Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Seg Ago 24, 2015 12:08 pm
O ruim do Nubank é não ter nenhum plano de troca de pontos.

Fora isso, é um Platinum sem custos como qualquer outro...com todos os benefícios q a Mastercard oferece pro segmento.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Seg Ago 24, 2015 1:06 pm
Não sei se vale a pena trocar pelo cartão principal ainda, mas ter como backup é uma boa alternativa.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Seg Ago 24, 2015 1:13 pm
A troca não, mais como backup é bom.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Seg Ago 24, 2015 1:52 pm
Ai eu prefiro ficar com os cartões do Personnalité.

Carolliberato Mensagens: 1052
Seg Ago 24, 2015 1:55 pm
@VitorVisuello Recentemente andei pesquisando sobre fundos de investimentos entre alguns bancos, (principalmente fundos DI e Renda fixa). Quando comparados o Itaú com o Santander, este último apresentou fundos um pouco mais atrativos, com taxa de administração menor, maior rentabilidade...) Claro que tudo depende do valor que você pretende investir).
No Itaú, encontrei poucas opções, com valores altos iniciais e taxas mais altas também.

Claro que ambos não chegam a ter investimentos que se igualem aos de corretoras... Mas entre os dois, vejo melhores condições no Santander. Tenha uma conversa com seu gerente Select para que você conheça o que pode ser ofertado a você.
Aliás, faça isso com o personnalite também... Mas suspeito que o Itaú não terá nada muito atrativo.

VitorVisuello Mensagens: 134
Dom Ago 30, 2015 1:27 pm
Boa tarde! Sabem me informar se os cartões Personnalite aumenta rápido o limite? O meu foi aprovado apenas 4k.

Sergi0 Mensagens: 1005
Dom Ago 30, 2015 2:05 pm
Em geral o Itaú é bem generoso com limites, se te liberaram só 4k no Personnalité deve ter algo não muito favorável no seu histórico, então é interessante que reverta isso usando os produtos do banco. Como no Personnalité os gerentes tem uma boa autonomia com limites, uma boa opção pode ser aceitar os produtos que ele tentar te empurrar de maneira a colocá-lo do seu lado, mas saiba que estará perdendo uma grana por isso. No mais, usar bem e pagar sempre em dia também ajuda, nem que seja parcelando e pagando juros, mas sempre em dia.

VitorVisuello Mensagens: 134
Dom Ago 30, 2015 3:29 pm
Sou cliente do Itaú a 4 anos, e minha conta do seguimento avarejo nunca me deu crédito, ai fui numa agência do personnalite e a gerente falou para abrir uma conta nova, pois a conta sendo aprovada, já liberava limite. Minha renda foi comprovada apenas por extrato da minha conta SELECT do Santander. Itau também me deu LIS, a onde minha gerente disse que depois passa para o cartão. Até fiquei satisfeito, so espero que não demore muito a aumentar, coloquei até em débito automático que falaram que ajuda também

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Ter Set 01, 2015 9:39 pm
Só pra registrar.
@RicVix, meu cartão Nubank chegou hoje e com R$ 9k e 600 de limite inicial.
Já tenho um cartão de backup agora.
Abs.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Ter Set 01, 2015 9:40 pm
O Nubank anda generoso.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes


Anúncio