Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qua Abr 29, 2015 9:59 pm
Muito estranho isso. Tem alguém te segurando ai. No dia que me enviarem para a conta digital eu encerro minha conta. É por isso que tenho meus bancos backup.

Madefh Mensagens: 223
Qua Abr 29, 2015 10:02 pm
Eu pediria pro gerente me mostrar no computador dele que não dá pra ir pra frente. Se mesmo assim não der pra migrar, muda pra iConta (pra ter TED grátis) e abre uma conta no Select, Prime, etc, hehe.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qua Abr 29, 2015 10:04 pm
Se ele fizer isso o gerente cede.

Lincolns Mensagens: 1515
Qua Abr 29, 2015 10:09 pm
Aqui na minha cidade só tem uma agência Personnalite. Quanto a olhar na tela a imagem de restrição, não faz diferença pois não entenderia mesmo.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Qua Abr 29, 2015 11:40 pm
Eu no seu lugar tentaria em outra agência, em outra cidade que fosse, só para ter certeza se o problema é você ou esses gerentes estão te sacaneando.
Ai você migra e pede transferência para a agência da tua cidade, quero ver quem sacaneia quem.

capiau Mensagens: 336
Qui Abr 30, 2015 9:47 am
Essa coisa de restrição acho que não cessa mesmo se a pessoa tiver o investimento mínimo... pode até ir para o segmento, mas não terá uma liberação de crédito satisfatória.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Qui Abr 30, 2015 11:52 am
Isso é gerente. Eu tinha restrições no Santander, por causa de uma dívida que tive (e paguei) no Banco Real.

Cheguei com dinheiro na hora de abrir uma conta e o gerente geral da agência removeu a restrição por causa de uma dívida de 10 anos atrás.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Abr 30, 2015 12:23 pm
Nenhuma restrição pode ser eterna! Ninguém pode passar a vida toda sob a "restrição" de um banco se já resolveu o que a ocasionou e o banco tem a obrigação de esclarecer ao seu cliente a origem da restrição e apontar a solução. Acho que no seu caso o problema é de gerente!

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qui Abr 30, 2015 12:24 pm
@imhotep Tenho uma restrição no BB e foi uma negociação de dívida com desconto. Reabri a conta, porém com limite baixos. Eles falam que eu tenho que pagar o desconto para remover a restrição.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Qui Abr 30, 2015 12:49 pm
Na época em que devi o Real, era coisa de 500 reais (salário mínimo era de 70 reais). Paguei com mais de 50% de desconto. Mas nunca me disseram isso sobre pagar a diferença e retirar a restrição. Acho errado isso pois se a dívida foi paga (o banco aceitou receber com desconto), não há o que impedir o cliente de ter a conta. Como eu só fui abrir conta já no Santander uns 10 anos depois, achei ridícula essa restrição existir ainda. Mas o gerente da agência deu um jeito pra mim.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Anúncio