Cartão de crédito LATAM Pass Itaucard Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
AMELLO Mensagens: 37
Ter Fev 14, 2017 2:26 pm
@GabrielDias, me pareceu uma maneira "educada" de negar o cartão. rs

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Fev 14, 2017 2:28 pm
A promoção já era... R$ 15.000,00 não é uma renda tão alta assim, então imagino que eles queriam "inundar o mercado", porque negariam então @AMELLO? Para mim parece mais despreparo

AMELLO Mensagens: 37
Ter Fev 14, 2017 2:44 pm
@LMBJR Faz sentido tb!
Vamos acompanhar...
Me parece que ninguém por aqui teve esse cartão aprovado. Você também recebeu esse e-mail?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Fev 14, 2017 2:47 pm
Não pedi esse cartão pois Multiplus não é para meu perfil @AMELLO mas é de fato estranho que aqui no FDV ninguém tenha aparecido com este cartão ainda, afinal, temos foristas de todos os perfis.

AMELLO Mensagens: 37
Ter Fev 14, 2017 3:23 pm
Vamos aguardar @LMBJR

ludodiniz Mensagens: 1012
Ter Fev 14, 2017 3:37 pm
O Black ele sempre falou que seria lista de espera ou por convite.

Hoje houve a primeira movimentação. Esse e-mail é o padrão quando se pede um Itaucard. Depois ele manda um dizendo se houve aprovação ou se negou. Não tem meias palavras. Acredito que agora irá iniciar as analises dos pedidos.

Pode ser despreparo, pode ser que anteciparam o lançamento para gerar um buzz sobre o AA ir para o Santander, não se sabe. Devemos ter novidades ao longo desta e da próxima semana.

gluca Mensagens: 383
Ter Fev 14, 2017 5:58 pm
Penso que eles tenham feito uma triagem das propostas que irão analisar, talvez algumas não passarão por esta primeira triagem não serão analisadas e nem irão receber esse email, as que receberam vejo como um bom sinal de que terão suas propostas analisadas e poderão receber o tal "convite", vamos aguardar as próximas postagens dos foristas!

vlademirzago Mensagens: 354
Ter Fev 14, 2017 6:54 pm
Recebi o tal e-mail hoje, o Gmail jogou no Spam.
Vi a galera receber e minha inbox vazia fiquei aborrecido HAHAHAHA
Agora a pouco que achei no Spam. Vamos aguardar.

vlademirzago Mensagens: 354
Ter Fev 14, 2017 7:41 pm
Oi pessoal

Achei essa foto no Google
Imagem





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio