Hoje entrei no meu IB e a surpresa.. mudaram minha conta para o uniclass digital sem nem ao menos me perguntar se eu queria.. E o pior.. aumentaram a mensalidade do pacote para R$48,00 (acho que é o segundo aumento em menos de 1 ano..)... Fiquei meio indignado, pois não tinha a menor intenção de mudar para o digital, apesar de usar muito pouco a agência, gosto do atendimento presencial com minha gerente..
O benefício que ofereceram na troca pelo digital é o atendimento pela gerente, das 8 às 22:00.. Isso achei bacana.. E deram um telefone que eu achei que era de uma central de atendimento, mas caiu direto na mesa da tal gerente digital..
Nesse valor não vale mais ir para o personalitte?
Itaú Uniclass Digital
- tvarela Mensagens: 966
Tambem acredito que compensa ir para o Personalite que a tarifa é R$ 54,00 ou seja R$ 6,00 a mais, ou downgrade para iconta com taxa free.
Meu LIS no Uniclass quase 11% Empréstimo Pessoal 7.15% ou seja vantagem nenhuma.
Meu LIS no Uniclass quase 11% Empréstimo Pessoal 7.15% ou seja vantagem nenhuma.
- Lincolns Mensagens: 1515
Então? Quem aderiu pode dar o seu relato de como está sendo o atendimento?
- tvarela Mensagens: 966
@Lincolns o atendimento pelo chat é satisfatório, geralmente o meu gerente responde em menos de 15 min, tem a opção de ligar direto ao telefone dele, porem nunca utilizei. O Itau ta me dando canseira, pois solicitei para voltar para agencia física e assim solicitar downgrade para Iconta, porem é uma enrolação só. Me deram o prazo de ate o dia 30/12 a finalizar o retorno a agencia, enquanto isso segue descontando R$ 66,00 da mensalidade. Único beneficio para quem utiliza é que tem 10 dias sem juros no cheque especial, fora isso taxas absurdas para qualquer serviço que queira contratar.
- eduardofln Mensagens: 69
Solicitei migração para iconta, a gerente teve que migrar a conta novamente pra agencia, e depois que a conta foi migrada para a agencia como varejo, tive que ir ate a agencia pessoalmente para finalizar a migracao para iconta, que achei ótima.. não pago mais nada e continuo com todos os serviços!
- Lincolns Mensagens: 1515
Ainda não vi muita diferença no atendimento.
Agora realmente a tarifa é alta!
Agora realmente a tarifa é alta!
Booking.com
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 14 visitantes