Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Qua Abr 09, 2014 2:23 pm
Pra mim, q vou na agência uma vez na vida e outra na morte, não faz diferença.

Mas é claro q ter um espaço exclusivo, mais sossegado, é uma diferença e tanto.

Passig Mensagens: 87
Dom Abr 13, 2014 11:16 pm
Pessoal, alguém que tenha, alguma vez, migrado a conta entre segmentos no Itaú pode me ajudar?

Eu tinha uma iConta e recebi convite para migrar para o Personnalité. Conta migrada, OK.

Mas, o histórico de movimentação, comprovantes de pagamento, não foram migrados. Caso eu queira acessá-los, eu tenho que entrar com os números de conta antigos...

Alguém que já teve sua conta migrada... É isso mesmo? Achei que iria tudo para o Personnalité.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Dom Abr 13, 2014 11:27 pm
Isso mesmo. Comprovantes antigos, só entrando pela conta antiga.
Na verdade a conta antiga continua existindo, como espelho da conta nova.

Passig Mensagens: 87
Dom Abr 13, 2014 11:33 pm
Valeu imhotep!

Minha gerente disse que tudo seria migrado, inclusive movimentação e comprovantes... Já começou mal. rsrs
Achei estranho e por isso resolvi perguntar aqui. (:

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Seg Abr 14, 2014 10:44 am
Mas migra - contas, investimentos, valores, débitos automáticos, etc.

Mas o q se refere à conta antiga (comprovantes, extratos, etc.), vc tem que buscar através da conta antiga.

Apesar de o Itaú facilitar tudo (migra de forma invisível ao usuário), na verdade o que acontece é a criação de uma nova conta e a vinculação da conta antiga a essa nova.

Tanto é que no IRPF vc declara essa alteração depois no primeiro ano, em função de alteração de CNPJ dos fundos q vc investe.

NandaRonsoni Mensagens: 344
Ter Abr 15, 2014 10:36 pm
Os migrados, ganharam Kit ou somente os cartões?
Ele me falou que eu vou continuar com o mesmo Token, que os talões de cheque serão entregues na minha casa e que vou na agência apenas pegar os cartões.
Será que ele não irá me entregar o Kit??? :(

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Ter Abr 22, 2014 1:47 am
Eu migrei e recebi o kit... alias fui na agencia pegar.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Ter Abr 22, 2014 9:40 am
Eu recebi o kit, mas eu migrei em 2008 ou 2009, época em que as coisas ainda estavam melhores...

NandaRonsoni Mensagens: 344
Ter Abr 22, 2014 8:21 pm
Peguei o Kit na agência.

Embalagem quadradinha com dois cartões... crédito visa e múltiplo mastercard.
Uma agendinha marrom.
O token veio, mas como eu já tinha, ele tirou.

Não veio talão de cheque no kit, nem espaço para o talão na embalagem. Ele disse que agora os talões são entregues pelos correios.

Não veio caneta nem capas de cartões e de talão de cheque, como divulgado na página inicial do post.

Os cartões foram desbloqueados e cadastrei senhas no caixa da agência, contudo, a conta ainda não está disponível para movimentação, sendo necessário aguardar até 72h para liberação, segundo o gerente.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Qua Abr 23, 2014 10:55 am
Home banking do Itaú anda um lixo, não sei se por falta de investimentos em infra, ou se por causa desse guardião ridículo q copiaram do BB.

Está jogando por terra a única coisa q ainda prestava no Itaú.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Anúncio