Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Dez 10, 2016 10:26 am
Tento ter equilíbrio sobre essas decisões @RicVix.

Por exemplo eu aceitei pagar R$ 55,50 no HSBC Premier para poder gerenciar até cinco contas internacionais s custo (na prática tive duas); programa de gerenciamento de conta simples, prático e intuitivo; bons limites de crédito; as menores taxas de CDC caso eu precisasse.

Aí vem o Bradesco e ele nao tem contas internacionais e nem nrnhuma parceria com o HSBC para manter as que eu já tinha; troca o gestor por um troço pesado, feio e não integrado à conta; some com a visualização do limite de crédito para que você tenha que perguntar ao gerente; ninguém sabe o valor da taxa de juros do CDC e ainda querem cobrar, salvo engano, R$ 74,00 no pacote com 1 TED por mês onde eu tinha 5.

Aceitei pagar o R$ 800,00 no HSBC Black por vir com PP nível prestige e um adicional gratuito com PP de mesmo nível; ter Lounge Key 100% gratuito e "eterno"; ter várias aéreas para transferir; pontuar 3 por dólar em compras no exterior; pontuar 1 por dólar no pague contas que não tinha juros além de garantir HSBC Visa Platinum titular e adicional gratuitos enquanto o Black estiver ativo. Aí vem o Bradesco e quer que a gente passe a pagar, salvo engano, R$ 840,00 pelo Black deles e cancele todos os dois cartões, abra mão do PP, tenhamos gratuidade do LK só no primeiro ano; nenhuma isenção no Platinum; a pontuação do Black será reduzida de 2 em compras nacionais ou 3 nas internacionais para 1.8 a 2 pela média de gastos; o pague contas não funciona e quando funcionar cobrarão juros.

Aí nesse caso tão logo o "um ano" no qual eles estão obrigados a manter os termos contratados com o HSBC e não estão cumprindo direito, não vejo motivos para manter a conta. Por sorte os pontos estão no Livelo então não creio que serão "perdidos" se eu cancelar o cartão.

Faça sua própria análise sobre o que o Personalité te oferta pois sempre que lo seus comentários parecia que para você valeria a pena.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sáb Dez 10, 2016 12:20 pm
Alguém aqui tem isenção na cesta ou 50% de desconto? Isso sem tem os 150k que eles " exigem " para descontos.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Sáb Dez 10, 2016 12:22 pm
Todos nós sabíamos que isso iria acontecer um dia, só que o Itaú como sempre, antecipou @RicVix.
Fale com sua gerente, eu consegui reverter a situação do Cartão com volume de gastos.

Abraço

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sáb Dez 10, 2016 12:24 pm
O cartão eu tenho isenção nos dois Platinuns. Foi renovado automaticamente. Era para ter vindo com 50%. Segunda feira eu vou falar com ele. @regsteixeira

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Sáb Dez 10, 2016 12:33 pm
Eu mesmo no ano que vem, vou trocar o Visa pelo MasterCard, só estou esperando recompor o limite total para transferir e cancelar.
Vou concentrar todos os meus gastos, supermercado, água, luz e etc... Quero deixar ele perto do limite e pedir upgrade para o Black. Mesmo pagando anuidade, prefiro pagar nesse do que no Platinum. Alguém aqui usa o pag contas nos cartões do Itaú, como funciona?

Abraço

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sáb Dez 10, 2016 1:03 pm
O meu tem 80k e não tenho dinheiro para gastar isso. Rs

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sáb Dez 10, 2016 1:10 pm
@regsteixeira vc já tentou o Black ou Infinite da Porto Seguro? Eu tentaria o Black do itaú como sendo última opção.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Sáb Dez 10, 2016 1:11 pm
Não, nunca tentei @bigshot, já li muito bem deles aqui.

Abraço

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sáb Dez 10, 2016 1:32 pm
Já que você está disposto a pagar anuidade, eu tentaria o Black da Porto Seguro. Quais são seus cartões?

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Sáb Dez 10, 2016 1:37 pm
Eu sou muito fraco de cartões. Tenho Visa Platinum do Personnalité com 20k, NuBank com 12k e Digio com 2,5k.
Ou seja, não tenho nenhum cartão que preste.

Abraço





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Anúncio