Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
NandaRonsoni Mensagens: 344
Ter Set 23, 2014 8:46 pm
feehmolina,

Nem fala menino. Estou espantada com a sua conta que ainda não foi migrada.

Vamos resolver isso aí.
Que coisa, não???
É de se espantar.

Vou te dar uma dica, que aqui mesmo nesse tópico eu vi... bem lááááá atrás de tudo.

Há muito tempo tinha um cara aqui nesse tópico que queria ser migrado para o Personnalité, e apesar de ele ter os critérios favoráveis, não conseguia. O cokavencida (acho que é esse o apelido) até estava nessa conversa.

Então um deles deu uma orientação, que é a seguinte...

Não fale com os gerentes como se eles estivessem lhe fazendo um favor.
Se vc sabidamente tem nome limpo, está regular na Receita Federal e tem o perfil, exija a migração da conta. É um serviço, um direito, não um favor.

Vá até uma agência, narre o ocorrido, e educadamente diga que quer a migração porque vc está no perfil. Não precisa dar muitas explicações. Ameace tirar o dinheiro do banco. Sei lá. Enfeita o pavão. Seja criativo querido. Improvise. Mas seja firme, não demonstre insegurança nem nada parecido.

Esse cara que não conseguia, seguiu a orientação e conseguiu a migração em outra agência Personnalité.

Avatar do usuário
lipeue Mensagens: 451
Ter Set 23, 2014 8:56 pm
Olá nanda vou seguir seu conselho pode deixar tenho certeza que vou chegar aqui e contar com toda felicidade que fui migrado hehe...

NandaRonsoni Mensagens: 344
Ter Set 23, 2014 9:00 pm
Outra dica.

Não ligue, não mande e-mail.

Vá até a agência, pessoalmente, e fale diretamente com essa gerente. Diga que quer uma posição. Se vc ver que ela está embromando, diga que vai ligar para o SAC e Ouvidoria (Personnalité tem pavor de SAC e Ouvidoria).

Se com essa gerente não conseguir, procure outra agência.

Boa sorte querido. Firmeza e segurança.

Se eu fosse vc, iria no Bradesco Prime e pegava o cartão de algum gerente. E apresentava o cartão no Personnalité.

Boraaaa meu filho... coloque a concorrência pra brigar, faça guerra, promova a discórdia, mas migre essa conta. shuashuashuashua...

alexandrerj Mensagens: 3658
Ter Set 23, 2014 9:09 pm
Aqui em casa todas as contas são em débito automático é todas vem em papel... É opcional não receber as contas em papel... O débito automático não anula o recebimento das mesmas fisicamente...

Abraços.

NandaRonsoni Mensagens: 344
Ter Set 23, 2014 9:13 pm
alexandrerj,

Aqui em casa duas das que são em débito, foram deixadas de enviar em papel.

Uma foi da Oi, mas eu reclamei, então continuou em débito e envio de papel por correio.

A outra é SKY, não consegui receber por correio mediante débito automático.

Por isso não coloquei as faturas do Personnalité em débito automático. Não sei qual é o procedimento que eles adotam.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Ter Set 23, 2014 9:15 pm
Tudo meu no Personnalité é débito automático e fatura cheia. Tenho conta no Prime e estou tentando um Black lá. Tô de saco cheio daquela gerente e o tempo vai fechar lá. Tenho um Smiles lá com 24k e não tenho cartão do segmento. Diz ela que foi autorizado um Black com 15k porém no Prime só emite se for com limite de 20k. Tô aguardando. Ia tentar o Black do Personnalité, e até liguei hoje, mais pensei bem e cancelei a missão, pois não pago anuidade nos platinum.



Enviado de meu D5322 usando Tapatalk

NandaRonsoni Mensagens: 344
Ter Set 23, 2014 9:21 pm
RicVix,

Black do Personnalité??? kkkkkkkkkkkk...

Só se vc for muito sortudo, mas muito sortudo mesmo... dizem que para o Black do Personnalité é caos total.

Já vi relatos de clientes com 600k aplicado não conseguir o Black porque é muito, mas muito restrito.

Se bem que do jeito que vc faz miséria com 4k, deve conseguir até ir pro Private... enquanto o coitado do feehmolina se bobear terá sua conta rebaixada para o varejo, com seus 150k. shuashuashuashuashuashua... ount meu Deus, que dó.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Ter Set 23, 2014 9:40 pm
Kkkkkkkkkk. Para Nanda. O Black deles se não for o pior do mercado é um dos.

alexandrerj Mensagens: 3658
Ter Set 23, 2014 9:41 pm
Reclama na anatel sobre a sky não mandar fatura se colocar em dbt automático... É obrigação deles mandarem...

Quanto ao Black do
Personnalite eu não quero né de graça... Passo! :)

Pior cartão disparado são os do Itau... Meus platinum estão todos devidamente jogados na gaveta sem uso há meses... :)

Nanda, anda tão ruim o cartão q eu acho q hj em dia ta até mais fácil de conseguir...

Ninguém quer eles...

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Ter Set 23, 2014 9:42 pm
Para te deixa um pouco mais bolada tenho o Black e Infinite da Caixa e com uma movimentação menor que a do Personnalite.RsRs
Alexandre, concordo plenamente com você e a anuidade é estratosférica.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Anúncio