Pedi o Platinum antes de ontem pelo site. Hoje recebi um e-mail confirmando a aprovação do cartão e um prazo de 15 dias para recebê-lo.
Percebi agora vendo no site do Itaú, que o Platinum da TAM Fidelidade teve sua pontuação aumentada para os mesmo 2 pontos por dólar da versão Multiplus. Acho que esse TAM Fidelidade deve acabar sendo morto não? Basicamente a única diferença entre os dois é o embarque prioritário da versão da TAM.
Cartões de crédito Multiplus | Internacional, Gold, Platinum, Black e Infinite
- GabrielDias Mensagens: 41746
Rápido, hein? Você tem conta no Itaú?
- rogeriocardoso Mensagens: 455
@GabrielDias
Pois é. Também achei. Até hoje nunca tinha recebido uma aprovação de cartão de forma tão rápida. Não tenho conta no Itaú.
@Junitz
Foi o Multiplus Platinum
Pois é. Também achei. Até hoje nunca tinha recebido uma aprovação de cartão de forma tão rápida. Não tenho conta no Itaú.
@Junitz
Foi o Multiplus Platinum
- Zeled Mensagens: 95
Para mim parece que o Itaú segurou a aprovação dos cartões da Multiplus até rever as regras do cartão da TAM para evitar uma debandada de clientes.
- GabrielDias Mensagens: 41746
Ainda não.
- rogeriocardoso Mensagens: 455
@Zeled
Faz sentido mesmo.
Não tinha o porquê daquela diferença brutal de pontuação entre os Multiplus e os TAM Fidelidade nas mesmas categorias, sendo que ambos possuem mesma anuidade, e basicamente os mesmos benefícios
Faz sentido mesmo.
Não tinha o porquê daquela diferença brutal de pontuação entre os Multiplus e os TAM Fidelidade nas mesmas categorias, sendo que ambos possuem mesma anuidade, e basicamente os mesmos benefícios
- roger789 Mensagens: 74
Solicitei esse Plt.....e pra surpresa....limite de 4k e pagar 500 e paulada de anuidade e não ganhar nada de promoção em cima dos pontos.
Decepcionante.
Decepcionante.
- rcardial87 Mensagens: 281
Pedi o Platinum...depois de 20 dias me ligam pra confirmar se realmente foi eu que solicitei, confirmaram os dados que coloquei e avisaram que se for aprovado em 15 dias será enviado.
Por ser Cliente do Itau pensei que seria mais rapido, até conversei com minha gerente a respeito e nem ela tinha acesso para saber o status.
Por ser Cliente do Itau pensei que seria mais rapido, até conversei com minha gerente a respeito e nem ela tinha acesso para saber o status.
Booking.com
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes