Novas adesões aos cartões de crédito Multiplus Itaucard terão pontos em dobro até junho de 2018

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Mar 22, 2018 7:38 am
@buttkick colegas nossos que pegaram esses cartões se ativaram os aceleradores não estão recebendo os 30% sobre os valores dos aceleradores o que penso que infringe as regras do clube Multiplus 10.000

buttkick Mensagens: 438
Qui Mar 22, 2018 3:57 pm
Não sei dessa regra, acho que funciona para esse cartão e outros multiplus sim.
Ele bonificou os 30% em cima do valor dos pontos normais do cartão, vamos conferir.
Deu uma arredondada pra cima na verdade achei que tinha sido pra baixo. Segue extrato do multiplus.
=========================================
A fatura fechou em 4518.85 reais
17/03/2018 ACUMULO MULTIPLUS ITAUCARD PLATINUM MASTERCARD = 2.634

17/03/2018 ACUMULO PONTOS EXTRAS 30% CLUBE 10.000 = 800
Bonificação Clube Multiplus concedida pela promoção: PONTOS EXTRAS CLUBE MULTIPLUS

17/03/2018 ACUMULO PONTOS EM DOBRO = 2.640
Bonificação concedida pela promoção: PONTOS EM DOBRO
=======================
Faltaria a pontuação do acelerador, ou etnao seria a última ali? Não está claro, vou esperar fechar a segunda fatura, ou quando der ligar pra lá.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Mar 22, 2018 4:02 pm
Teoricamente haveria de receber 30% sobre essa dobra promocional também pois em teoria a promoção é da Itaucard e não da Multiplus.

Quando entrarem os pontos do acelerador aquele pelo qual se paga uma taxa para dobrar a pontuação, teria de entrar os 30% de novo pelo mesmo motivo, mas infelizmente parece que não tem ocorrido assim

buttkick Mensagens: 438
Qui Mar 22, 2018 4:04 pm
Ah sim entendi,
acho que eles sempre consideram os pontos inicias e depois aplicam as promoções, senão seria juro composto de milhas :) Um acúmulo em cima do outro.
Infelizmente não parece ser assim.

buttkick Mensagens: 438
Ter Abr 24, 2018 10:49 pm
Vieram os pontos do acelerador, e dos 30% do clube esse mês. Minha fatura vence dia 20.

Então aparentemente eu pontuei 4x por dólar, depois ganhei o dobro com o acelerador, e mais 30% em cima dos 4x.
Achei um bom negócio. Na soma dos pontos, acho que deveriam ter pontuado mais, pela divisão direta pelo dólar.
Mas ok, a diferença foi de uns 1000 pontos. Então vou ver se reclamo ou não.
As contas são bem enroladas, e na fatura do cartão vem tudo errado, somente no extrato do multiplus que vem correto.

Meu cartão é o platinum, que está com bônus de 4 pontos por dólar até junho 2018.

buttkick Mensagens: 438
Ter Abr 24, 2018 10:55 pm
Ah sim, e recebi os 5000 pontos de adesão, mais 30% em cima, por ser do cluble 10K.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Anúncio