Itaú Personnalité
- ErickFarmaceutico Mensagens: 8
Bacana, vou esperar pra ver o que acontece, amanhã é o segundo dia útil que fui lá. rsss' postarei novidades aqui. boas ou ruins neh! kkkkk =)
- ErickFarmaceutico Mensagens: 8
Só pra comentar sobre o processo de abertura da minha conta, rss' hoje a gerente me ligou na parte da tarde pedindo o cnpj da minha loja, pq disse que havia anotado em um papel mas perdeu. kkkkkk começou muito bem neh. kkkkkkk
Eu pensando que já estaria quase tudo pronto e ainda vem essa hj. Continuo na espera. rss
Eu pensando que já estaria quase tudo pronto e ainda vem essa hj. Continuo na espera. rss
- thiagogomes Mensagens: 295
Realmente é um absurdo ela ter perdido isso.. acho que foi para ganhar tempo.
- imhotep Mensagens: 1885
Pode até ter perdido, acontece...mas denota falta de zelo com as coisas. Ou é só mesmo pra ganhar tempo...
- ErickFarmaceutico Mensagens: 8
É realmente achei estranho e tal. to esperando ainda, se fosse pra contar do dia que eu fui lá, amanhã seria o quinto dia útil. mas como ela me ligou na sexta dizendo que perdeu o cnpj, então deve demorar mais...rsss aôooo novela. kkkkkk sinceramente depois que li alguns relatos aqui nem to muito animado não com essa conta.
- thiagogomes Mensagens: 295
Pra ser sincero é normal demorar em alguns casos, fique esperando o sms chegar ,rss... Se você não tem nenhuma restrição e levou o comprovante tudo ok, então não vejo razão para não ser aceito, até pela sua própria conversa com a gerente geral... Falando em gerente geral nem conheço o da minha, lembro que fiquei de marcar um dia pra ir lá e até hoje, rss, Só fui duas vezes na minha agência do Personnalité para abrir a conta e pegar o kit.
- imhotep Mensagens: 1885
Eu nem conheço meu gerente de conta.
O que era na época em q migrei saiu e eu nunca fui na agência pra mais nada depois q peguei o kit de boas-vindas...
O que era na época em q migrei saiu e eu nunca fui na agência pra mais nada depois q peguei o kit de boas-vindas...
- Janssen Mensagens: 104
Pessoal, após quase 10 meses como participante aqui do site, segui várias dicas e migrei minha conta para o Personnalité em Fevereiro desse ano. A migração do Uniclass para o Personnalité foi feita na hora quando a gerente verificou que minha renda informada pelo banco era de R$ 12 mil, ela prometeu mundos e fundos exemplos: Aumentar meu CEP para R$ 20 mil, emissão de cartão de crédito Platinum Personnalité com limite de R$ 30 mil entre outras coisas porém...O que aconteceu? -Ela foi transferida para outra área do banco! Fiquei na mão de uma gerente super FREIO DE MÃO, ela simplesmente não liberou nada e ainda por cima disse que eu cancelei meus antigos cartões de crédito porque eu quis (mentira a antiga gerente que mandou eu cancelar) enfim, abri uma reclamação na ouvidoria contra a agência 3753, fora no B.C e simplesmente só mudaram "novamente" de gerente, essa "nova" gerente ligou e disse que iria resolver............passaram alguns "MESES" e nada!!! -Novamente abri um chamado na ouvidoria e dessa vez o superintendente da agência 3753-Giovanni Gronchi me "orientou" a mudar de agência (é isso mesmo) devido a conflitos e desgastes (detalhe que só fui 3 x na agência em 10 meses) ok, eu disse que NÃO IRIA MUDAR DE AGENCIA e ele que resolvesse meu problema, ele então mudou "NOVAMENTE" a gerente e então, recebo uma nova ligação com PROMESSAS e BOAS VINDAS!!! (quase mandei a m...) Após uns 90 dias e nada o que eu fiz?! -Mudei de agência! Após ter conhecido (RENATA, GIOVANNA, LARISSA E LUCIANA KKKK) Recebi uma indicação de uma funcionária do Itaú para migrar a conta para agência 4085 (Al.Gabriel M.da Silva) chegando na agência a nova gerente me colocou no céu, disse que eu movimentei bem a conta e que iria fazer as DEFESAS necessárias perante aos deptos. de crédito...Faz 1 mês que migrei e ela já conseguiu emitir um cartão de crédito Platinum com limite de 5k (bem baixo mas disse que mudará nos próximos dias) e irá aumentar meu CEP de R$ 2.780,00 para 20k...Pessoal sou cliente Itaú faz tempo, no Uniclass tive uma briga por telefone com a gerente e após essa briga, essa gerente deu um "jeitinho" de cortar a liberação de 99,9% dos produtos disponíveis para meu CPF, detalhe: Nunca fiz nenhum acordo, não tinha nenhum empréstimo e nem nome com restrição! Enfim...sei que muitos aqui já relataram suas experiências com o LARANJA PODRE mas se possível, retomem os comentários afim de debatermos novas questões. Alguém aqui esta passando ou passou por tantas recusas? Será que tem a ver com a renda cadastrada no SERASA? Puxei o NACIONAL consultas e vieram 2 informações dizendo que entre 100 documentos 19 poderão ficar inadimplentes ou seja, score de 810 e depois outro dizendo que ALERTA DE IDENTIDADE 910. Sei lá, já nem sei mais o que eu penso, help-me!!! kkk
Booking.com
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes