Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
papaijoaosilva Mensagens: 406
Qua Out 10, 2012 12:22 pm
vc ainda vai bem, pq a minha solicitei dia 13/09....

Aledns Mensagens: 1168
Qua Out 10, 2012 1:11 pm
Que rolo hein Muteki. Espero que resolvam logo.

Flaviosp Mensagens: 112
Qua Out 10, 2012 7:44 pm
No começo do próximo mês vou levar os extratos do Bradesco na agencia Personnalité para migração da conta. Os 3 últimos extratos devem dar o total de uns 40k. Alguém sabe se a linha de crédito do Personnalité e diferente do Uniclass? Porque no Uniclass não teve diferencia nenhuma. Atualmente possuo um vergonhoso LIS de 1,5 e um cartão Master Card Gold 10k. Apesar de quao se nunca usar o Lis mais é sempre bom ter um valor sastifatório. Minha gerente alega que não consegue aumentar o LIS porque todos os meses o meu cartão está estourado, é simples é só aumentar o limite do cartão, mais também não consigo. Detalhe sempre paguei o valor integral da fatura

Boa sorte e paciência pra quem está migrando a conta

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Qua Out 10, 2012 7:48 pm
Sou Uniclass e não posso reclamar dos meus limites: LIS de 100k e o cartão 30k.

papaijoaosilva Mensagens: 406
Qua Out 10, 2012 8:21 pm
@CodeRJ, quanto tempo de conta? e qual foi o valor de sua renda comprovada? foi comprovade de qual maneira? o seu lis é bem alto ....sera que consigo?

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Out 10, 2012 8:37 pm
Banco adora dar LIS.. também pudera.. juros na Lua...
E porque não dão aumento no limite no cartão ??? Porque este não rende juros para eles quando os clientes pagam em dia....

papaijoaosilva Mensagens: 406
Qua Out 10, 2012 8:48 pm
@zardox, eles podem não ganhar muito com os clientes que pagam em dia, mas ganham com os comerciantes que pagam taxas exorbitantes, claro já incluso no preço para o consumidor

Flaviosp Mensagens: 112
Qua Out 10, 2012 9:21 pm
@CodeRJ, seu LIS é muito genoroso. Seria muito bom ter uns 20% do seu LIS..rs

@zardox, realmente pra mim é muito difícil de entender. Minha gerente e atendente da Itaucard diz que 10k de limite é para Platinum e eu não consigo. Falando com a minha gerente nova que ontem me ligou pra oferecer previdência e saber se eu precisava de algo disse que meu relacionamento junto ao banco hoje está bom, e que logo logo tudo fica pré aprovado no sistema. Eu sei que meu scoore é 4900, perguntei a ela se esse scoore era bom ela disse que era ótimo que tem clientes que tem 700. Já percebi que esse scoore junto ao banco não serve pra nada, por enquanto pra mim.

É ter paciência mesmo

nsampaio Mensagens: 494
Qui Out 11, 2012 7:01 am
Esse negócio de conceder limites pelo itaú é de acordo com a "cara do freguês", literalmente. Não há respeito pelo cliente por causa do seu "score" ou tempo de relacionamento; a verdade que o itaú não tem critérios para delimitar as linhas de crédito dos clientes. No meu caso, por exemplo, desde que eu respondi, com sinceridade, o questionário fornecido pela internet (cuidado com o que vão responder), nunca mais tive empréstimo pré aprovado na conta, apesar de ter investimentos no banco. No caso do LIS, na última vez que tive na agência, perguntei se poderia aumentar o valor e a gerente perguntou que era só eu dizer o valor que seria aumentado. Como não gosto de limites altos no LIS (meu é de 3k - :lol: ) não vou aumentar nunca! Acho engraçado que o banco sempre diz na imprensa que os limites estão menores. No meu caso é mais do que 9%, mesmo recebendo salário e tendo investimentos!

nsampaio Mensagens: 494
Qui Out 11, 2012 7:03 am
ao invés de "limites menores", leia-se "taxas menores".





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes


Anúncio