Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
SOLDADORJ Mensagens: 2314
Dom Dez 23, 2012 10:54 am
Abri uma reclamação na ouvidoria do BACEN dia 18/12/12 contra o Itaú solictando aumento de limite no cartão, uma vez que, estou no prazo certo para aumento e sempre paguei tudo em dia e o banco havia negado o reajuste depois de 6 meses de altos movimentos no cartão, estou aguardando a ligação do Itaú.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Dez 24, 2012 12:28 pm
Vcs postam muito, hein?!

O que vejo é o Itaú afundando o segmento Personnalité de forma assustadora.

Aos antigos, consegui o porta cheques! :D :D :D

joaomello Mensagens: 3029
Seg Dez 24, 2012 4:26 pm
Minha nossa Coka, quanto tempo!! Seja bem-vindo novamente! :D

Antigo "vesuvio0559"
yureco Mensagens: 2490
Seg Dez 24, 2012 4:38 pm
Seja bem-vindo de volta, coka!!!

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Seg Dez 24, 2012 6:39 pm
A colocação do coka é interessante.

Eu tb concordo. Acho q hoje em dia, a tendência é acabarem esses segmentos VIPs (sim, estou dando uma exagerado - deve ser coisa pra longo prazo). Hoje se faz tudo pela Internet. Hoje se consegue opções de investimentos ou crédito tudo online. Coisas q acabam dispensando o velho e bom gerente.

Claro, o gerente pode analisar tudo sob uma ótica mais, sigamos, carinhosa, e conseguir condições ainda melhores pra vc.

Mas em tempos em q, do quarto de casa, vc consegue operar na bolsa, só pra ficar nesse exemplo, a cada dia q passa vejo menos diferenciais nesses segmentos VIPs...

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Seg Dez 24, 2012 7:37 pm
Seja bem-vindo CokaVencida ao FDV. :lol:

É natal ! Apareceu... igual ao Papai Noel..., apenas não trouxe o presente do tal churrasco que não saiu nesse ano de 2012. :D rsrs

joaomello Mensagens: 3029
Seg Dez 24, 2012 8:08 pm
Mais fácil o Papai Noel aparecer nesse exato momento no portão da minha casa, do que o Coka fazer esse churrasco. hahahaha

Antigo "vesuvio0559"
Nishan Mensagens: 1627
Ter Dez 25, 2012 8:06 am
Reclamação no BACEN para aumento de limite foi a melhor que eu li até agora. Daqui pouco vão querer que os bancos sejam obrigados a conceder empréstimos altos porque o BACEN mandou...

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Ter Dez 25, 2012 11:09 am
Nishan

Essa reclamação que abri foi porque já passei do período de 6 meses (carência) do último aumento que o sistema liberou, sou cliente desde 2007, é todo mês uso o dobro do limite do cartão e pago a tarifa Aval. emerg. de crédito e sempre cumpri com a minha obrigação de pagar as faturas em dia e até antes do vencimento (nesses anos todos). Nunca parcelei a fatura, nunca paguei com atraso e nem fiz finaciamento da mesma, sempre paguei o valor total à vista . Fiquei muito puto com o banco. :evil: Dependendo do aumento que fosse concedido o Itaú iria perder uma receita oriunda da tarifa que pago mensalmente.


Grito pra todo mundo ouvir, reclamo nos órgãos que possam resolver meu caso ! :D

Só assim vão me liga (Ouvidoria do Itaú) e tentar resolver a questão, pq senão nem ligariam.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes


Anúncio