Cartões de crédito Multiplus | Internacional, Gold, Platinum, Black e Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Zahlouth Mensagens: 1667
Ter Jan 24, 2017 5:21 pm
Dá muita raiva ver as ofertas do exterior com essa furada apresentada hoje.

emerencio Mensagens: 806
Ter Jan 24, 2017 5:25 pm
Hugomarcio escreveu:Minha religião não permite pagar 1.200 num cartão que não oferece PP ou adicionais gratuitos.
A minha também não permite.

Meu Mastercard Black "Unique Select" é 12x 31,75 ( Isento por enquanto )

2.0 por dólar.


Vale a pena pra quem não tem cartão Black/Infiniti .

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Jan 24, 2017 5:26 pm
Anuidade de cartões de crédito co-branded http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=258&t=12839" onclick="window.open(this.href);return false;

ludodiniz Mensagens: 1012
Ter Jan 24, 2017 5:33 pm
Você consegue ida e volta para EUA por 50k e para Europa por 60k.

Já faz um tempo que, fora bugs, não se encontra passagens por menos de 1200. Com os bônus e os gastos você consegue 3 ida e volta para EUA ou 2 ida e volta para Europa mais uma ida para EUA.

Não é de todo ruim. Mas deveria ter mais benefícios, como bagagem extra, acesso às salas Latam, X assentos confortos. Além do dobro de bônus em gastos Latam. Smiles e TudoAzul fazem isso.

Da parte boa são esses bônus se gastar X reais. Isso é inédito no Brasil e seria interessante se outros cartões passassem a ter algo assim, pensando na concorrência.

E para efeito de comparação, com o Unlimited do Santander, os 60k com dólar a 3,5, dariam 17.142 dólares. Se pegar o bônus em triplo, seriam 113.142 pontos. Só que para isso teria de se gastar 20k por mês, já que a promoção é por apenas 3 meses. Por outro lado você pode mandar para outras cias e ter bônus extras nessas transferências.

Confesso que ainda não consegui saber se vale a pena arriscar para usá-lo até setembro, e assim abaixar as minhas metas do Unlimited, porque como estourei demais as dessa temporada, deve vir um absurdo na próxima :-(

Moneycrash Mensagens: 39
Ter Jan 24, 2017 6:24 pm
Olá pessoal, apesar de todos os pesares, tendo em vista que os cartões no Brasil estão cada dia piores, esse cartão até parece uma opção a se considerar. Tenho o platinum do Personnalitè, pensava em pedir o black, mas agora com esse da Multiplus estou em dúvida, se vale mais a pena.

Alguém já solicitou o Black Multiplus? Teve alguma resposta?

buttkick Mensagens: 438
Ter Jan 24, 2017 7:05 pm
Achei interessante, tem potencial, ao longo do tempo, se o Itaú começar a negociar anuidades dele e colocar outros benefícios. Esse cartão MATA os da TAM. Pode extinguir aqueles por favor.
O Platinum dele tem uma vantagem sobre qualquer um que não seja personalité e TAM, não tem o ágio de 1,25 milhas para 1 Multiplus, que o Itaú ainda aplica, em cartões não black e platinum do personalité.

Acho que é uma boa notícia, Itaú ta se mexendo, quem sabe eles colocam um PP mais pra frente ou loungekey grátis, e uma política de diminuição de anuidade. Ai ele pode ficar bastante competitivo. Eu gosto das milhas multiplus, é meu programa principal de milhas.

No momento fico em compasso de espera.

Avatar do usuário
Alegarritano Mensagens: 573
Ter Jan 24, 2017 10:11 pm
Aparentemente, esses 80K de bônus são uma promoção de adesão SUPER limitada.

Uma vez que passar o prazo de adesão à ela, o cartão não será nem um pouco interessante.

Sergi0 Mensagens: 1005
Ter Jan 24, 2017 11:29 pm
O cartão pode valer os 1200 para quem tem certeza que atingirá o critério para os 100k de bônus e mesmo assim só no primeiro ano. Sinceramente, acho que o Itau viajou com essa anuidade bizarra, nem com PP e LK liberado esse valor fica bom.

Avatar do usuário
carlitos Mensagens: 279
Qua Jan 25, 2017 8:07 am
Moneycrash,

Mandei email ontem pra minha gerente e em seguida ela me ligou. Disse que não estava sabendo de nada (nenhuma novidade) e que ninguém da agência estava (outra novidade). Ela entrou em contato com a parte de cartões e eles disseram que apenas mil pessoas seriam convidadas por email. Ia da pessoa aceitar ou não. Me pediu pra ligar na área de cartões pra ver se eu conseguiria um pra mim. Acabei nem ligando. Vou pensar melhor. Já possuo o TPC e o Black do Itaú. Esse último eu não pago anuidade porque gasto mais de R$ 15 mil mensais. Pagar outra anuidade pesada não sei se vale a pena...





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes


Anúncio