaú é antiga, mas movimento pouco desde que minha empresa mudou pro Bradesco (o que coincidiu com o deságio do Sempre Presente). Tinha uma grana considerável aplicada lá e gostava muito do meu gerente, sempre foi eficiente, nunca nem tentou me empurrar nada, e-mail com ele era igual chat, tudo que contratei com ele fui eu que pedi e foi tudo cara a cara na agência. Aí simplesmente me mudaram pro Digital sem me perguntar nada pois eu usava muito os serviços on-line. Ora, eles querem o quê? Que o cliente vá pra fila do caixa pagar as contas do mês pra continuar no Personnalité? Não gostei da mudança, gosto de tratar de finanças pessoalmente, olho no olho, e tudo o que investi no Itaú foi feito assim. Questionei essa migração e a resposta que recebi foi que seria o ideal pro meu perfil. Entendo que o segmento está saturado, pelo menos as agências que frequentava tem estado muito cheias ultimamente, mas não acho que a solução seja essa. Ou abrem mais agências ou ajustam os critérios.

Só não tinha encerrado a conta ainda por causa do ótimo atendimento do gerente e porque minha esposa gosta do Itaú, mas depois dessa já reativei a conta que tinha no Santander desde que era estagiário da Prefeitura do Rio e que estava no pacote Bacen e migrei pro Select pra ficar como segundo banco para investimentos e estou transferindo tudo do Personnalité pra lá.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Seg Abr 06, 2015 8:46 pm
Se fizerem isso comigo faria o mesmo que fez. Estou desanimado com estes segmentos de alta renda, pois é muita tarifa e pouco retorno. Aqui em Vix o Personnalité ainda está bom.
Em tempo: Não tem como retornar ao segmento normal do Personnalite?

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Seg Abr 06, 2015 9:09 pm
Mas aparece alguma coisa no extrato ou no Internet Banking? Ou mandam correspondência avisando da migração?

Sergi0 Mensagens: 1005
Seg Abr 06, 2015 10:27 pm
Se pode voltar pro normal eu não sei, pedi e negaram. Não insisti. Posso não ser um mega cliente, mas tinha mais que o suficiente pra não pagar tarifa lá, mesmo assim não se esforçaram pra me segurar.

Notei no IB que tinha mudado de gerente em novembro, só isso. No início de janeiro a pessoa me ligou pra informar que era digital e queria marcar uma videoconferência para consultoria de investimentos. Apesar da suposta disponibilidade de 7 à meia-noite, nunca podia quando eu podia. Logo depois ela saiu de licença, aí ferrou de vez.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Ter Abr 07, 2015 6:15 am
Sergio aconteceu o mesmo caso que o seu com um amigo meu em dezembro e ele só descobriu agora em março.

Ele reclamou e voltaram a conta dele para o Personnalité "analógica".

Sergi0 Mensagens: 1005
Ter Abr 07, 2015 4:07 pm
O Itaú deve gostar mais dele do que de mim, então. Mas não tem problema, ele também deve gostar mais do Itaú do que eu. 8-)

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Qui Abr 23, 2015 10:08 pm
Fico me perguntando, no caso de uma possível isenção de anuidade do cartão de crédito.
Estando com a conta em agência física é possível a negociação com a gerente da conta, mesmo não tendo investimentos suficientes no banco, nesse caso como ficaria no digital?

Sergi0 Mensagens: 1005
Qui Abr 30, 2015 12:11 am
Você continua tendo um gerente, a diferença é que não pode se encontrar pessoalmente com ele, só por meios eletrônicos. Você conseguiria negociar da mesma forma, mas por telefone, e-mail, sms ou videoconferência.

capiau Mensagens: 336
Qui Abr 30, 2015 9:34 am
"(...)a diferença é que não pode se encontrar pessoalmente com ele, só por meios eletrônicos."

Eis o moderno amor platônico.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 13 visitantes


Anúncio