Cartões de crédito Multiplus | Internacional, Gold, Platinum, Black e Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
AFC2017 Mensagens: 1
Qui Jan 26, 2017 3:11 pm
Amigos boa tarde.

Agora o banco terá Visa Infinite? Pois uma vez falei com minha gerente do Person ela disse que só tinha quem era do Unibanco, o Itaú abriu a possibilidade em sistema algumas semanas em 2014 e encerrou.

Bom ainda acredito que o melhor cartão que existe (para mim, pois é o que tenho rs)...é o Infinite da Porto que tem PP e o TPC...

Abs

pauloleo Mensagens: 5474
Qui Jan 26, 2017 4:04 pm
Realmente @viniciusfm e @twinguero

Eu tive um cartão Ipiranga uma vez e cancelei, depois disso já tive negados cartões Azul, Sams Club, Extra, Pão de Açúcar, enfim todos que ja pedi do Itaú após esse cancelamento.

Também pelo fato de não ser correntista, claro!

O que me deixou bravo foi no Sams Club esses dias pois a solicitação é presencial. Levei meus documentos e a fatura do Porto Black como comprovação de renda na loja. A atendente só deu um sorrisinho para mim e me disse que foi negado pelo sistema! :)

BohemianJohn Mensagens: 57
Qui Jan 26, 2017 4:34 pm
Quanto tempo será que demora pra eles liberarem novamente? Isso é muito errado...

ludodiniz Mensagens: 1012
Qui Jan 26, 2017 5:24 pm
Não tem porque eles agirem assim. Isso deve ser coincidência. Banco não deixa de ganhar dinheiro por birra.

Eu mesmo já cancelei trocentos cartões deles e quando pedi o Azul foi aprovado em uma semana.

Sergi0 Mensagens: 1005
Qui Jan 26, 2017 6:07 pm
Acho que isso não tem nada a ver. Já tive Ipiranga há muitos anos e cancelei, depois fui Personnalité com cartões e altos limites e cancelei, uns anos depois abri uma iConta e liberaram 23k no múltiplo que nem desbloqueio porque não quero. Banco quer lucrar e recuperar um cliente antigo é sempre bom.

pauloleo Mensagens: 5474
Qui Jan 26, 2017 8:12 pm
Estamos falando no caso de não ser correntista do Itaú.

Pelo que entendi @Sergi0 é, e vc @ludodiniz?

Sinceramente não há outra explicação para eles me negarem cartões internacionais que exigem renda de 1k, quando eu tenho TPC, Infinites e Blacks de 2 bancos, Diners com limite alto etc.

Qual seria a explicação para o Itaú sempre me negar?

Nunca tive problema com esse banco ou qualquer outro, não tenho nenhum restrição ou negativação etc

gluca Mensagens: 383
Sex Jan 27, 2017 6:56 am
Esse tipo de incentivo ganhar n mil pontos se gastar x 1000 reais em tantos meses é comum em quase todos os cartões nos USA, nos do Citi advantage por exemplo veja essa promoção atual do Citi Aadvantage world elite mastercard : Earn 50,000 American Airlines Advantage® bonus miles after spending $5,000 in purchases within the first 3 months of account opening.
Chase e Bank of america também utilizam a mesma forma de incentivo.
O itau parece estar usando a mesma estratégia de lá.
Agora se o cartão compensa tem que fazer as contas.

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Jan 27, 2017 7:32 am
Cartão de crédito Multiplus Itaucard MasterCard Black http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=290&t=14387" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes


Anúncio