Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
yureco Mensagens: 2490
Qui Abr 30, 2015 1:24 pm
@RicVix, exatamente. Também tenho restrição no BB, porém sem limites e cartões. Só mantenho a conta, que é digital, para receber salário.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qui Abr 30, 2015 1:41 pm
Mesmo assim tenho um cheque especial de 1k é um cartão petrobras de quase 4k. Limite remanejável.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Dom Mai 03, 2015 4:55 pm
Suponhamos que o cidadão consiga de alguma forma ingressar no segmento Personnalité.
Passam-se alguns meses e o mesmo não movimenta a conta como o esperado, 10k de renda/100k investimentos ou simplesmente não movimenta mais, tornando-se incompatível com o perfil.
Pelo o que tenho visto é isso que tem acontecido no Itaú, as pessoas entram só por entrar e movimentam a conta em outros lugares.
Nesse caso, o banco pode fazer um Downgrade nesses "clientes" ?

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Dom Mai 03, 2015 5:04 pm
No HSBC fazem, mais tanto no no Itaú quanto no Bradesco ( Prime ) eu nunca vi.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Mai 03, 2015 5:43 pm
O Itaú e o Bradesco têm por filosofia a venda de produtos enquanto o HSBC a gestão de patrimônio.

Acho que o downgrade do HSBC vem pela falta de patrimônio confiado à sua gestão (100k no mínimo) e não pela falta de movimentação, ao passo em que no Itaú e no Bradesco, dada a filosofia de vendas, o motivo para downgrade seja não adquirir seus produtos ao mesmo tempo em que nada movimentar na conta. Mas eles devem ser mais permissivos e pacientes pois a venda de produtos leva mais tempo mesmo e se a conta for diminuída ou encerrada eles perdem contato com o propenso comprador de produtos. No HSBC por outro lado, downgrade rápido para liberar gerente e recursos para gerir o patrimônio já confiado a eles.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Dom Mai 03, 2015 9:30 pm
Mudando um pouco de assunto, surgiu uma nova linha de crédito no meu IB "Crédito com Garantia de Investimento".
É uma espécie de crédito pessoal que você consegue o dinheiro na conta e mantém seus investimentos como garantia.
Diz que as taxas de juros são mais competitivas, não é necessário resgatar os investimentos, garantindo assim a rentabilidade dos recursos.
As parcelas são fixas e debitadas em conta corrente.
Parece ser uma boa solução para quem precise de dinheiro e não quer mexer nos investimentos.
Alguém mais viu isso?

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Dom Mai 03, 2015 10:11 pm
Se a taxa de juros for mais barata que o custo do dinheiro próprio (o seu dinheiro), então deve valer a pena.

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Dom Mai 03, 2015 10:15 pm
Obviamente que seria bem melhor estarmos a se resgatar os próprios investimentos do que estarmos a se pagar as suas 02 vezes mais, pelo menos, dos juros deste empréstimo em relação com o que obtemos dos rendimentos destas aplicações já postas em garantia !!! ... E empréstimo este o qual, ao bem da verdade, seria o banco estar vindo a nos emprestar o nosso próprio dinheiro, afinal !!!

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Dom Mai 03, 2015 10:20 pm
É um negócio de Araque então!





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes


Anúncio