Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Dez 05, 2015 9:02 am
Ocasionalmente uso cheque especial e meia gerentes nunca reclamaram e nem obstaram nada que eu queria. Também não senti grandes efeitos positivos.

No HSBC precisei certa feita de um valor do especial e usei por cinco dias (prejuízo eu sei! Mas era necessário e urgente) e o efeito foi a quase duplicação de meu CDC @Sergi0 e ainda recebi o telefonema da gerente de relacionamento para dizer que eu poderia usar o CDC em um valor que era 3 vezes maior que o que havia usado do meu limite @alexandrerj

Se a pessoa consome o limite e paga não creio que ocorra nenhuma restrição de crédito por conta disso. Diferentemente se a pessoa ainda não pagou e recorre ao crédito, aí faria sentido o banco dar uma segurada na concessão e ou ampliação de crédito. Fora disso restringir me parece que seria até ilegal.

alexandrerj Mensagens: 3658
Sáb Dez 05, 2015 9:14 am
Pagando está tudo certo.. Só vai se queimar se usar e nao pagar ou atrasar o pagamento nos casos em q existem prazos para serem cumpridos...

Abracos.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Sáb Dez 05, 2015 12:55 pm
Hoje ao acessar o IB me deparei com a seguinte mensagem.
"Deseja inibir a visualização dos seus investimentos no caixa eletrônico? Clique aqui"
Achei muito interessante essa opção, já que vivemos uma realidade muito triste em relação à segurança.
Pena que isso não vale para poupança nem para previdência.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sáb Dez 05, 2015 12:59 pm
@regsteixeira essa opção é antiga

Berrnardo Mensagens: 254
Seg Dez 07, 2015 6:18 pm
Ano de crise e aborrecimentos pelo visto.

Sou cliente desde 2008 e sempre tive a anuidade dos cartões canceladas e estornadas. Esse ano me mudaram para o gerente online e de cara já chegaram falando que não teria cancelamento sem nem consultar meu histórico. Achei de um despreparo enorme.

Falei que sempre tive outra tratativa quando tinha gerente pessoa física, foram reconsiderar na central e voltaram que agora somente com investimento de 75k para ter 50% de desconto e 150k para ter 100%.

Acabei de cancelar o cartão de crédito Itau que eu usava para os cinemas e outras besteiras, não usava como principal mesmo :)

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Seg Dez 07, 2015 6:23 pm
Só hoje o meu gerente me ligou 3 vezes para resolver um problema e no final foi resolvido. No Tamburete este tipo de tratamento nunca existiu. Conheço toda a equipe do banco e não tenho o que reclamar.

DrikaPifPaf Mensagens: 179
Seg Dez 07, 2015 8:36 pm
Bernardo,

Acredito que seja devido à crise.

Nunca paguei anuidade de cartões no Bradesco, e esse ano cobraram. Liguei para a central e a atendente informou que não havia descontos. Cancelei.

O alexandrerj tinha cartões do Personnalité, que eram isentos de anuidade, e que também foram cancelados. Porém, diferentemente do nosso cartão, que solicitamos o cancelamento, os cartões dele foram cancelados unilateralmente, por parte do banco.

prioritytravel Mensagens: 165
Seg Dez 07, 2015 8:45 pm
@berrnardo Você consegue continuar usando os cartoes do Itau na funcao debito para descontos nos cinemas.

Sent from my SM-G900MD using Tapatalk

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Seg Dez 07, 2015 8:49 pm
A verdade é que para nós que entramos no segmento por renda, a negociação de tarifas se torna uma árdua tarefa.
Uma vez que foram bem específicos em relação a investimentos, no cenário atual pelo que percebo, é de certeza absoluta que vão preferir cancelar do que negociar.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Seg Dez 07, 2015 9:03 pm
@Regsteixeira eu semore defendiessa postura dos bancos. Sempre isentar quando se tem recursos no banco e baseado no uso dos cartões de credito.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio