Cartão de crédito LATAM Pass Itaucard Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
jborovsky Mensagens: 79
Ter Mar 21, 2017 3:07 pm
Bom, para quem queria ver esta aí. Chegou hoje (junto com o do Citi). Aproveitei para colocar todos na mesma imagem.
A pedidos, o kit também esta aí (Apenas uma caixa normal e manuais vieram com o Cartão Multiplus). Se bem que o kit pouco importa, o prioritário é o cartão.
Não sei até quando esses links irão permanecer ativos, pois não sei postar as imagens de forma permanente.


Imagem
Imagem

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Ter Mar 21, 2017 4:00 pm
Muito legal, parabéns, mas o que tem a ver o cartão Black Signature com o negócio? E o AA?

jborovsky Mensagens: 79
Ter Mar 21, 2017 4:07 pm
Por coincidência, chegaram juntos hoje (em correspondências diferentes). Como todos os pontos são para a Multiplus, ja coloquei todos aí para os que tem curiosidade conhecerem os layouts deles...

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Mar 21, 2017 5:04 pm
Beleza @jborovsky. Off topic o Citi veio pelos correios em carta simples? Precisou ter alguém em casa para receber e assinar?

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Ter Mar 21, 2017 5:18 pm
Você viaja bastante hein!

emerencio Mensagens: 806
Ter Mar 21, 2017 5:41 pm
O Black do Citibank está mais bonito

jborovsky Mensagens: 79
Ter Mar 21, 2017 7:22 pm
@LMBJR

Tanto o do Citi quanto o da Multiplus vieram dentro de um envelope plástico simples. O da multiplus estava acompanhado dos manuais. Já o do Citi, só havia o envelope plástico e uma folha de papel na qual o Cartão estava grudado (na qual estava escrito você acaba de receber a nova via do seu cartão de crédito e outras informações básicas).
E o cartão do citi é todo preto mesmo (brilhoso, não é fosco). A parte inferior do cartão saiu meio branca por causa do reflexo na foto.
E sim, solicitaram assinatura para a entrega dos cartões (entrega por correio normal).

vlademirzago Mensagens: 354
Qui Mar 30, 2017 9:00 pm
Ninguém mais recebeu retorno?

Pedrohgr Mensagens: 55
Qui Mar 30, 2017 9:04 pm
Boa noite,

Após questionar a minha gerente sobre a lentidão nas respostas das propostas - eu preenchi dia 28/01 e até hoje não recebi nada - ela afirmou que após contato com o departamento interno de crédito e cartões, o mesmo informou que praticamente NENHUM cartão Black foi emitido devido a um problema pontual que ainda persiste desde o lançamento.
Sou cliente Itaú Personnalite há mais de 10 anos, já tenho Itaú MC Black, possuo altos investimentos, grandes movimentações, etc. e achei que isto uma EXPLICITA PROPAGANDA ENGANOSA, visto o generoso bônus de 80K pts (apesar da alta meta). Até porque o período promocional para receber tal bônus é apenas para cartões aprovados até dia 31/03, ou seja amanhã.
Isso é um imenso absurdo, o FDV deveria questionar novamente o banco sobre até quando ficaremos esperando uma resposta, além de honrar o bônus e extender o período da meta.
Já fiz 2 reclamações via Consumidor.gov e 1 pelo BACEN, mas todas sem sucesso e respostas padrões. Recomendo àqueles que possuem interesse no cartão em fazer o mesmo, afinal o que vale mais a pena é unicamente o bônus, já que a anuidade é um "estupro" e zero benefícios.
Alguém está passando por isso também?

alexandrerj Mensagens: 3658
Sex Mar 31, 2017 1:30 am
Recomendo vc a fechar a conta no personnalite e migrar pra outro banco que não trate o cliente assim...

A maior punição é perder vc e outros clientes...

Abraços.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes


Anúncio