Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Jun 25, 2012 8:35 pm
Fui emitir um cheque hoje e acabei errando. Como faço para cancelar apenas esta folha de cheque via IB?!

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Seg Jun 25, 2012 8:39 pm
Acabaram de aumentar o limite do meu cartão Múltiplo Internacional MC da minha conta varejo comum que migrei. Saiu de 1,4K para 20k. Mandei a fatura do cartão do Santander para confirmar a renda.
Amanhã vou na minha antiga agência e desmembrar o cartão e pedir a conversão para o Platinum MC. Eu já tenho o Platinum Visa.
Meu limite de cartões agora no Itaú ultrapassou os 120k!

antigo arthur
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Jun 25, 2012 8:44 pm
Zé rumo ao 1 milhão de limites! 8-)

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Seg Jun 25, 2012 8:47 pm
Ainda falta muito. Mais tenho muito para só 6 meses de varejo comum e 8 meses de Personnalité!
Você tem isso de limite ué! ;)

antigo arthur
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Jun 25, 2012 8:57 pm
Com certeza está bem expressivo os limites. ;)

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Seg Jun 25, 2012 9:03 pm
Os seus que o diga! :D

antigo arthur
ZePequeno Mensagens: 1059
Seg Jun 25, 2012 9:17 pm
Pessoal,

Coloquei as despesas no cartão e o valor delas coloquei em uma aplicação no Santander. Meus valores são mkodestos e meus limites tb - 25k em cada banco.

Minha estratégia é fazer a portabilidade do meu financiamento imobiliário para o santander, jogar minha conta salário lá, movimentar os cartões e deixar alguma aplicação. Assim, acredito que meu relacionamento melhora e meus limites tb.

No entanto, sou cliente Itau desde 1987 e Personnalité nos ultimos 10 anos. Nas vacas gordas tinha alguns investimentos lá e outros no Citibank. Mais tarde tirei tudo desses bancos e coloquei no BBM, esvaziando meu relacionamento com o Itau Personnalité.

A questão é que, com relação a limites, o Santander recompõe logo que vc paga a fatura (ainda que antecipadamente). Já o Personnalité só recompõe após o liquidação ao fim do periodo (após pgto depois do fechamento). Logo, é mais importante um limite alto no Personnalité que no Santander.

Será que eu deveria aumentar meu relacionamento com o Personnalité e não com o Santander?

Ze Pequeno

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Jun 25, 2012 9:20 pm
No Itaú você consegue bons limites movimentando pouca coisa a conta. Já no espanhol é preciso mais empenho.

De onde você vai portar o financiamento?!

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Seg Jun 25, 2012 9:27 pm
Sim, o Itaú até exagera nos limites.
O Santander é duro na queda!

antigo arthur
ZePequeno Mensagens: 1059
Seg Jun 25, 2012 9:30 pm
CEF...

Meu financiamento foi feito lá em setembro do ano passado. Mas o juros cairam e virei servidor estatutário federal. Assim, tenho taxas atrativas no BB e no Santander para fazer a portabilidade. O BB tem uma regra escrota de que não pode fazer a portabilidade de contratos que tenham usado o FGTS. Ainda não pesquisei isso no Santander. Pelo que soube, minha taxa deve cair uns 2,5 ptos percentuais.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes


Anúncio