Cartão de crédito LATAM Pass Itaucard Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
vlademirzago Mensagens: 354
Qui Fev 23, 2017 6:02 pm
Esse cartão é igual cabeça de bacalhau ...
Eu já desisti...

Carolliberato Mensagens: 1052
Sex Fev 24, 2017 6:03 pm
@LMBJR Eu acho que até hoje eles só devem ter enviado convite para o Luciano Huck.


Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Fev 25, 2017 4:56 pm
Kkkkkkkk @Carolliberato será que nem ele teve direito ainda? Kkkkkk

Portiolli Mensagens: 13
Sáb Fev 25, 2017 10:06 pm
eu fiz a proposta, acredito que como já sou correntista Personnalité com renda maior que a exigida pra solicitar o cartão, pode ser que tenha chances de ele ser aprovado. acho que ninguém deve ter recebido ainda, pelo fato de o Plastico ainda estar sendo produzido.

Moneycrash Mensagens: 39
Sáb Fev 25, 2017 11:13 pm
Acredito que esse cartão é um teste do Itaú para saber até que valor podem cobrar de anuidade. Dependendo da procura, talvez eles elevem o valor da anuidade dos outros cartões também a valores ainda mais abusivos.

brunotorres Mensagens: 45
Dom Fev 26, 2017 10:54 am
Jamais pagaria uma anuidade desse valor para qualquer produto de qualquer banco. Não desbloqueei meu Black do Itau considerando minha media de gastos baixa e tendo os Platinums gratuitos. Para mim esses cartões só compensam pra quem têm gastos elevados e realmente utilizam todos os benefícios oferecidos. Creio que todos os clientes Personnalité que tenham a renda de 15k comprovada ou acima devam receber esse convite em breve.

vlademirzago Mensagens: 354
Ter Fev 28, 2017 9:47 am
Pelo visto esses "(...) ajustes pontuais (...)" pelo nosso amigo forista @Ajudante ainda estão acontecendo (a passos de tartaruga idosa), isso porque o Itaú trabalha com metodologias ágeis para melhorar seus produtos e sistemas de maneira mais eficiente, mas pelo visto tá mais engessado que o Bradescão.
P(...) demora! :(

gluca Mensagens: 383
Dom Mar 05, 2017 3:50 pm
Hoje de manhã desembarquei no Terminal 3 de Guarulhos e olhando do lado direito após o controle de passaportes há um outdoor enorme propagandeando este cartão com o slogan "ganhe 100.000 pontos multiplus", mas o cartão parece ser fruto da mitologia, pois até agora ninguém foi convidado, acho que nem o Luciano Huck. Não sei para que anunciar um produto que não existe essa é a minha indignação!

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Mar 05, 2017 4:04 pm
Ué ninguém ainda? Será que entregarão a tempo das pessoas começarem a usar em 01/04?

jborovsky Mensagens: 79
Seg Mar 06, 2017 11:13 pm
Eu recebi já faz um tempinho...

Imagem





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio