Upgrade de cartão de crédito no Itaú

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Ter Dez 27, 2016 12:04 am
Verdade, se você observar as "promoções" do Itaú, eles sempre beneficiam quem tem a bandeira Master. Sempre "ganha" algo a mais.

Abraço

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Ter Dez 27, 2016 7:09 am
O laranjinha é o único banco que dá pra pedir upgrade pelo IB. Até onde sei Citi, Bradesco, BB, Caixa e Santander tem que ser pela Central telefônica ou gerência.

E outra coisa interessante, mesmo privilegiando a bandeira Master, quase todos os cartões, incluindo os co-branded, tem versões VISA. No outros Bancos, os co-branded sempre são só de uma bandeira, predominando o Master.

G4rF13ld Mensagens: 62
Ter Dez 27, 2016 2:08 pm
o que é co-branded?

e essa parada de "privilegiar" cartões master, em detrimento ao visa, a mastercard paga ao itaú?

Naldis Mensagens: 320
Ter Dez 27, 2016 2:16 pm
Co-Branded é cartão associado à uma marca, tipo o Santander Dufry, Bradescard Casas Bahia, Diners Exame, etc...

Sobre o privilégio, parece que rola algo do tipo sim...um incentivo (Leia-se $$$).

G4rF13ld Mensagens: 62
Ter Dez 27, 2016 3:07 pm
esta prática não é ilegal? pergunto porque isso tira a liberdade de escolha que tenho entre um e outro.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Dez 27, 2016 3:59 pm
Não tem nada de ilegal. Cada um decide o que quer comercializar e onde quer dar mais incentivos. Santander também incentiva a bandeira MasterCard.

dinhasouza110 Mensagens: 44
Ter Dez 27, 2016 4:19 pm
Co-Branded Tenho Um . Se A loja fechar parceria com o banco , Como fica meu cartão ? e cancelado ?

leoneide Mensagens: 33
Ter Dez 27, 2016 5:38 pm
Eu pedi um aumento de limites no visa faz 5 dias, alguem sabe quanto tempo demora para darem uma resposta?

HarveySpecter Mensagens: 28
Sex Dez 30, 2016 5:21 pm
@Carolliberato

Você está certa. Migrei para o Personnalité em setembro desse ano. Eu era cliente varejo e recebi um convite. No varejo, possuía um cartão Visa Platinum com um bom limite e um MC Gold, com um limite razoável.

Logo no meu primeiro contato com a gerente, pedi o Black, que foi concedido imediatamente, sendo necessário apenas realocar grande parte dos limites dos demais cartões para ele.

Em suma, creio que alguns dos critérios determinantes seriam: ter um bom histórico de pagamentos de faturas e limites altos em cartões anteriormente concedidos, o que vem com o histórico dentro da instituição. Não tenho renda comprovada (sou advogado/autônomo) e não tenho investimentos relevantes no Banco.

G4rF13ld Mensagens: 62
Sáb Dez 31, 2016 10:09 pm
@r3xss

não, o black não foi descontinuado no segmento personnalité. no site do banco aparece a opção do MASTERCARD BLACK.

pelo visto foi o visa INFINITE que sumiu, o que segundo nossos colegas há alguns posts atrás explicaram, é por causa da política de favorecer os cartões MASTERCARD.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio