Cartão de crédito Itaú Personnalité Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
goiano Mensagens: 281
Seg Out 03, 2016 3:04 pm
Acho meio difícil este cartão aparecer, deve ser mais raro que o Centurion :D :D :D
Mudando só um pouquinho o assunto, eu questionei a assistente da minha gerente para trocar meu múltiplo MC pelo cartão Visa. Ela me disse que tem que cancelar o múltiplo pedir um puro débito MC e outro puro crédito Visa. Irei fazer isso pra ficar com um cartão bandeira Visa, já que no satã os cartões incluídos são sempre os MC

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Out 03, 2016 11:09 pm
Existe sim. Vi um deles nas mãos de um amigo há dias semanas. Pelo que sei ele é cliente Personalité há um bom tempo, mas até o ano passado os cartões dele eram do Santander.

goiano Mensagens: 281
Ter Out 04, 2016 9:11 am
Veja bem, não disse que não se existe, o Itaú tem convênio com a MC, logo todos os cartões oferecidos serão MC, mas isso não quer dizer que ele não possa ser solicitado. Os gerentes devem relutar ao máximo em emiti-los. Tanto é que nas agências ficam expostos somente os cartões MC.

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Ago 22, 2017 10:19 am
O Personnalité Visa Infinite continua sendo comercializado?

O cartão Personnalité Visa Infinite é comercializado somente sob demanda. Atualmente, o foco do segmento Personnalité é o cartão Mastercard Black

Quais os critérios para solicitar o Personnalité Visa Infinite e Personnalité MasterCard Black?

Para acesso aos cartões, o cliente precisa ser correntista do segmento Itaú Personnalité. A aquisição pode ser solicitada por meio do gerente da conta.

É possível ter o Black ou Infinite sem estar enquadrado no Personnalité?

O cartão Personnalité Visa Infinite e Mastercard Black são comercializados exclusivamente para clientes correntistas do segmento.

Cofj89 Mensagens: 185
Ter Ago 22, 2017 12:21 pm
Seria uma boa se voltassem a emitir o VI, mas na minha agência só vejo exposto o MC Black (e em todas deve ser a mesma coisa), inclusive não conheço ninguém que tenha o VI do Itaú... nesse "segmento" de cartão, o Itaú tá ficando muito restrito, já que BB, Bradesco e Caixa emitem mais bandeiras de "alta renda" (VI, Elo Nanquim, MC Black (BB e Caixa), TPC (Bradesco))....

Cofj89 Mensagens: 185
Ter Ago 22, 2017 1:34 pm
Por isso coloquei após o MC Black BB e Caixa, sei que o Bradesco não emite mais, tá lá no site. Mas o Itaú só tem emitido uma bandeira nesse tipo de "segmento"... os demais bancos, pelo menos 2 tipos de cartão para o público alvo.

fabionsilva Mensagens: 307
Ter Ago 22, 2017 2:13 pm
Visa Infinite Varejo não estão sendo mais comercializados? Alguém conseguiu?

Cofj89 Mensagens: 185
Ter Ago 22, 2017 2:33 pm
Se nem no Personnalité emitem no momento, quanto mais no varejo... acho que só tem o VI no Varejo quem já tinha ele no Unibanco (e devem ser pouquíssimos clientes)... talvez ainda emitam o VI no private, mas como não vi ngm aqui que seja Private para confirmar....





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes


Anúncio