Cartão de crédito Itaú Personnalité Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
lucasds Mensagens: 796
Seg Jun 10, 2019 1:04 pm
@Aledns

Sobre os gastos p/ isenção, é maior sim, 15k vs 10k do Itaú.

Sobre o trabalho que dá, é um simples e-mail.. o não vc já tem rs.

E sobre as faturas, pode ter sido coincidência, mas quando mandava só faturas (tentei 2x), só ofereciam o Platinum. Quando mandei extrato da conta, veio o Infinite.

E se vale a pena mesmo, só vc pode responder, mas lembra que além de salas VIPs internacionais, tem as salas nacionais (sou GOL Diamante mas não vou requalificar ano que vem, e poderei continuar usando as salas) e poder levar amigos/familiares.

Avatar do usuário
lipeue Mensagens: 451
Seg Jun 10, 2019 1:09 pm
Eu solicitei informação do VI Puro sem vínculo com a Multiplus e me disseram que não emitem esse cartão, me disseram que existem sim esses cartões emitidos mas não atuais, não fiquei insistindo mais, pois já é a 2º vez que vou atrás do mesmo assunto e tenho a mesma resposta, devem estar naquela transição de lançamento ou não, só aguardando mesmo, desisto. Uma possibilidade que tenho é pedir para minha mãe falar com o gerente dela pois são cidades e agências diferentes da minha, mantenho vocês atualizados...

Aledns Mensagens: 1168
Seg Jun 10, 2019 1:10 pm
Me perdoem desvirtuar um pouco

@lucasds, vc mandou fatura de quais cartões? E essa movimentação dos extratos era de quanto mais ou menos? Pois é. Das salas eu pensei nas nacionais também, mas mesmo assim, viajo pouco

Aledns Mensagens: 1168
Seg Jun 10, 2019 1:14 pm
Boa @lipeue

Vou depois com tempo ver o que dizem no chat da Itaucard. Mas acredito que estão por lançar esse cartão. Esses antigos são os que eram dos clientes Uniclass do Unibanco. Sobraram muito poucos mesmo

lucasds Mensagens: 796
Seg Jun 10, 2019 1:18 pm
@Aledns normal os tópicos mais comentados serem desvirtuados as vezes hehe

Na época o meu único cartão era o Unique, com limite R$ 52700. Mandei 2x, sem sucesso. Na 3ª, mandei a fatura dele de novo junto com 2 extratos que tinha mais ou menos 20k de movimentação, se não estou enganado.

Além disso, não esperei os 3 ou 6 meses que eles falam que vc pode esperar, mandei assim que tinha fatura nova do cartão rs

Aledns Mensagens: 1168
Seg Jun 10, 2019 1:24 pm
Valeu @lucasds

Então, pra pedir eu teria que usar bem o do C6 e enviar extratos, porque o Black do Itaú tem limite flexível. Boa dica, obrigado mesmo

lucasds Mensagens: 796
Seg Jun 10, 2019 1:28 pm
@Aledns se fosse EU, tentaria logo com a fatura que tivesse (principalmente se tiver um valor interessante), junto com um extrato (se vc tiver uma boa movimentação), antes de "investir" muito em outro cartão

Aledns Mensagens: 1168
Seg Jun 10, 2019 1:30 pm
@lucasds

Gasto uma média de 17-19k no Black do Itaú, mais ou menos. Movimentação varia, últimos meses tá bem fraco, deu uma caída

É então, meu medo de "dar carga" no C6, é o fato do programa de fidelidade deles estar ainda em fase de estruturação. Tenho usado, mas com moderação

lucasds Mensagens: 796
Seg Jun 10, 2019 1:34 pm
Pelo o que aconteceu comigo, ter pedido 2x antes não impactou negativamente, então eu pediria.. se negarem, paciência; mas podem aprovar

Aledns Mensagens: 1168
Seg Jun 10, 2019 1:36 pm
Tenho uns 2 meses aí para estudar, porque vou cancelar meu Credicard Black e começar a reorganizar a carteira, deixar mais enxuta com um Visa e um Mastercard. Você me ajudou muito





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes


Anúncio