Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Qua Mar 29, 2017 12:05 am
Acho que eles estão reagindo à concorrência das corretoras que anunciam o "desbancarize". Parece um bom movimento de concorrência. Ver para crer.

Ithalo Mensagens: 17
Qui Mar 30, 2017 10:22 am
Recebi o mesmo comunicado referente os reajustes das anuidades do Cartao de Credito. Ja liguei pra minha gerente na hora e solicitei alguma providencia em relação a isso. É insano o que esses bancos fazem pra tomar dinheiro dos correntistas.

bugrezilla Mensagens: 274
Qui Mar 30, 2017 1:06 pm
Novo aplicativo disponível na app store!!!!

Ainda não usei, mas já deu pra perceber que pelo menos o visual ficou bem mais moderno.

malbp Mensagens: 166
Sáb Abr 01, 2017 3:36 pm
Alguém aqui já começou a testar essa nova plataforma de investimentos do Itaú. A 360?

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Dom Abr 02, 2017 8:04 am
Eu dei uma olhada....

Não investi nada ainda e não sei se farei. O que eu penso é o seguinte. O Itaú está adotando uma estratégia interessante para competir com as corretoras, que oferecem produtos de diversas instituições financeiras. Se eu entrar na minha conta da Rico, por exemplo, eu consigo achar diversos produtos de renda fixa de vários bancos, como CDBs do Banco BMG, Sofisa, Daycoval, etc, que tem altas rentabilidades se comparados com os dos bancos tradicionais. Essa semana, por exemplo, eu vi CDB do BMG a 117% do CDI, ao passo que o Itaú oferece nas mesmas condições cerca de 82%. Assim, o grande diferencial do 360 que é a oferta de produtos de outras instituições não me parece que vai fazer diferença no caso do Itaú, já que não imagino que o banco irá negociar CDBs de outras instituições bancárias concorrentes.

Outros produtos que são ofertados pelas corretoras são as debêntures. Eu olhei a lista do 360 e não achei nenhuma debênture ou algum outro título de crédito de empresas privadas listadas na bolsa. Por enquanto só achei fundos marketados e administrados pelo próprio Itaú e alguns que eu não conheço, segundo a velha cartilha tradicional (cobrança de taxa de administração, altos valores iniciais de investimento, baixa remuneração), justamente um foco diferente do que as corretoras oferecem.

Assim, não vejo, nesse forma, como o Itaú 360 possa competir com a XP, Rico e outras corretoras no mercado em termos de taxas e produtos financeiros. Pelo menos, ainda não mostrou ao que veio, me parece mais uma peça publicitária do que realmente uma mudança de fato. A proposta é boa, mas não disse ainda ao que veio.

Sergi0 Mensagens: 1005
Dom Abr 02, 2017 5:56 pm
Eu acho que disse claramente ao que veio: marketing.
Nada mais, nada menos.

JrAju Mensagens: 215
Dom Abr 02, 2017 10:22 pm
Em uma análise superficial me pareceu louvável a colocação de fundos de terceiros no Personnalité, claro que tem suas diferenças mas já é um começo.
Pode ser o início de um movimento interessante. Para quem tem o capital e gosta da segurança de um banco grande certamente é um atrativo.

O 360 em específico parece que propõe uma análise individual para cada cliente, aí alguém teria que se dispôr a ir na agência ouvir a história, rsrsrs

AMELLO Mensagens: 37
Seg Abr 24, 2017 9:00 pm
Boa Noite,
Sou correntista do Itaú Uniclass e abri uma conta no Personalité... Minha nova gerente informou que não conseguiria migrar minha conta ( tenho essa conta uniclass a menos de 6 meses). O que acontece com os cartões e limites que eu ja tenho no Uniclass? São migrados?
Alguém aqui ja passou por isso?

Avatar do usuário
Letwu Mensagens: 1410
Seg Abr 24, 2017 9:10 pm
AMELLO escreveu:Boa Noite,
Sou correntista do Itaú Uniclass e abri uma conta no Personalité... Minha nova gerente informou que não conseguiria migrar minha conta ( tenho essa conta uniclass a menos de 6 meses). O que acontece com os cartões e limites que eu ja tenho no Uniclass? São migrados?
Alguém aqui ja passou por isso?
Eu era cliente Uniclass (pois no PAB só vai até esse segmento é minha agência era no prédio que eu trabalho).

Tudo meu foi mantido (inclusive a conta Uniclass ainda existe, como o cartão. Nessa conta só não tem mais os créditos que foram migrados ) e me deram um cartão Personnalité com o mesmo limite, e ao apresentar uma fatura do Black do HSBC, depois de 1 mês, aumentaram pro mesmo limite (mantendo o limite do Personnalité)

AMELLO Mensagens: 37
Seg Abr 24, 2017 9:20 pm
Isso foi feito de forma automática?
OS cartões do UNICLASS foram cancelados?
A conta ela ja tinha me avisado que teria que cancelar.
Obrigado!





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes


Anúncio