Novas adesões aos cartões de crédito Multiplus Itaucard terão pontos em dobro até junho de 2018

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Sex Jan 05, 2018 7:54 pm
Novas adesões aos cartões de crédito Multiplus Itaucard terão pontos em dobro até junho de 2018

Imagem

Há exatamente 1 ano, em janeiro de 2017, a Multiplus, em parceria com o Itaú, lançou os cartões de crédito Multiplus Itaucard. Os cartões de crédito não fizeram muito sucesso. Por isso, campanhas de adesão com bônus estão sendo realizadas. As novas contratações realizadas até 31 de janeiro para as variantes Internacional, Gold e Platinum terão a pontuação dobrada nas faturas pagas até junho de 2018.

Leia também:
- Cartão de crédito Multiplus Itaucard MasterCard Black
- Cartão de crédito Multiplus Itaucard MasterCard 2.0 Platinum
- Cartão de crédito Multiplus Itaucard MasterCard 2.0 Gold
- Cartão de crédito Multiplus Itaucard MasterCard 2.0 Internacional

Quem pedir o cartão Multiplus Itaucard Platinum durante o mês de janeiro receberá quatro pontos por dólar gasto nas faturas pagas até junho de 2018. Para as novas adesões ao cartão Multiplus Itaucard Gold a pontuação será de 3,2 pontos e para o cartão Multiplus Itaucard Internacional, 2,6 pontos até junho de 2018.

Não é necessário ser correntista do banco para solicitar o cartão e todas as solicitações estarão sujeitas à análise de crédito. Se você deseja solicitar o cartão, clique aqui.

Vale a pena solicitar um desses cartões?

Infelizmente, o MasterCard Black, maior interesse dos viajantes, ficou de fora da promoção. A Multiplus pode ser uma boa opção e consideramos melhor do que os cartões de crédito da Smiles. Vale lembrar que quando você tem um cartão de crédito independente pode transferir para qualquer programa de fidelidade conveniado, o que lhe fornece maior poder de escolha, pois ao ter apenas uma opção você fica mais limitado.

Leia também:
- Acúmulo de pontos/milhas nos cartões de crédito Platinum
- Acúmulo de pontos/milhas nos cartões de crédito Visa Infinite
- Acúmulo de pontos/milhas nos cartões de crédito MasterCard Black

Apesar da maior conversão, você pagará a anuidade integral no primeiro ano, e elas custam respectivamente: R$534,00 - R$320,00 - R$220,00. Não solicite por impulso e antes leia as nossas análises sobre os cartões, além dos comentários dos nossos leitores.

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Jan 05, 2018 8:20 pm
Black fora... até internacional pontuando mais que o Black de R$ 1.200,00 de anuidade

buttkick Mensagens: 438
Sáb Jan 06, 2018 12:25 am
O que acontece se ativar o acelerador de pontos em dobro por 2.05%,
durante essa promoção de pontuação em dobro?
https://www.itau.com.br/cartoes/aceleradordepontosmultiplus/" onclick="window.open(this.href);return false;

Vai pontuar quanto? alguem testou? pode ser uma boa opção no platinum, se pontuar 4+2 ou 4+4.
Se considerar que mesmo pagando a anuidade, dispensa a assinatura do clube multiplus, pode ser legal.
Pode pontuar acima dos 60% que o multiplus está dando atualmente para os membros do clube.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Jan 06, 2018 12:28 am
Na promoção que houve em novembro para o Black houve casos nos quais relataram ter recebido o acelerador sobre 100% dos pontos gerados (normais + promocionais) gerando 7.5:1 e casos nos quais o acelerador foi calculado apenas sobre o valor dos pontos normais do cartão gerando 6.25:1. Na dúvida vale a pena arriscar um mês.

No pior das hipóteses vão pagar um.pouquinho mais pelos pontos do que se comprasse na multiplus com 60% de desconto.

rodrigopalma Mensagens: 4
Dom Jan 14, 2018 12:27 am
buttkick

Eu fiz isso que vc falou. Na verdade, fiz hoje. Vou pagar a fatura mês que vem e verificar se compensa.

buttkick Mensagens: 438
Seg Jan 15, 2018 2:47 pm
Legal @odrigopalma, nos mantenha informado.

Vou pedir o Itaucard Multiplus Platinum, e caso valha a pena, posso pensar em desbloqueá-lo após a promoção em triplo do Santander.

buttkick Mensagens: 438
Seg Fev 26, 2018 5:38 pm
Chegou meu cartão Itaú Multiplus 2.0 Platinum, e não desbloqueei ainda.
Estou pensando em colocar ele pra funcionar em Março 2018 após acabar a promoção tripla do Santander.
Ele demorou a chegar, pedi no último dia da promoção 4x pontos. Mas foi simples pedir pela internet.

Alguém conseguiu testar se vale a pena ativar o acelerador?
Ainda gosto do multiplus, pois para marcar passagem em cima da hora, me parece o melhor fidelidade nacional.
Não sou de ficar planejando viagens com meses de antecedência. Algumas viagens de negócios e remarcações de um dia para o outro são mais tranquilas no multiplus que outros, na minha experiência.

O plano seria usar ele até Junho 2018, 4 meses, pontuar 4x, e ativar o acelerador.
Não me lembro de nenhuma promoção do Multiplus que tenha dado mais de 60%, então nesse caso 100% pode valer a pena. Claro que não considerei a anuidade.
O que acham?

PS: Tenho um cartão Itaú Platinum 2.0 com 70K de limite, que pretendo transferir para esse Multiplus Platinum 2.0
Como já falei antes, mantenho o cartão Platinum 2.0 por ser muito confiável, e passar em qualquer lugar do mundo, qualquer valor. Se esse multiplus for assim também, pretendo trocar. Mas já fui cobrado da anuidade do 2.0 Platinum esse ano. Esse cartão tem aquele deságio de 1:25 para Multiplus. Muito ruim, e ainda demora pra juntar os 20K de transferência mínima. Pode ser uma boa opção na família Itaú. E ainda aproveita as promoções do Clube Multiplus sem precisar ser membro.

PS2. o bichinho é feio pra cachorro. Um cinza bem mais claro que nas fotos e vei o com nova logo Mastercard.

PickleRick Mensagens: 27
Qua Mar 21, 2018 11:06 pm
To pensando em pegar esse Itaú Multiplus Platinum será que é uma boa? Meu atual não e itau e pontua 1,5 =/. Alguem tem uma dica de cartão que pontue 2 por 1usd é que valha a pena

buttkick Mensagens: 438
Qui Mar 22, 2018 1:44 am
Estou com esse cartão, peguei por causa da promoção pontos em dobro.
Portanto pontuando 4x dólar.

Ele não aceita transferência de limites pelo sistema do Itaú, ele é atrelado ao multiplus.
Tentei via fone e gerente, e não tem como. E só aumenta após seis meses.
O limite não é flexível, não passa nada além do limite, a não ser o limite emergencial que tem de avisar pela central, e é cobrada uma taxa.
O meu platinum veio com 7000 de limite, e se for pra viajar pra fora, pode ser pouco.
Achei péssimo isso.

Aviso por SMS, é cobrado a parte, acho que por volta de 5 reais por mês. Nada legal.

Quanto ao funcionamento, como todo cartão Itaú, bem confiável também no exterior.
Tem um sistema que confirma se você fez alguma compra suspeita. Passa tudo.

Fechou minha primeira fatura e vieram os pontos em dobro, e como assinei o Clube Multiplus 10000, tive mais 30% de bônus na fatura.
Ativei o acelerador de pontos, e parece que ainda não pontou o acelerador, mas cobraram a taxa. Vou ter de perguntar se os pontos dobrados foram da promoção ou do acelerador, queria justamente ver como iriam pontuar com as duas promoções.
Ligar o acelerador.. não parece valer a pena. Cobraram 91 reais para 2654 pontos.
Bem acima do km vantagens por exemplo.

Pretendo usar até junho 2018, quando acaba a promoção, e ver se continuo.
Se tiver que pagar anuidade nos platinum do Itaú, acho ele uma melhor alternativa, pois os outros ainda tem o deságio do multiplus.

Ele dá acesso a algumas promoções oferta ninja, que podem valer a pena.

Se tiver algum platinum Itaú sem anuidade, ai tem de analisar se vale a pena pegar.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Anúncio