Cartão de crédito LATAM Pass Itaucard Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Moneycrash Mensagens: 39
Ter Fev 14, 2017 8:50 pm
Também recebi esse e-mail no spam hoje, o que acho interessante é eles fazerem uma lista de espera de pessoas para pagarem essa anuidade absurda em um cartão com quase nenhum benefício.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Fev 14, 2017 10:12 pm
Tem quem peça o cartão @Moneycrash... Tem quem peça...

VBAYMA Mensagens: 7
Ter Fev 14, 2017 11:18 pm
Recebi esse e-mail hoje também, achei um absurdo a demora, sou cliente iTau Personnalité desde o começo já tinha até desistido desse cartão pois no meio tempo abri uma conta no Santander Select e pedi o Unlimited que já foi aprovado e estará chegando próxima semana...

Moneycrash Mensagens: 39
Qua Fev 15, 2017 6:03 pm
Ah sim, o Itaú está em decadência total, inacreditável.
@LMBJR sei que há muitas solicitações desse cartão, o que digo é que com esse valor de anuidade o Itaú deveria estar louco atrás das pessoas para vender o cartão, é muito lucro para o banco

vlademirzago Mensagens: 354
Sáb Fev 18, 2017 8:32 pm
Ninguém teve um retorno sobre este cartão? Um sinal de fumaça?
Pra um cartão desse o Itaú fazendo sweet a$$, tá muito estrelinha pro meu gosto.

Pedrohgr Mensagens: 55
Dom Fev 19, 2017 10:09 pm
Pois é, solicitei o cartão uns 5 dias depois do lançamento e até agora não recebi nenhuma resposta. Entrei em contato com a minha gerente do personnalite - já possuo o black de lá - mas ela informou que por enquanto está sendo disponibilizado apenas para convidados e que ela não consegue solicitar, mas devido meu perfil não teria problema na aprovação, entao eu deveria aguardar a lista. Achei estranho ela não ter autonomia para preencher a proposta.
Se a resposta não vier até Marco vou desistir, já que meu interesse é no bonus.

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Fev 21, 2017 12:23 pm
Posicionamento do Itaú sobre a demora na aprovação dos cartões de crédito:

"Destacamos que, devido à alta procura pelo cartão Multiplus Itaucard, a comunicação sobre as aprovações passou por ajustes pontuais para melhor atender a este público. Ressaltamos que a situação já foi normalizada e estamos em contato com os clientes que solicitaram o cartão, que tem se mostrado um sucesso nos primeiros dias após o lançamento. Lembramos que o cartão Itaucard Multiplus Black está disponível somente mediante convite. Os clientes que solicitarem o cartão sem convite estão sendo colocados em nossa fila de espera e serão analisados assim que novos convites estiverem disponíveis. A Itaucard e a Multiplus continuam investindo no desenvolvimento do produto e, nos próximos meses, novidades serão anunciadas para mantermos o produto como o melhor cartão co-branded do mercado.” – Itaú Unibanco.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Fev 21, 2017 2:35 pm
E quem eles convidaram no primeiro mês se aparentemente ninguém no Itaú Personalité recebeu esse.convite e nem os gerentes San nada a respeito?

Quiseram foi gerar frisson kkkkkk

AMELLO Mensagens: 37
Ter Fev 21, 2017 2:58 pm
Concordo @LMBJR...
Quase 1 mês e ninguém por aqui conseguiu... Internacional / Platinum ou Black!!!

gluca Mensagens: 383
Ter Fev 21, 2017 6:44 pm
É uma mesmo uma piada!!! Com todo o respeito a todos foristas.
Fizeram uma festa e não convidaram ninguém, na realidade acho que houve foi um atropelo por parte do Itaú, lançou um produto na pressa sem suporte para atender as solicitações dos interessados vem com essa conversa furada de convite como desculpa, isso é para querer dar um ar de exclusividade e glamour e tentar justificar o injustificável, uma anuidade absurda por um cartão que sequer oferece o PP. , os bancos acham os brasileiros com caras de trouxas!
Eu não preenchi a proposta porque não tenho perfil para o produto, mas imagino como deve estar se sentindo quem preencheu e estiver disposto a pagar o valor absurdo da anuidade e ainda é totalmente ignorado pelo Itaú, melhor nem começar uma relação dessas que já nasceu torta!!





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio