Contas do Itaú com tarifa zero vitalícia oriundas do Unibanco

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
igorvix Mensagens: 10
Qua Fev 01, 2017 12:46 pm
Olá pessoal,

Eu tenho conta no Itaú que foi migrada do finado Unibanco, minha conta foi aberta com a promessa de tarifa zero vitalícia e agora o Itaú está ameaçando cobrar, estou em busca de documentos da época que mostrem a oferta do Unibanco.

Se alguém tiver tenho certeza que será útil para vários foristas.

Obrigado!!!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

alexandrerj Mensagens: 3658
Qua Fev 01, 2017 4:49 pm
Itau é mestre em fazer isso...

Honestidade zero...

rodlm Mensagens: 137
Qui Fev 02, 2017 9:14 am
@igorvix

Eu tinha tanto a conta quanto o cartão de crédito sem cobranças na época do Unibanco. Após a migração para o Itaú isso foi mantido, mas já que sei como funciona as coisas no nosso Brasil, fiquei com o pé atrás e fui buscar informações.

Com relação ao cartão de crédito, como não tinha programa de fidelidade, acabei migrando para um Platinum, pois o limite era excelente, e depois das mudanças no Programa Sempre Ausente, pedi um Credicard Exclusive, e consegui através do SAC do Itaú a migração do limite do Platinum para o Credicard (que já vou cancelar, pois não estão dando nem um centavo de desconto na anuidade em 2017).

Com relação à conta, ao pedir ao gerente da agência a relação de serviços que meu contrato dava direito, acabei descobrindo que a conta sem tarifa do Unibanco não era nada além do que o pacote essencial do Banco Central, com pouquíssimas diferenças, ou seja, nada demais. Se você possui muitos serviços além do pacote essencial do BC, corre atrás pra garantir isso, caso não, e se o essencial do BC te supre as necessidades, caso passem a cobrar, você pode pedir que mudem seu pacote para esse. Sugiro ainda até uma mudança para a iConta do próprio Itaú (não sei se ainda estão fazendo isso), principalmente se você, como eu, faz TUDO pela Internet. DOCs, TEDs, Saques, Saldos e Extratos via Internet Banking, Central de Atendimento e Caixa Eletrônico sem limites. Se você precisar de atendimento na agência, aí é gerada a cobrança de uma tarifa. Mas tenho a conta já há uns 2/3 anos e não precisei ir à agência uma única vez, e não tive nenhum problema em relação aos serviços realizados.

Infelizmente não possuo mais nenhum documento da época do Unibanco, pois na época que "ganhei" a tal conta era muito novo e não ligava muito pra guardar documentação prevendo um futuro de dor de cabeça (diferente de hoje), e a partir da migração acabei destruindo tudo que tinha em relação ao Unibanco com receio de tentarem algum tipo de fraude, que hoje em dia está super comum.

Espero ter ajudado em algo. Boa sorte e sucesso nessa questão.

Lincolns Mensagens: 1515
Qui Fev 02, 2017 11:18 am
@rodlm,

O meu caso foi igual ao seu. Eu tenho os documentos até hoje. Mantenho minha conta Uniclass e abri um Iconta. Deposito dinheiro na conta Uniclass e transfiro para a Iconta onde faço TED, pagamentos etc.

Avatar do usuário
Alegarritano Mensagens: 573
Qui Fev 02, 2017 12:56 pm
@igorvix,

minha conta era Uniclass e até hoje não pago um centavo no Itaú.

Acho que nada que uma boa conversa com o gerente e uma reclamação no BACEN não resolva!

igorvix Mensagens: 10
Qui Fev 02, 2017 6:08 pm
O meu caso é igual ao de vcs.

@rodlm
Eu tbm eram muito novo, e o pior que mudei de endereço ai o que tenho ainda está em pilhas de caixas.

@Alegarritano
Migraram minha conta para a Uniclass Digital sem o meu pedido, a reclamação já está com a gerente, porém quero deixar documentos em mãos caso precise de judicializar.

@Lincolns
Por acaso entre os documentos que você possui tem algum folder ou algo parecido que você pode disponibilizar?

rodlm Mensagens: 137
Sex Fev 03, 2017 2:52 pm
Se eu já fosse Uniclass na época, com certeza manteria a conta como fizeram os colegas, mas minha conta era NormalClass então nem vi vantagem em mantê-la, até porque na época era uma dor de cabeça conseguir atualizar alguma coisa de dados pessoais, pois tinha sempre que ir na agência. Hoje deve estar melhor.

Lincolns Mensagens: 1515
Sex Fev 03, 2017 6:44 pm
@igorvix, eu juntei uma vez no tópico do Uniclass. Como eu estou viajando, só tenho disponível em casa.

Alcol Mensagens: 84
Qua Fev 08, 2017 6:09 pm
Olá amigos! Também gostaria desses documentos, até pedi nos tópicos do Personnalite e Uniclass

"Alguém que era do Unibanco e tinha isenção vitalícia, por acaso tem algum documento comprobatório desse acordo? Carta, informativo, folder, contrato ou mesmo email? Gostaria muito de uma cópia desse documento.
Depois da fusão, funcionários do itau me disseram que os benefícios seriam mantidos, mas não tenho documento sobre isso. Alguém teria também um documento do itau prometendo a manutenção do benefício?
Agradeço imensamente!
Abraços."

Se tiverem como me ajudar, ficarei agradecido.

igorvix Mensagens: 10
Seg Mai 08, 2017 4:45 pm
Olá pessoal.

Continuo com minha briga com o Itaú. Se alguém conseguiu a documentação favor me enviar:
[email protected]

Obrigado!!!





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio