Cartão de crédito Itaú Personnalité Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Aledns Mensagens: 1168
Qui Jun 13, 2019 7:59 pm
Excelente @ber4930

Ou seja, está por ser lançado oficialmente mesmo. Mas o gerente do Lucas deve ter usado o mesmo caminho, provavelmente

Legal que ajuda mesmo, especialmente quem tem pressa em solicitar. Até tentei, mas não insisti por não ter pressa

ber4930 Mensagens: 52
Sex Jun 14, 2019 8:38 pm
Quem pegar este cartão e precisar ativar o Lounge-key...

Primeira coisa, redução de custos no Itaú. De todos bancos que fui cliente a entrega do Master aqui já era em um envelope sem nada, esta do Visa nem se fale, nem o regulamento veio! Já tive outros dois Visa Infinite de outros bancos e naquela época o logo era prateado, este aqui meteram a tinta branca fosca, bem atrás do Master que ainda mantém o prateado.

Bom, o link oficial https://www.visa-infinite.com/br/lounge-key" onclick="window.open(this.href);return false; para o Brasil informa que alguns bancos tem links específicos para seus cartões, no caso exitem dois links para o Itaú: um para o Itaú Personnalité Multiplus e outro para o Itaú Private. Acontece que este cartão não é nem um nem outro e como era esperado ambos recusam a numeração do cartão. Liguei no 3003 que confirmou os 4 acessos gratauitos anuais porém só passou o 0800 da Visa que nem atende quando ligo. Então resolvi brincar com a informação na URL e o que andava nos métodos post e get para o IP da Visa. Basta passar esta URL "https://www.loungekey.com/pt/personnalitevisainfinite" que resolve. Se por algum acaso não for, acrescentem no final da URL maior o parâmetro "utm_content=itau_personnalite_link". Agora o link para o "Crie sua conta" já vem correto, podem usar direto este aqui, com ou sem a parte do idioma que ele redireciona:

https://www.loungekey.com/pt/personnalitevisainfinite/create-account" onclick="window.open(this.href);return false;

Pronto, agora sim, número do cartão anexado. Fui conferir e aparece: "Disfrute de 4 visitas gratuitas por ano, ou, se preferir, 2 visitas gratuitas por ano para você e um acompanhante." Sim meus caros, "disfrute" com I mesmo, viva o barbarismo de Portugal.

O antigo cartão Citi não dava nenhum acesso gratuito mas quando usava a agência devolvia os 27 dólares. Para mim quatro acessos anuais são suficientes, mas reconheço que para os casados que viajam muito o cartão pode não ser tão bom. Ah, algo interessante, o Master Black tive que solicitar o retorno para fatura impressa pois a de maio seria a última, neste ao ligar na central informaram que ambas já estavam para entrega nos correios. Menos mal.

Abraços galera.

LucasJacobus Mensagens: 176
Sáb Jun 15, 2019 2:59 am
Lembrando que cada adicional oferece 4 visitas e é isento de custo. Portanto, independe de ser ou não casado, basta emitir o adicional.

A propósito, pergunto pois nunca utilizei o LK: é obrigatório cadastrar no LK ou basta apresentar o CC?

ber4930 Mensagens: 52
Sáb Jun 15, 2019 10:58 am
O número do cartão precisa estar na base da lounge key então você precisa de uma conta lá, pode criar quantas contas quiser, não é algo no Brasil logo não está casado com seu CPF, mas para cada conta precisará de um número válido.

Na prática é assim:

Priority pass: não precisa de cartão, você paga um plano e usa. Alguns bancos oferecem o serviço no cartão, mas não é do cartão em si, é do banco com você. Assim como regras para reembolso, etc, tudo negociado.

Lounge Key: Precisa de um master / visa apto ao programa. O cartão permite o acesso apenas, a política de cobrança varia entre quantos acessos quiser ou apenas poucos por ano e como de costume em banco, tudo é negociado para reembolso depois.

O lance do link que mandei é que o Itaú esqueceu de avisar a turminha da Visa para atualizar o site, as páginas já estavam todas criadas prontas para uso, só esqueceram de avisar para mudar a página inicial senão não tem como cadastrar.

Hahaha, não vou estourar os 4 acessos, mas legal isto do adicional, você emite, utiliza, cancela.

pauloleo Mensagens: 5474
Sáb Jun 15, 2019 5:10 pm
Não precisa cadastrar o cartão no LK não.

Só passar na maquininha e ser feliz!


Router Mensagens: 88
Sáb Jun 15, 2019 6:12 pm
ber4930,

Nossa pioraram tanto a qualidade do cartão assim? Faz um tempinho já que o Itaú anda tendendo pro lado da MasterCard né, tanto que esse VI andava sumido...

ber4930 Mensagens: 52
Sáb Jun 15, 2019 7:25 pm
Opa, @pauloleo, não precisa? Melhor então! :) Achei que o cadastro era como um "desbloqueio" do cartão, sem ele mesmo tudo certo iriam barrar. Show!

@Router, pois é. Estes cortes estão gerais em todos bancos, viu. Alguns benefícios começam a cair, regrinhas de pontos sempre mudando, anuidades com preço de tabela sobem mas bastou ligar que dão desconto, atendimento que antes era imediato agora leva um bom tempo na linha. Pegou todos bancos grandes e o Safra nestes últimos 2, 3 anos. Bancos nanicos não faço ideia porque passo longe, mas que tá generalizado nos que dominam o mercado está.

pauloleo Mensagens: 5474
Sáb Jun 15, 2019 9:25 pm
O cadastro funciona mais para pesquisar os lounges e usar o cartão virtual do LK na Wallet, caso não esteja com o cartão de crédito na mão.

Mas com ele, basta passar na maquininha e pronto!

ronisbr Mensagens: 561
Ter Jul 02, 2019 7:54 pm
Pessoal, tenho o Black. Se as condições de isenção do Visa são as mesmas, ele não é melhor? O Black tem apenas uma sala vip no embarque internacional de Guarulhos, mas é ilimitado o acesso. O Visa posso usar várias, mas apenas 4 vezes por ano. Como internacionalmente dificilmente viajo mais do que 2x por ano, acho que o segundo é melhor. Correto? É que meu gerente me ofertou esse cartão hoje.

pauloleo Mensagens: 5474
Ter Jul 02, 2019 8:51 pm
Eu trocaria, acho o Infinite melhor que o Black de maneira geral.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 46 visitantes


Anúncio